Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Baron_Davis

Citação de: maior que portugal em 21 de Maio de 2015, 11:57
Citação de: Coluna The Great em 21 de Maio de 2015, 11:56
Citação de: KunAguero16 em 21 de Maio de 2015, 11:47
Citação de: Universo Benfica em 21 de Maio de 2015, 11:44
ABola fala de uma proposta milionário do Dubai.
Não me preocupa isso.
O JJ quer um bom desafio desportivo. Daqui a 10 ano sim, é provável que ligue quase somente ao lado financeiro.
Tambem nao acredito que JJ se meta para esses lados neste momento. Neste momento acho que so 2 equipas o podem convencer de alguma forma,sao elas o Milan e City,todas as outras que ele queira nao me parecem procurar treinador neste momento
o city ao que parece já tá apalavrado com o ancelotti, o milan esquece nem nas competiçoes europeias tão, e a liga europeia tá um degredo, o meu medo chama  se ARSENAL!!
:rir:

o arsenio loser só sai de lá qd bem entender

mais a mais, ele está em pleno processo de remodelação da equipa... há 10 anos

maior que portugal

Citação de: Flirt4ever em 21 de Maio de 2015, 11:58
Quem fala no PSG..... Vocês ao menos perderam 4 minutos da vossa vida a ir ao google e ver a época que fizeram ? :o
A malta nao se dá a esse trabalho, mas eu já citei em cima e já disse como era mais ou menos, já pra nao falar que ganharam taça da liga e vão ganhar taça de frança! resumindo excelente época do PSG, como é obvio o blanc continua

Coluna The Great

Citação de: Taliscão em 21 de Maio de 2015, 11:47
Que susto que apanhei quando vi o nome do Rui Vitória para substituir o Jorge Jesus!

Ainda bem que o Rui Vitória vai para o Sporting,
Onde viste isso do Rui Vitoria ir para os lagartos?

Flirt4ever

Citação de: maior que portugal em 21 de Maio de 2015, 11:57
o city ao que parece já tá apalavrado com o ancelotti, o milan esquece nem nas competiçoes europeias tão, e a liga europeia tá um degredo, o meu medo chama  se ARSENAL!!

Citação de: 30 May 2014
Arsenal manager Arsène Wenger has signed a new three-year extension to his current contract, taking his tenure at the club to May 2017.

Wenger has been with Arsenal for 17 years, making him the longest-serving and most successful manager in the history of the club.
He is the longest-serving current manager in English football, has won eight major trophies and has qualified for the Champions League for 17 consecutive years, a record equalled only by Spanish giants Real Madrid.

Taliscão

As minhas opções são:

1. Vitor Pereira
2. Marco Silva
3. Paulo Fonseca.

Os 2 primeiros são possíveis e o Jorge Jesus tem de se decidir até ao dia 5 de junho.

Taliscão

Citação de: Coluna The Great em 21 de Maio de 2015, 12:00
Citação de: Taliscão em 21 de Maio de 2015, 11:47
Que susto que apanhei quando vi o nome do Rui Vitória para substituir o Jorge Jesus!

Ainda bem que o Rui Vitória vai para o Sporting,
Onde viste isso do Rui Vitoria ir para os lagartos?
Assenta como uma luva.

:coolsmiley:

TuBaS

Tanta merda com os valores de renovação e o JJ nestes anos garantiu, em todos eles, o acesso à CL com os proveitos afetos inerentes.
Independentemente da aposta da direcção em jogadores mais valiosos, JJ tb teve um papel importante na valorização dos activos, o Benfica cresceu, voltou a apresentar-se ao mundo e com isso conseguiu atrair investidores, veja-se o contrato com a Adidas e Fly Emirates por exemplo.
Sendo redutor, agora fala-se em 12M plo acesso à CL, hipoteticamente garantir-nos-à 48M em 4 anos à partida e estamos com "problemas" em dar-lhe 4M/epoca (16M em 4 anos) !?

maior que portugal

Citação de: TuBaS em 21 de Maio de 2015, 12:03
Tanta merda com os valores de renovação e o JJ nestes anos garantiu, em todos eles, o acesso à CL com os proveitos afetos inerentes.
Independentemente da aposta da direcção em jogadores mais valiosos, JJ tb teve um papel importante na valorização dos activos, o Benfica cresceu, voltou a apresentar-se ao mundo e com isso conseguiu atrair investidores, veja-se o contrato com a Adidas e Fly Emirates por exemplo.
Sendo redutor, agora fala-se em 12M plo acesso à CL, hipoteticamente garantir-nos-à 48M em 4 anos à partida e estamos com "problemas" em dar-lhe 4M/epoca (16M em 4 anos) !?
faço das tuas palavras aquilo que penso!!

BernardoS10

RuiPSantos

Benitez no real :rir: como viver uma vida à base de um sucesso (conquista da champions com o liverpool)

Manpaz1904

Que Vieira ofereça os 4 milhões ao homem e a renovação por 3 anos.

Imortal.

maior que portugal

Citação de: RuiPSantos em 21 de Maio de 2015, 12:06
Benitez no real :rir: como viver uma vida à base de um sucesso (conquista da champions com o liverpool)
se o benitez vai pro real, o real no proximo ano nao ganha nada

LuigiSLB83

Se o Benitez é hipótese para o Real, não sei porque se riem tanto quando se fala em JJ.

Camisola_20

Rui Vitoria é muito bom quando o projecto e apostar em miudos sem pressão de ter que ganhar todos os jogos.

Manpaz1904

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Maio de 2015, 12:08
Se o Benitez é hipótese para o Real, não sei porque se riem tanto quando se fala em JJ.
Aliás, se Ancelotti é treinador do Real, não sei porque se riem tanto quando se fala em JJ.