Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

enzogaitan

Fora de tangas, eu acho que o Rui perguntou " Foi o Alan Jon que marcou? " e o Jesus acenou que sim com a cabeça como se fosse uma coisa inacreditável... e depois a reacção épica do Rui a essa confirmação..

46Rossi

agora que ganha é que ia sair? não pode ser... não sou nem nunca fui fã do jj mas nesta altura só tem que continuar.

se sair, só espero que saibam escolher e que quem vier esteja à altura do desafio mas não sou daqueles que acha que depois do jj será o caos... só é preciso competência.

sbremoved_34227

O Rui Costa perguntou-lhe quem é que ele ia adaptar a DE na próxima época. O Jesus respondeu "Bebé".

E pronto.

Grandes filmes que para aqui andam. Até parece que eles não tinham mais nada para falar...

raymanzarek

Eu nunca disse que seria algo relacionado com saídas ou entradas. Mas que o Rui está chateado com algo está. Só meti o vídeo porque me chamou a atenção, nada mais

van33

Citação de: King 7 em 30 de Maio de 2015, 18:51
Citação de: raymanzarek em 30 de Maio de 2015, 18:42
Fiz upload no YouTube

https://youtu.be/gKh_DcYNVRw
Ontem tinha visto e por caso não liguei, vi agora algumas vezes não gostei nada da reacção do Rui  :-X .
O que se passou é que jj por mais que uma vez ontem mudou a password do wi-fi e não a dava ao rui. Egoista

CarlosD

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 30 de Maio de 2015, 18:53
Citação de: CarlosD em 30 de Maio de 2015, 18:51
Eu pagava para ver o JJ no Sporting e ver acabar este hype todo à volta de um treinador que está LONGE de ser perfeito.

Mas infelizmente tal é impossível de acontecer :'(

Então és tu o investidor das osgas...

Denunciado... obviamente!

vermelhoftw

Citação de: Black Skulls em 30 de Maio de 2015, 18:16
Citação de: VALEBEM em 30 de Maio de 2015, 18:12
Citação de: Black Skulls em 30 de Maio de 2015, 18:10
Estou a ver a Final da Taça de Inglaterra e a pensar que o JJ com um plantel e um orçamento como o do Aston Villa no máximo em 3 épocas era Campeão. Jogam tão pouco para a equipa que tem.

Não tem mau plantel o Villa, mas há 7 ou 8 melhores, logo ser campeão era altamente improvável.
Olhando para o plantel e valia dos jogadores coloco o Villa logo atrás do Chelsea, City, United, e Arsenal.

Podia nem ser Campeão mas que se intrometia seriamente na Luta dos Big four, aí disso não tenho dúvidas.

lol wtf

Mestre30

Citação de: AnotherDoom em 30 de Maio de 2015, 18:03
Citação de: Mestre30 em 30 de Maio de 2015, 16:50
O Vieira até pode querer baixar o ordenado do JJ (acho aberrante essa tentativa), mas se souber que o JJ vai para o Sporting...........LFV até lhe duplica o salário se for preciso para ele ficar. Quero dizer com isto que JJ a sair........só para o estrangeiro.

:2funny:

Fdx! Duplica o salário porque ele vai para o SCP?

Porquê? Com o Jorge vão passar a ser alguma ameaça? Vão dominar o Futebol em Portugal?
O Vieira é capaz de tudo só para evitar que o JJ vá para os rivais.  :tonge:

10Baggio

Citação de: Gannicus em Hoje às 18:58
Citação de: Azkoyen em Hoje às 18:38
Ali no fórum dos carroceiros o medo está instalado... lol

Está tudo a cair em cima do tecoteco.  :rotfl: :rotfl:

Faz-me lembrar o outro do chupa-mos.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65284.580#ixzz3be9M84ak

:rir:

bnfc

Citação de: 10Baggio em 30 de Maio de 2015, 19:09

Pelo menos o tecoteco conseguiu o que queria. Atraiu atenções aqui e até noutros fóruns. Quem se lixa é quem tem que frequentar um tópico poluído com spam e fontes imaginárias.

Fundado1904

Tanto tempo para anunciar que renova por mais 2 épocas...

marcopicos

Citação de: 10Baggio em 30 de Maio de 2015, 19:09

Esses tristes têm uma final para ganhar com o MS e andam a gozar e a babar pelo Jesus?

Por vezes tenho mesmo pena dos Benfiquistas de LX, que têm de levar com malucos diariamente.

46Rossi

o Rui Costa só estava a perguntar ao jj se ia com ele para a Fiorentina.

Pedro Nunes 28

Citação de: Seven Red em 30 de Maio de 2015, 17:37
Citação de: Mestre30 em 30 de Maio de 2015, 17:33
Citação de: VitorFernando em 30 de Maio de 2015, 17:30
Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 17:21
4M€/Ano e 30M€ em reforços, é a última parada do Sporting.
e agora só para acabar a festa, onde é que o Sporting vai buscar os 30M para reforços?
Segundo o tecoteco.....aos Angolanos.
E que diz o ticotico ?
Só quem não sabe como está Angola pode dizer tamanha alarvidade....