Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

hassana yebda

Citação de: Black Skulls em 30 de Maio de 2015, 18:16
Citação de: VALEBEM em 30 de Maio de 2015, 18:12
Citação de: Black Skulls em 30 de Maio de 2015, 18:10
Estou a ver a Final da Taça de Inglaterra e a pensar que o JJ com um plantel e um orçamento como o do Aston Villa no máximo em 3 épocas era Campeão. Jogam tão pouco para a equipa que tem.

Não tem mau plantel o Villa, mas há 7 ou 8 melhores, logo ser campeão era altamente improvável.
Olhando para o plantel e valia dos jogadores coloco o Villa logo atrás do Chelsea, City, United, e Arsenal.

Podia nem ser Campeão mas que se intrometia seriamente na Luta dos Big four, aí disso não tenho dúvidas.
depende não pode por buracos no meio campo senão é engolido

Bedsy

Que isto fique renovado para a semana para acabar estes bitaites.

Saveloy

Citação de: Black Skulls em 30 de Maio de 2015, 18:16
Citação de: VALEBEM em 30 de Maio de 2015, 18:12
Citação de: Black Skulls em 30 de Maio de 2015, 18:10
Estou a ver a Final da Taça de Inglaterra e a pensar que o JJ com um plantel e um orçamento como o do Aston Villa no máximo em 3 épocas era Campeão. Jogam tão pouco para a equipa que tem.

Não tem mau plantel o Villa, mas há 7 ou 8 melhores, logo ser campeão era altamente improvável.
Olhando para o plantel e valia dos jogadores coloco o Villa logo atrás do Chelsea, City, United, e Arsenal.

Podia nem ser Campeão mas que se intrometia seriamente na Luta dos Big four, aí disso não tenho dúvidas.

E o Tottenham? O Southampton? O Everton?

O plantel do Villa é muito fraquinho para a EPL, não por estarem na final que deixam de ser.

raymanzarek

Alguém reparou ontem na TVI 24 da cara de poucos amigos do Rui Costa enquanto falava com o Jorge Jesus, durante a volta da equipa no relvado?

Snyper

Citação de: raymanzarek em 30 de Maio de 2015, 18:27
Alguém reparou ontem na TVI 24 da cara de poucos amigos do Rui Costa enquanto falava com o Jorge Jesus, durante a volta da equipa no relvado?

;D ;D ;D

Bedsy

O Rui andou a ler os posts do tecoteco e foi questionar o Jorge  ;D

GoloDeLetra

Citação de: ineedmarshmallows em 30 de Maio de 2015, 18:34
O Rui andou a ler os posts do tecoteco e foi questionar o Jorge  ;D
Ou entao estava fodido por se ter esquecido do maço de tabaco no carro  :rir:

Korczak

A diferença nos festejos de JJ o ano passado e deste ano é a doenca do pai

van33

Tigane

Cá para mim o teco é o próprio JJ e anda aqui a dar grande gozo a alguns

raymanzarek

misticaslb

Estou agora a ver a festa outra vez...o Rui realmente faz uma cara estranha, nota-se que está chateado com alguma coisa.
Mas ele antes (Rui Costa) até se estava a rir com o Shéu.

raymanzarek

Slb04Sempre

Pois, não parece nada boa, aquela reação

Miguelito22

Mas nós sabemos la do que eles estavam a falar.

Não fazemos a minima ideia é que antes e depois o proprio rui costa estava bem sorridente.