Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ruud

O Pedro Guerra deu a entender que ele vai continuar.

luis.live

alegria imensa, sou Bi campeão Nacional.  Obrigado JJ por mais um titulo de campeão nacional.

Diogo20

Citação de: BBpT em 23 de Maio de 2015, 21:49
Incrivel que se discuta porque é que o Paulo Lopes não jogou nos ultimos minutos com o Penafiel.

Ele nem no banco estava, entrava directo da bancada?
Ele estava no banco sim.

GoloDeLetra

Falem da despedida do Artur que é o que realmente interessa

Zetuga

Incrivel que se discuta porque é que o Paulo Lopes não jogou nos ultimos minutos com o Penafiel.

E se o tem posto diziam que estava ja a contar com o campeonato no bolso e bazofia, etc..

Slb04Sempre

Citação de: Zetuga em 23 de Maio de 2015, 21:54

E se o tem posto diziam que estava ja a contar com o campeonato no bolso e bazofia, etc..

Isso era certinho. Eu diria.

Zetuga

Citação de: Slb04Sempre em 23 de Maio de 2015, 21:55
Citação de: Zetuga em 23 de Maio de 2015, 21:54

Isso era certinho. Eu diria.

E com razao!!

Taliscão

Já há tema para toda a semana...

Taliscão

Vou a caminho de casa, grande ambiente no estádio.

IloveSLB2014

20Nico Gaitan20

BENFIKA

Sobre a não utilização do Paulo Lopes, pareceu-me que a ideia era utilizá-lo durante alguns minutos mas com a lesão do Sálvio teve que optar por outro jogador.

luis.live

Citação de: BENFIKA em 23 de Maio de 2015, 22:01
Sobre a não utilização do Paulo Lopes, pareceu-me que a ideia era utilizá-lo durante alguns minutos mas com a lesão do Sálvio teve que optar por outro jogador.

mas, diz- se por aqui que deveria ter jogado com o penafiel... :huh:

VemMONSTRO

Foi perceptível que a gestão que fez, do onze e respectivas substituições, foi com o objectivo claro do Jonas fazer os 3 golos. Não foi possível, mas quanto a isso nada a apontar.

Agora é pensar em ganhar mais um troféu, espero eu, que não seja o ultimo enquanto treinador do Benfica.

Taliscão

Citação de: luis.live em 23 de Maio de 2015, 22:03
Citação de: BENFIKA em 23 de Maio de 2015, 22:01

mas, diz- se por aqui que deveria ter jogado como penafiel... :huh:
Como é que podia jogar se nem no banco estava?