Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PB

E espero ver o Aimar, Luisao e Rúben Amorim a treinarem equipas da formação daqui a 2/3 anos.

Adrian

ele ha coisas que eu não percebo...

O Benfica e tal anda numa de poupar dinheiro...

Mas, se não renovar com o JJ e com o Maxi, única e exclusivamente por causa do dinheiro... é uma ESTUPIDEZ, pelas seguintes razões.

JJ, LUISAO e MAXI, são as pessoas mais importantes no ceio do plantel de futebol... e isso tem que ser diferenciado... Seja em estatuto, seja em salario...

Não se pode pedir a alguém que seja Líder, Bom e dar-lhe um monte de responsabilidades se não compensas isso... e Pagar mais a eles, só seria caro, se o eles não provassem merecer... como o provam... NUNCA É CARO.

Se eles forem embora, nada garante que os que ficam ou vêm mais econômicos, sejam mais BARATOS, porque Podem sair furados e no final das contas saem mais caros.

A única razão aceitável para não renovar, é que eles não queiram ficar, e ai nada se pode fazer... Mas se querem ficar, só que exigem mais dinheiro (que merecem) é uma má gestão do lado do SLB

se fossem outros, não diria o mesmo... mas repito o JJ o Luisão e o MAXI têm e tem que ter outro estatuto... salarial e de funções.... em relação aos colegas

esta é a minha opinião de leigo...

miniMilk

Para destoar:

Se o JJ sair vamos buscar o JJ de manchester.
Fergunson

PB

Espero que o JJ fique. Mas se não ficar, o Rui Vitória é uma opção que demonstra que o futuro do clube é aquele que tem saído nos jornais.

Adrian

Citação de: PB em 21 de Maio de 2015, 15:02
E espero ver o Aimar, Luisao e Rúben Amorim a treinarem equipas da formação daqui a 2/3 anos.

Se o Rui Costa pode ser o proximo presidente do Benfica... eu não tenho duvidas que o Luisão virá a ser um dos seus proximos treinadores...

Flavius Julius

tenham calma JJ vai renovar mais o Maxi!

tnlemos

Aparentemente, mais do que o aspeto tecnico, JJ conseguiu transmitir uma cultura de exigencia que se está a transformar numa cultura de vitória...
Espero que continue, e caso não continue, que a estrutura e plantel tenham apreendido isso para passar para o próximo legado...

RuiCosta_10

O único treinador português que acredito que pode vir a ser um bom substituto para o Jesus, é o Marco Silva. Mas por todas as "falhas" que teve esta época, fico na dúvida.

Os outros, ou não gosto, ou vi muito pouco ainda para retirar conclusões. Preciso de ver mais do Sérgio Conceição. Neste momento nada me diz que pode vir treinar o Benfica, ainda para mais substituir o Jesus. Rui Vitória com todos os méritos que teve no Vitória, não gosto do futebol que pratica. Vitor Pereira nunca achei grande treinador, ganhou um campeonato com o fatídico piço dos 92 minutos, e porque tinha uma boa estrutura montada de anos anteriores. Sempre achei o futebol da equipa dele aborrecido. Para além de que é um porco do caralho.

Para mim a única solução é mesmo renovar com Jesus, e na pior das hipóteses se não for possível, tentar o Marco Silva. Mas isto porque não tenho muito conhecimento de treinadores estrangeiros.

Mas o Jesus renova, tenho a certeza!

Velazquez

Parece que para muitos é tudo igual(com o Jesus foi a mesma coisa).Parece que enquanto não estiverem no Benfica não conseguem ver qualidade.P.Bento,Queiroz,R.Vitoria,Peseiro,tudo igual.

Aliás,de repente muitos passaram a gostar do Peseiro não sei porquê.E do P.Bento quase ninguem gosta.Para muitos até pior que o Rui Vitoria

É como dizem com alguns jogadores quando os comparam com os melões que só podem vê-los quando os abrirem.

Mas surpresa das surpresas nos outros clubes não estão fechados

10Baggio

Citação de: Fernando Ferreira em 21 de Maio de 2015, 14:57
Citação de: 10Baggio em 21 de Maio de 2015, 14:54
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2015, 12:25
Citação de: 10Baggio em 21 de Maio de 2015, 12:23
Citação de: Manpaz1904 em 21 de Maio de 2015, 12:17
Citação de: Flirt4ever em 21 de Maio de 2015, 12:15
Citação de: Manpaz1904 em 21 de Maio de 2015, 12:09
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Maio de 2015, 12:08
Se o Benitez é hipótese para o Real, não sei porque se riem tanto quando se fala em JJ.
Aliás, se Ancelotti é treinador do Real, não sei porque se riem tanto quando se fala em JJ.
Jorge Jesus, para vocês está no mesmo patamar que Carlo Ancelotti ?
Não. Para mim actualmente está acima.

Aquela coisa chamada "noção"...
O Baggio a falar em noção, foda-se podem fechar o tópico que li de tudo por aqui.

Quando n há argumentos...

E sim, é falta de noção colocar o JJ acima do Ancelloti, a todos os niveis...

Porquê?

Basta olhar para o curriculo e para o prestigio Internacional que tem...

MSAM

Citação de: pinheiro3 em 21 de Maio de 2015, 15:02
Citação de: MSAM em 21 de Maio de 2015, 15:01
Eu trocaria JJ apenas por 4 ou 5 treinadores no mundo.

Diz aí esses nomes.
Mourinho, Guardiola, Klopp, Simeone, Low, e não digo que todos sejam melhores que o JJ.
Como não são treinadores ao nosso alcance e se tivesse que substituir JJ por alguém seria Marco Silva em primeiro ou Vitor Pereira em segundo.
Agora espero seriamente que JJ continue por muitos anos!

MaximusRiba

Acredito que o JJ saia esta época... Até porque o Jorge Mendes não deixa o seu crédito por mãos alheias.
Quanta a sucessores, português gostava do Vítor Pereira, estrangeiro o Klopp, e um misto seria o nosso Michel Preud'homme (ou em português pró-d'home).

JP.

Há 1 ano que me questiono o que é que os defensores do Marco Silva viram nele para acreditarem que é o treinador apropriado para um Benfica vencedor. Se alguém quiser responder, agradeço. Sinceramente.

Red.Fever

não me importava de trocar o Jota por esta...

Rigters

Se JJ sair, o que não acho que vá acontecer, nem quero que aconteça, Marco Silva seria a minha opção caso se confirme a sua saída do Sporting. Rui Vitória não, pff...