Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Negative

Citação de: Rikurveojmal em 21 de Maio de 2015, 22:40
Citação de: costapequeno em 21 de Maio de 2015, 22:38
onde tem 4 milhoes o burro de car...... para lhe pagar?
se o gordo deixar de comer os kgs de toucinho que come todos os dias sempre poupava...
:2funny:

luis.live

a mim o zé das roulottes que tem um afilhado que é primo do cunhado da esposa do genro do JJ , disse-me que o JJ a sair do SL BENFICA será para um clube com maior projecçao do que o clube da luz, ou seja a hipotese sportem não faz sentido. vale o que vale...

Rikurveojmal

Citação de: Toalhete em 21 de Maio de 2015, 22:39
Citação de: Rikurveojmal em 21 de Maio de 2015, 22:37
Citação de: Theroux em 21 de Maio de 2015, 22:35
Citação de: Rikurveojmal em 21 de Maio de 2015, 22:34
Citação de: Theroux em 21 de Maio de 2015, 22:33
Citação de: hertz em 21 de Maio de 2015, 22:31
Que digam que o JJ é sportinguista e um dia, já numa fase terminal da carreira, tenha vontade de os treinar, até aceito. Agora, neste momento ir para lá? Isso não faz sentido absolutamente nenhum.

Era como o Mourinho sair do Chelsea para ir para o Everton.

O Mourinho é do Everton?

É tanto quanto o JJ é do Sporting, ou como aquelas pessoas que não fazem ideia em que clube joga o Jonas são do Benfica.

Se ele é não tenho a certeza. O que se sabe é que era o sonho do pai que ele treinasse o Sporting.  Mas como disse por essa lógica ele ia no tempo do Godinho quando não estava tão seguro no Benfica.

O pai do CR7 também era mais benfiquista que sei lá o quê, duvido que algum dia venha para o maior.

cenários diferentes.
se o homem tivesse pancada de vir a custo zero para o benfica faziam lhe a vida negra.
era muito dinheiro que deixava de entrar em alguns bolsos, seja empresários, seja sponsors etc.

TFFS

Para mim se fosse para o Sporting passava de imortal a ex-funcionário secção lixo, obviamente. mas e absurdo

Pedro Nunes 28

Espero é que tudo fique definido até ao final deste mês e não andemos outra vez meses com o "fica, não fica"...seria de um amadorismo surreal

Manpaz1904

Citação de: GoloDeLetra em 21 de Maio de 2015, 22:40
se o Jesus for para os lagartos , exijo vingança é quero que o Vieira và buscar o Inacio

;D
És o Aguia_Real / Ayrton Senna, não és?

GoloDeLetra

Citação de: Rikurveojmal em 21 de Maio de 2015, 22:39
Citação de: 10Baggio em 21 de Maio de 2015, 22:37
Citação de: Mestre30 em 21 de Maio de 2015, 22:35
Citação de: luis.live em 21 de Maio de 2015, 22:33
Citação de: Mestre30 em 21 de Maio de 2015, 22:28
Citação de: Granja em 21 de Maio de 2015, 22:19
Povo, o preparador físico do Benfica , Mario Monteiro é da minha cidade , padrinho de um rapaz que eu conheço . Parece que ha uma possibilidade muito real neste momento do JJ ir parar ao Sporting. Ele já não esta atrás de dinheiro e quer concretizar o sonho dele de treinar o Sporting . So uma pressão muito grande do Vieira o pode fazer ficar.

Isto contado pelo afilhado do Mario Monteiro
:huh:

;D


Vai-te rindo enquanto podes......quando o Jorge for para os Lagartos e desatar a ganhar campeonatos.....vais que os aturar aí em Lisboa  ^-^

O sporting precisava de um Jesus, mas não é deste...

O JJ não faz milagres. No Sporting nem o Mourinho fazia milagres. Se me disserem que lhe dão 5 anos para trabalhar tranquilamente sem ganhar nada ainda vá... No entanto nunca teria condições para isso, levava logo boquinhas por estar estado no benfica...
com o Jesus na equipa principal e o Deus na equipa B , o sporting seria imparavel  :metal:

hertz

Passámos do "vai para o porto" para o "vai para o sporting". Por este andar, daqui a uns tempos estamos a dizer "vai para o arouca".

Bailey

mais cedo o Jesus anuncia que se retirou do futebol do que assina pelo sporting

JPSilva

E eu não faço puto de ideia se o Jesus vai para o sporting ou não, só disse que conhecendo a personalidade do homem não me admirava, o tipo não funciona como os outros.

Taliscão

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Maio de 2015, 22:43
Espero é que tudo fique definido até ao final deste mês e não andemos outra vez meses com o "fica, não fica"...seria de um amadorismo surreal
Tem de ficar decidido nos próximos 15 dias. Há uma época para preparar e não podemos ficar reféns.

vermelhao_33

Acredito que houve proposta do sporting e que depois de sexta ate haja do fcporto.

O JJ tem qualidades mas sinceramente ele no sporting tem tudo para ser um desastre. Nao ha dinheiro e ninguem atura o bruno mais que um ano. E duvido que ele iria para la ganhar menos. E que ele antes de ser lagarto ja gostava de dinheiro.

O vieira tem de apertar o cinto e por isso duvido que desta vez ceda a chantagens.


Theroux

Citação de: Bailey em 21 de Maio de 2015, 22:46
mais cedo o Jesus anuncia que se retirou do futebol do que assina pelo sporting

Qual é a diferença?

Taliscão

O próximo treinador dos lagartos é o Rui Vitória, garanto-vos...

Se repararem já escrevo isso aqui há algum tempo e está mais do que confirmado. Portanto é completamente impossível que vá parar Alvalade.

Bethinho

Citação de: Jaime_PN em 21 de Maio de 2015, 22:32
Era do caralho a malta andar aqui a falar em PSG, Real, Barça, Milan e ele ir para os lags  :2funny:

se por hipótese ele fosse mesmo para lá e o MS viesse para cá e fossemos campeões ninguém evitava que o Brunão fosse atirado da ponte Vasco da Gama pelos adeptos osgas.