Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Strata

Eu não tenho dúvidas que o Jesus um dia há-de ser treinador dos lagartos, mas nunca agora. Isso é impensável.

Aliás, o próprio Bruno de Carvalho quando confrontado com o suposto interesse dos lagartos no Jesus, foi bem explícito quando responde: "O Messi e o Ronaldo também são bem-vindos".

franciscoafonso

Citação de: Frank James em 30 de Maio de 2015, 20:07
Attention Whores...

Por mim eram expulsos do forum.
Por mim era queimá-los no Terreiro do Paço.

Bailey

Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 20:03
Citação de: 10Baggio em 30 de Maio de 2015, 19:09
Citação de: Gannicus em Hoje às 18:58
Citação de: Azkoyen em Hoje às 18:38
Ali no fórum dos carroceiros o medo está instalado... lol

Está tudo a cair em cima do tecoteco.  :rotfl: :rotfl:

Faz-me lembrar o outro do chupa-mos.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65284.580#ixzz3be9M84ak

:rir:

ui já sou mundialmente conhecido ... na "freguesia de Alvalade" :rir:

é tao bom saber que há lagartos a ler este tópico, é da maneira que tenho a oportunidade de os mandar para a real pqp

Slb04Sempre

sei de fonte segura que o tecoteco é pretendido pelo forumscp, espero que o Vieira não ande a dormir...

tecoteco

Citação de: PB_124 em 30 de Maio de 2015, 20:01
tecoteco

Quanto a mim cometes-te dois erros aqui. O primeiro foi dizeres que o JJ ia para o tortin, apenas por teres uma suposta fonte.
O segundo foi dizeres o orçamento seria 30M. Já paraste para pensar antes de referires isso?

Imagina o seguinte cenário, por alguma razão o tortin muda de treinador e não é o JJ. O orçamento fica aquém dos 30M. O que vais dizer dps disso? Ou vais-me dizer que só há 30M se houver JJ? O clube só existe se ele for para lá? Não achas isto td um bcd ridiculo?

leste mal.. o que eu disse é que JJ tem uma forte possibilidade de ir para o sporting se LFV mantiver a posição de redução de salário, e de desinvestimento no plantel. Quanto a fontes, não se trata de uma fonte, várias fontes já me confirmaram o mesmo.

Espero que o Ruud compreenda ter de explicar uma citação incorrecta, sobre o que afirmei no passado.

Quanto à questão financeira prefiro não explicar onde o Sporting vai buscar os 30M€, já que para já ... aqui neste fórum de momento não existe paciência para detalhes sobre este assunto.

marcosantos

se sair o jesus optava pelo marco silva. acho que ser um treinador português é importante porque conhece o nosso campeonato. se fosse para vir um treinador estrangeiro tentava lucescu ou michel.

bnfc

Citação de: JoaoPedroLopes em 30 de Maio de 2015, 20:06
Citação de: Ruud em 30 de Maio de 2015, 17:57
Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 17:52
Citação de: hassana yebda em 30 de Maio de 2015, 17:48
Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 17:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Maio de 2015, 17:43
borrava a minha cara com merda se o Benfica/Vieira perder o JJ para o zmerding...

então prepara-te.
Epa Fdx cala-te zé...

tens medo da verdade????

Saindo do Benfica, JJ vai para o Sporting.

E JJ sai do Benfica porque Vieira assim o quer!

Ou mudas o disco ou começo a considerar isso spam.

Ruud se não se verificar é muito fácil. Banimento durante mês e meio e vês como lhe passa a mania.

Ele já foi banido uma vez e continua por aí.

http://serbenfiquista.com/forum/profile/?u=13972

Não adianta muito. Fechas uma, aparecem duas.

marcopicos

Alguém que bata a cláusula de rescisão do tecoteco.

Onde é que anda o Mendes quando é necessário.

Génio da Luz

Essa historia de ele ir para o sporting é MENTIRA.

Já o disse aqui varias vezes.

O Vieira fez-lhe uma proposta para renovar (2 anos + 1 de opcção. 4 milhoes ano)

tecoteco

Citação de: bnfc em 30 de Maio de 2015, 20:03
Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 19:58
Citação de: jgbg91 em 30 de Maio de 2015, 18:03
essas certezas já enervam, oh teco. É dizeres que podemos investir 30 a 40M por epoca, era o zivkovic que esta epoca que termina já cá estava e ainda não apareceu. Depois aparecem subitamente 30M em alvalade quando eles nao tem dinheiro nem para a segunda pedra do pavilhão.

não posso comentar o JJ porque o moderador Ruud proibiu-me de dizer a verdade :-X

O moderador Ruud pediu-te que deixasses de trazer para aqui teorias da tua cabeça apresentadas como informações privilegiadas, em quase todas as páginas. Uma ou outra vez até passava, repetidamente chama-se spam. Pessoalmente concordo com a leitura dele.

estás equivocado... se fores analisar a quantidade de users que se dirigiram a mim, responderam e comentaram o que fui escrevendo, por educação fui interagindo a essas pessoas.

