Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PB_124

Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 20:26

mais uma vez vou ter de corrigir uma citação errada sobre o que escrevi. Não vai haver 30M€ com qualquer treinador.

Espero que não voltem a tocar no assunto, para não ter de corrigir afirmações erradas sobre o que afirmei, e voltar ao mesmo.
ah então foste mesmo na cantiga de quem te disse, só há € se houver JJ. Acho que devias começar a filtrar melhor aquilo que te dizem.

Bedsy

Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Maio de 2015, 20:27
Citação de: Génio da Luz em 30 de Maio de 2015, 20:19
Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 20:16
Citação de: Génio da Luz em 30 de Maio de 2015, 20:14
OUTRA MENTIRA: O Vieira nao lhe vai reduzir o salario coisa nenhuma.

Tecoteco, sei o que estou a dizer, por isso quando leio isso que escreves nao consigo dar credibilidade nenhuma.

ok, então se assim for, porque motivo o João Gabriel (Director de comunicação do Benfica) anda a dormir há várias semanas, ao permitir que exista uma campanha na comunicação social, que se iniciou com uma notícia do jornal OJogo sobre um alegado limite salarial de 1M€/Ano??

1 milhao/ano ????  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Mas tu acreditas nisso ??? Ojogo é o jornal que todos sabemos....cambada de ressabiados fazem tudo para criar especulação e confusao.

O que esta em cima da mesa é só isto:

Proposta para JJ renovar por 2 anos mais outro de opção e a manter o salario.

Esquecam o que os jornais dizem

O Maxi tem proposta de 1,5/ano...enfim. Fontes criadas com base em interpretações deficientes do texto da Leonor Pinhão...
Que até quarta isto esteja resolvido... Farto desta novela e ainda só é sábado.

ForçadoBloqueio

Passei apenas para dizer que é verdade tudo o que o tecoteco aqui tem dito.

Passei também para dizer o mesmo que Vieira disse quando saiu o Enzo: "Vai sentir mais a falta do Benfica do que o Benfica dele."

E ainda me vou rir. MUITO! Porque o JJ no Zbording vai ganhar zero títulos. Provavelmente nós também não. Vai-se abrir novo ciclo para as putas do CalordaNoite.

PattyBrooks

Eu, por exemplo, sei de fonte segura que as fontes seguras são na realidade muito inseguras. :S

tecoteco

Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Maio de 2015, 20:27
Citação de: Génio da Luz em 30 de Maio de 2015, 20:19
Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 20:16
Citação de: Génio da Luz em 30 de Maio de 2015, 20:14
OUTRA MENTIRA: O Vieira nao lhe vai reduzir o salario coisa nenhuma.

Tecoteco, sei o que estou a dizer, por isso quando leio isso que escreves nao consigo dar credibilidade nenhuma.

ok, então se assim for, porque motivo o João Gabriel (Director de comunicação do Benfica) anda a dormir há várias semanas, ao permitir que exista uma campanha na comunicação social, que se iniciou com uma notícia do jornal OJogo sobre um alegado limite salarial de 1M€/Ano??

1 milhao/ano ????  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Mas tu acreditas nisso ??? Ojogo é o jornal que todos sabemos....cambada de ressabiados fazem tudo para criar especulação e confusao.

O que esta em cima da mesa é só isto:

Proposta para JJ renovar por 2 anos mais outro de opção e a manter o salario.

Esquecam o que os jornais dizem

O Maxi tem proposta de 1,5/ano...enfim. Fontes criadas com base em interpretações deficientes do texto da Leonor Pinhão...

Schweisen Tiger, quero respeitar a posição do Ruud, mas frases como essas são um bocado absurdas.

Se não me posso explicar, agradeço que não andes com ataques e distorções do que afirmei.
"a campanha na comunicação social começou com a notícia do jornal OJogo". Foi isso que afirmei. (1 de Maio de 2015)

http://www.pressreader.com/portugal/o-jogo/20150501/282467117447622/TextView

E sim, Maxi tem proposta de 1,5M€/Ano limpos.

PattyBrooks

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Maio de 2015, 20:32

Passei também para dizer o mesmo que Vieira disse quando saiu o Enzo: "Vai sentir mais a falta do Benfica do que o Benfica dele."

E ainda me vou rir. MUITO! Porque o JJ no Zbording vai ganhar zero títulos. Provavelmente nós também não. Vai-se abrir novo ciclo para as putas do CalordaNoite.

Fogo isto nada mesmo muito mal de potenciais jogadores.

Schweisen Tiger

Tu não sabes de merda nenhuma. É esta a frase que é preciso reter.

tecoteco

é melhor não afirmares isso, senão também vais ser atacado ;)

Pedro Nunes 28

Tanta coisa por causa de uma afirmação do Teco Teco...se não for verdade só tem de ser banido por um bom tempo....simples.

franciscoafonso

Porque  é que te vais rir muito se nós não vamos ganhar nada?

tecoteco

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Maio de 2015, 20:35
Tanta coisa por causa de uma afirmação do Teco Teco...se não for verdade só tem de ser banido por um bom tempo....simples.

pelos vistos, já há 2 users a afirmar o mesmo ;)

20Nico Gaitan20

isto esta mesmo um circo...acho que o melhor que se fazia era fechar o topico por umas horas, para ver se o pessoal acalma um pouco.

Pedro Nunes 28

Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 20:37
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Maio de 2015, 20:35

pelos vistos, já há 2 users a afirmar o mesmo ;)
Meu caro até podem ser 500, de não for verdade tens que ser punido, se for verdade quem te gozou deverá vir aqui retratar-se. Simples, eu por exemplo acho o que tu dizes um absurdo

Holmesreis

Este fórum está demasiado alarmista e produz-se demasiada contra-informação. Não se esqueçam que há muitos jornaleiros de pasquins que vêm buscar novidades aqui.