Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

B_B

Citação de: KunAguero16 em 21 de Maio de 2015, 11:50
Citação de: B_B em 21 de Maio de 2015, 11:48
Citação de: KunAguero16 em 21 de Maio de 2015, 11:47
Citação de: Universo Benfica em 21 de Maio de 2015, 11:44
ABola fala de uma proposta milionário do Dubai.
Não me preocupa isso.
O JJ quer um bom desafio desportivo. Daqui a 10 ano sim, é provável que ligue quase somente ao lado financeiro.
Daqui a 10 anos???ele já não vai para novo
E que tem? Não perde as capacidades em 10 anos.
Pode é não conseguir berrar tão alto ou mover-se tão bem, mas as qualidades tão lá.
E uma das qualidades dele é o berro e a movimentação!!os gajos do dubai não querem "velhos" com 70 anos...

KunAguero16

Citação de: Tr - 17 em 21 de Maio de 2015, 11:52
Citação de: KunAguero16 em 21 de Maio de 2015, 11:48
Citação de: Tr - 17 em 21 de Maio de 2015, 11:46
Se o caso for renovar com um contrato a ganhar menos mas mais extenso, não vejo grandes problemas.

É sempre um risco os contratos de longa duração, mas neste caso já sabemos com o que contar.

É o JJ..

Provavelmente vai continuar a irritar-nos com as substituições tardias ou inexistentes, quando lhe dá uma paragem e fica sem saber o que fazer, vai continuar a jogar em 442, vai continuar a ser teimoso, vai fazer ima ou outra asneira, vai continuar a precisar que lhe impijam jovens formados no clube para a aposta se tornar real..

E provavelmente vamos continuar a marcar muitos golos e a ganhar troféus.
Ganhar menos duvido. O LFV já disse que as condições se mantinham e o JJ não deve aceitar receber menos!
Por mim que continue com os 4 M e a dar-nos títulos e a potenciar jogadores!

Sim, é pouco provável que venha a ganhar menos.

Mas se continuar a conquistar troféus para o Benfica, será justo.

Sinceramente só acredito na saída do JJ se aparecer uma proposta de um grande de Espanha ou Inglaterra.
Ou o PSG. De resto não vejo nenhum clube para o JJ

maior que portugal

um contrato de 4anos, a rondar os 3M ano e com um plantel de qualidade elevada eu aceitaria...mas o JJ nao vai baixar dos 4M de certeza!!! este ano só em premios deve mamar prai 500mil€...não se pode queixar de nada, tá no pais dele a ganhar bem... não é um treinador  novo, tá a caminho dos 61! ficar atá aos 65anos, dar lhe ia mais 12M, mais premios etc, chegaria aos 15M! se sair é burro!!

Red Bullet

Pinela

Sempre tive a sensacao que a renovacao seria mais complicada caso fossemos campeoes e neste momento nao tenho duvidas que tem a palavra JJ. O Benfica estara disposto a oferecer-lhe um contrato semelhante ao que tem actualmente e JJ esta a' espera do final dos principais campeonatos para perceber se ha possibilidade numa equipa de topo em Espanha, Inglaterra, Italia.. Sera Jesus a tomar a decisao, sendo que obviamente o Benfica nao pode ficar a' espera ate Julho.

maior que portugal

Citação de: KunAguero16 em 21 de Maio de 2015, 11:52
Citação de: Tr - 17 em 21 de Maio de 2015, 11:52
Citação de: KunAguero16 em 21 de Maio de 2015, 11:48
Citação de: Tr - 17 em 21 de Maio de 2015, 11:46
Se o caso for renovar com um contrato a ganhar menos mas mais extenso, não vejo grandes problemas.

É sempre um risco os contratos de longa duração, mas neste caso já sabemos com o que contar.

É o JJ..

Provavelmente vai continuar a irritar-nos com as substituições tardias ou inexistentes, quando lhe dá uma paragem e fica sem saber o que fazer, vai continuar a jogar em 442, vai continuar a ser teimoso, vai fazer ima ou outra asneira, vai continuar a precisar que lhe impijam jovens formados no clube para a aposta se tornar real..

E provavelmente vamos continuar a marcar muitos golos e a ganhar troféus.
Ganhar menos duvido. O LFV já disse que as condições se mantinham e o JJ não deve aceitar receber menos!
Por mim que continue com os 4 M e a dar-nos títulos e a potenciar jogadores!

Sim, é pouco provável que venha a ganhar menos.

Mas se continuar a conquistar troféus para o Benfica, será justo.

Sinceramente só acredito na saída do JJ se aparecer uma proposta de um grande de Espanha ou Inglaterra.
Ou o PSG. De resto não vejo nenhum clube para o JJ
o laurent blanc vai continuar á frente do Psg, a época deles não foi ma...campeoes de frança, cumpriram na europa...

maior que portugal

Coluna The Great

Não me preocupa isso.
O JJ quer um bom desafio desportivo. Daqui a 10 ano sim, é provável que ligue quase somente ao lado financeiro.
Tambem nao acredito que JJ se meta para esses lados neste momento. Neste momento acho que so 2 equipas o podem convencer de alguma forma,sao elas o Milan e City,todas as outras que ele queira nao me parecem procurar treinador neste momento

brazio

Se alternativa ao catedrático for mesmo o Rui derrota então que façam um contrato vitalício ao catedrático....

Agora não brinquem com coisas sérias Rui Vitória não tem perfil para treinar o maior clube português.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Taliscão em 21 de Maio de 2015, 11:47
Que susto que apanhei quando vi o nome do Rui Vitória para substituir o Jorge Jesus!

Ainda bem que o Rui Vitória vai para o Sporting,

Como?!

Baron_Davis

rui vitória, este ano, no final do jogo no dragay: "o vitória já perde aqui há 20 e tal anos por isso acaba por ser um resultado normal"

o choramingos e o rui quinta soltaram uma pinguinha

Flirt4ever

É dos Dubais... é das Arábias.... loooooooooooool. E aqui come-se tudo...

Citação de: 28-05-2014O treinador do Benfica, Jorge Jesus, terá recusado uma proposta de 15 milhões de euros para sair do emblema da Luz.

Segundo avança esta quarta-feira o diário Correio da Manhã, o técnico dos encarnados recusou uma proposta de 15 milhões de euros proveniente do Qatar que chegou ao treinador do Benfica pela mão de Jorge Mendes.

Jorge Jesus tem mais um ano de contrato com o Benfica, e de acordo com o presidente do emblema da Luz, em entrevista à RTP, o técnico deverá cumprir o seu vínculo com o clube encarnado.

Recusou receber 15 milhões de euros por ano e receber tanto como o José Mourinho....

Então tá bem.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

maior que portugal

Citação de: Coluna The Great em 21 de Maio de 2015, 11:56
Não me preocupa isso.
Tambem nao acredito que JJ se meta para esses lados neste momento. Neste momento acho que so 2 equipas o podem convencer de alguma forma,sao elas o Milan e City,todas as outras que ele queira nao me parecem procurar treinador neste momento
o city ao que parece já tá apalavrado com o ancelotti, o milan esquece nem nas competiçoes europeias tão, e a liga europeia tá um degredo, o meu medo chama  se ARSENAL!!

Universo Benfica

Isso do Dubai é treta. Ou fica no Benfica ou vai para um clube com condições de ganhar a Liga dos Campões.

Flirt4ever

Quem fala no PSG..... Vocês ao menos perderam 4 minutos da vossa vida a ir ao google e ver a época que fizeram ? :o