Se ninguém me dirigisse a palavra, eu nada mais teria dito.

PB_124

Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 20:10
Citação de: PB_124 em 30 de Maio de 2015, 20:01
tecoteco

Quanto a mim cometes-te dois erros aqui. O primeiro foi dizeres que o JJ ia para o tortin, apenas por teres uma suposta fonte.
O segundo foi dizeres o orçamento seria 30M. Já paraste para pensar antes de referires isso?

Imagina o seguinte cenário, por alguma razão o tortin muda de treinador e não é o JJ. O orçamento fica aquém dos 30M. O que vais dizer dps disso? Ou vais-me dizer que só há 30M se houver JJ? O clube só existe se ele for para lá? Não achas isto td um bcd ridiculo?

leste mal.. o que eu disse é que JJ tem uma forte possibilidade de ir para o sporting se LFV mantiver a posição de redução de salário, e de desinvestimento no plantel. Quanto a fontes, não se trata de uma fonte, várias fontes já me confirmaram o mesmo.

Espero que o Ruud compreenda ter de explicar uma citação incorrecta, sobre o que afirmei no passado.

Quanto à questão financeira prefiro não explicar onde o Sporting vai buscar os 30M€, já que para já ... aqui neste fórum de momento não existe paciência para detalhes sobre este assunto.
É fácil. Se para o ano o tortin tiver 30M mesmo sem JJ eu dou-te credibilidade se não tiver (como entendo que não vai ter) perdes todo o "respeito" se assim se pode dizer

Génio da Luz

OUTRA MENTIRA: O Vieira nao lhe vai reduzir o salario coisa nenhuma.

Tecoteco, sei o que estou a dizer, por isso quando leio isso que escreves nao consigo dar credibilidade nenhuma.

tecoteco

Citação de: Slb04Sempre em 30 de Maio de 2015, 20:09
sei de fonte segura que o tecoteco é pretendido pelo forumscp, espero que o Vieira não ande a dormir...

não me apetece comer bifanas a 40 euros :rir:

Bedsy

Citação de: bnfc em 30 de Maio de 2015, 20:11
Citação de: JoaoPedroLopes em 30 de Maio de 2015, 20:06
Citação de: Ruud em 30 de Maio de 2015, 17:57
Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 17:52
Citação de: hassana yebda em 30 de Maio de 2015, 17:48
Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 17:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Maio de 2015, 17:43
borrava a minha cara com merda se o Benfica/Vieira perder o JJ para o zmerding...

então prepara-te.
Epa Fdx cala-te zé...

tens medo da verdade????

Saindo do Benfica, JJ vai para o Sporting.

E JJ sai do Benfica porque Vieira assim o quer!

Ou mudas o disco ou começo a considerar isso spam.

Ruud se não se verificar é muito fácil. Banimento durante mês e meio e vês como lhe passa a mania.

Ele já foi banido uma vez e continua por aí.

http://serbenfiquista.com/forum/profile/?u=13972

Não adianta muito. Fechas uma, aparecem duas.
Não há um blogger do novo geração Benfica com esse nick?

bnfc

Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 20:12
Citação de: bnfc em 30 de Maio de 2015, 20:03
Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 19:58
Citação de: jgbg91 em 30 de Maio de 2015, 18:03
essas certezas já enervam, oh teco. É dizeres que podemos investir 30 a 40M por epoca, era o zivkovic que esta epoca que termina já cá estava e ainda não apareceu. Depois aparecem subitamente 30M em alvalade quando eles nao tem dinheiro nem para a segunda pedra do pavilhão.

não posso comentar o JJ porque o moderador Ruud proibiu-me de dizer a verdade :-X

O moderador Ruud pediu-te que deixasses de trazer para aqui teorias da tua cabeça apresentadas como informações privilegiadas, em quase todas as páginas. Uma ou outra vez até passava, repetidamente chama-se spam. Pessoalmente concordo com a leitura dele.

estás equivocado... se fores analisar a quantidade de users que se dirigiram a mim, responderam e comentaram o que fui escrevendo, por educação fui interagindo a essas pessoas.

Se ninguém me dirigisse a palavra, eu nada mais teria dito.

Interagindo nada, Benfica Eagle. Foste repetindo a mesma lengalenga sempre que alguém desafiava as tuas deduções apresentadas como informações privilegiadas.

Tens uma teoria, apresentas essa teoria como se tivesse sido confidenciada por alegadas fontes; no final, se vier a confirmar-se, vens para aqui dizer que és o maior; se vier a revelar-se falsa, ficas calado e voltas a aparecer tempos depois como se nada fosse.

Farto dessa treta.