Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Shoky em 23 de Maio de 2015, 19:38
Quem se ri é o treinador do Maritimo. Sexta joga Ola John.

Sexta-feira ganha, com o Ola John...e ficam a chamar-lhe isso tudo porque não jogou o Paulo Lopes. Também gostava que tivesse sido campeão. Não foi. Não se faça disso uma discussão e motivo para ofender o Treinador. Ninguém se pode comportar, inteiramente, como nós queremos. As pessoas não são todas iguais. Uns são mais sensíveis a determinadas coisas, outros não. Não julguem com essa severidade.

luis.live

Citação de: Taliscão em 23 de Maio de 2015, 22:07
Citação de: luis.live em 23 de Maio de 2015, 22:03
Citação de: BENFIKA em 23 de Maio de 2015, 22:01
Sobre a não utilização do Paulo Lopes, pareceu-me que a ideia era utilizá-lo durante alguns minutos mas com a lesão do Sálvio teve que optar por outro jogador.

mas, diz- se por aqui que deveria ter jogado como penafiel... :huh:
Como é que podia jogar se nem no banco estava?

pois , não sei.

MAGICAL ONE

esteve bem... :)

p.s: mas pra que é que entrou o talisca? com os jogadores que tinham que entrar para se sagrarem tambem campeões no banco, usa assim uma substituiçao e depois ficou um por entrar... :crazy2:

Theroux

...

O melhor ainda está para vir.

BBpT

Citação de: VemMONSTRO em 23 de Maio de 2015, 22:05
Foi perceptível que a gestão que fez, do onze e respectivas substituições, foi com o objectivo claro do Jonas fazer os 3 golos. Não foi possível, mas quanto a isso nada a apontar.

Agora é pensar em ganhar mais um troféu, espero eu, que não seja o ultimo enquanto treinador do Benfica.

não foi possivel? olha que foi, olha que foi

luis.live

Citação de: Theroux em 23 de Maio de 2015, 22:11

...

"Bieira , passa para cá 5 kilos faxabor"

VemMONSTRO

Citação de: BBpT em 23 de Maio de 2015, 22:12
Citação de: VemMONSTRO em 23 de Maio de 2015, 22:05
Foi perceptível que a gestão que fez, do onze e respectivas substituições, foi com o objectivo claro do Jonas fazer os 3 golos. Não foi possível, mas quanto a isso nada a apontar.

Agora é pensar em ganhar mais um troféu, espero eu, que não seja o ultimo enquanto treinador do Benfica.

não foi possivel? olha que foi, olha que foi
Erro meu.

Não o deixaram, assim é que é.

Shoky

Agora é cerrar fileiras para a final de Sexta Feira.
É para ganhar a 6ª. Não pode falhar.

Infelizmente já temos uma baixa de peso, quando o Salvio estava em grande forma.

darth vader

não percebo que obsessão é essa de querer que alguns jogadores se sagrem campeões com 5 minutos em campo em toda a época, num jogo que já não interessa para a classificação. os próprios jogadores são capaz de dar pouco valor.    :huh:

Taliscão

Citação de: Shoky em 23 de Maio de 2015, 22:13

Infelizmente já temos uma baixa de peso, quando o Salvio estava em grande forma.
Por um lado foi bom, assim já não vai ser vendido!

luis.live

Citação de: darth vader em 23 de Maio de 2015, 22:14
não percebo que obsessão é essa de querer que alguns jogadores se sagrem campeões com 5 minutos em campo em toda a época, num jogo que já não interessa para a classificação. os próprios jogadores são capaz de dar pouco valor.    :huh:

o pessoal tb tem que escrever alguma coisa , senão isto fica um tédio...

20Nico Gaitan20

JJ deve renovar...tenho essa ideia.

isso é começar já a proxima epoca a ganhar

Shoky

Citação de: Taliscão em 23 de Maio de 2015, 22:15
Citação de: Shoky em 23 de Maio de 2015, 22:13

Por um lado foi bom, assim já não vai ser vendido!

Um jogador nosso provavelmente rasgar o joelho pela segunda vez em 2 anos para mim é péssimo em todos os sentidos. Não lhe desejo isso. Que seja uma lesão menos grave do que aparenta.

van33

Citação de: luis.live em 23 de Maio de 2015, 22:12
Citação de: Theroux em 23 de Maio de 2015, 22:11

...

"Bieira , passa para cá 5 kilos faxabor"
são bem dados!!! o resto é treta

Zlatan

Não gostei de várias opções hoje, mas enfim.

Agora é ganhar a Taça e renovar.