Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro Nunes 28

Tanta coisa por causa de uma afirmação do Teco Teco...se não for verdade só tem de ser banido por um bom tempo....simples.

franciscoafonso

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Maio de 2015, 20:32
Passei apenas para dizer que é verdade tudo o que o tecoteco aqui tem dito.

Passei também para dizer o mesmo que Vieira disse quando saiu o Enzo: "Vai sentir mais a falta do Benfica do que o Benfica dele."

E ainda me vou rir. MUITO! Porque o JJ no Zbording vai ganhar zero títulos. Provavelmente nós também não. Vai-se abrir novo ciclo para as putas do CalordaNoite.
Porque  é que te vais rir muito se nós não vamos ganhar nada?

tecoteco

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Maio de 2015, 20:35
Tanta coisa por causa de uma afirmação do Teco Teco...se não for verdade só tem de ser banido por um bom tempo....simples.

pelos vistos, já há 2 users a afirmar o mesmo ;)

20Nico Gaitan20

isto esta mesmo um circo...acho que o melhor que se fazia era fechar o topico por umas horas, para ver se o pessoal acalma um pouco.

Pedro Nunes 28

Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 20:37
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Maio de 2015, 20:35

pelos vistos, já há 2 users a afirmar o mesmo ;)
Meu caro até podem ser 500, de não for verdade tens que ser punido, se for verdade quem te gozou deverá vir aqui retratar-se. Simples, eu por exemplo acho o que tu dizes um absurdo

Holmesreis

Este fórum está demasiado alarmista e produz-se demasiada contra-informação. Não se esqueçam que há muitos jornaleiros de pasquins que vêm buscar novidades aqui.

Bailey

a minha fonte diz que ng aqui sabe é porra nenhuma

Bedsy

Sei de fonte segura que caso o jorge Jesus vá para os lagartos o brunao vai proceder a um pedido de mudança de nome por considerar Jorge Jesus muito lampião passando a chamar se Estrôncio de Fátima.

Vale o que vale.

misticaslb

:rir: :rir: :rir:

Esta discussão até já chegou ao forumscp. Eu acreditava mais no Ronaldo a ir para o sporting do que o Jesus, pessoa que gosta de ganhar, ir para o...sporting.
Deixem-se de discussões, se o Jesus for para o sporting é porque alguma coisa pior, como o apocalipse, está para acontecer, preocupem-se antes com isso  ;D

Holmesreis

É certo e sabido que o Sporting terá injecção de liquidez devido a dinheiros provenientes da Guiné Equatorial, mas daí a acharmos que será tudo para investir na equipa de futebol, seria um passo consciente para o fim do Sporting enquanto instituição desportiva.

Rei

Citação de: misticaslb em 30 de Maio de 2015, 20:41
:rir: :rir: :rir:

Esta discussão até já chegou ao forumscp. Eu acreditava mais no Ronaldo a ir para o sporting do que o Jesus, pessoa que gosta de ganhar, ir para o...sporting.
Deixem-se de discussões, se o Jesus for para o sporting é porque alguma coisa pior, como o apocalipse, está para acontecer, preocupem-se antes com isso  ;D

O Ronaldo e o... Figo. O que festeja golos do Inter contra os gajos com uma raiva do crl... ;D

Theroux

Citação de: Holmesreis em 30 de Maio de 2015, 20:42
É certo e sabido que o Sporting terá injecção de liquidez devido a dinheiros provenientes da Guiné Equatorial, mas daí a acharmos que será tudo para investir na equipa de futebol, seria um passo consciente para o fim do Sporting enquanto instituição desportiva.

Diria antes que é incerto e desconhecido, tendo em conta o que os dirigentes deles dizem.

Bedsy

Agora a serio o JORGE JESUS acredito que vai renovar pelo SPORT LISBOA E BENFICA.

Andre18

Ora aí está...

Tudo isto dá mais força ao Porto