Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rei

O Sporting pode querer o Jesus mas o Jesus rejeitaria o Sporting. Simples.

E mais, como disse o outro no play-off da SICN, o Jesus mudar do Benfica para Sporting era ir de cavalo para burro. O Jesus sabe isso.
No Sporting o homem ia ficar a perder... desportivamente e financeiramente. Arrisco-me a dizer que o Jesus no Sporting ia passar anos a seco. Tanto o Benfica como o Porto encontram-se melhor posicionados para ganharem titulos em Portugal. O Sporting vai ser sempre o eterno terceiro.

bnfc

Citação de: ineedmarshmallows em 30 de Maio de 2015, 20:15
Citação de: bnfc em 30 de Maio de 2015, 20:11
Citação de: JoaoPedroLopes em 30 de Maio de 2015, 20:06
Citação de: Ruud em 30 de Maio de 2015, 17:57
Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 17:52
Citação de: hassana yebda em 30 de Maio de 2015, 17:48
Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 17:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Maio de 2015, 17:43
borrava a minha cara com merda se o Benfica/Vieira perder o JJ para o zmerding...

então prepara-te.
Epa Fdx cala-te zé...

tens medo da verdade????

Saindo do Benfica, JJ vai para o Sporting.

E JJ sai do Benfica porque Vieira assim o quer!

Ou mudas o disco ou começo a considerar isso spam.

Ruud se não se verificar é muito fácil. Banimento durante mês e meio e vês como lhe passa a mania.

Ele já foi banido uma vez e continua por aí.

http://serbenfiquista.com/forum/profile/?u=13972

Não adianta muito. Fechas uma, aparecem duas.
Não há um blogger do novo geração Benfica com esse nick?

Sim, é o mesmo.

MoreThanRed

Que saudades da "fontes season"! Ou então não... :estrelas:

tecoteco

Citação de: Génio da Luz em 30 de Maio de 2015, 20:14
OUTRA MENTIRA: O Vieira nao lhe vai reduzir o salario coisa nenhuma.

Tecoteco, sei o que estou a dizer, por isso quando leio isso que escreves nao consigo dar credibilidade nenhuma.

ok, então se assim for, porque motivo o João Gabriel (Director de comunicação do Benfica) anda a dormir há várias semanas, ao permitir que exista uma campanha na comunicação social, que se iniciou com uma notícia do jornal OJogo sobre um alegado limite salarial de 1M€/Ano??

tecoteco

Citação de: bnfc em 30 de Maio de 2015, 20:15
Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 20:12
Citação de: bnfc em 30 de Maio de 2015, 20:03
Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 19:58
Citação de: jgbg91 em 30 de Maio de 2015, 18:03
essas certezas já enervam, oh teco. É dizeres que podemos investir 30 a 40M por epoca, era o zivkovic que esta epoca que termina já cá estava e ainda não apareceu. Depois aparecem subitamente 30M em alvalade quando eles nao tem dinheiro nem para a segunda pedra do pavilhão.

não posso comentar o JJ porque o moderador Ruud proibiu-me de dizer a verdade :-X

O moderador Ruud pediu-te que deixasses de trazer para aqui teorias da tua cabeça apresentadas como informações privilegiadas, em quase todas as páginas. Uma ou outra vez até passava, repetidamente chama-se spam. Pessoalmente concordo com a leitura dele.

estás equivocado... se fores analisar a quantidade de users que se dirigiram a mim, responderam e comentaram o que fui escrevendo, por educação fui interagindo a essas pessoas.

Se ninguém me dirigisse a palavra, eu nada mais teria dito.

Interagindo nada, Benfica Eagle. Foste repetindo a mesma lengalenga sempre que alguém desafiava as tuas deduções apresentadas como informações privilegiadas.

Tens uma teoria, apresentas essa teoria como se tivesse sido confidenciada por alegadas fontes; no final, se vier a confirmar-se, vens para aqui dizer que és o maior; se vier a revelar-se falsa, ficas calado e voltas a aparecer tempos depois como se nada fosse.

Farto dessa treta.

desculpa lá, mas não faço ideia porque te diriges a mim desses modos.

Não vou estar a explicar nada sobre o que escrevi, para não me repetir.

Apenas pergunto isto. Qual a tua interpretação sobre o que a Leonor Pinhão escreveu?

Bedsy

Citação de: bnfc em 30 de Maio de 2015, 20:16
Citação de: ineedmarshmallows em 30 de Maio de 2015, 20:15
Citação de: bnfc em 30 de Maio de 2015, 20:11
Citação de: JoaoPedroLopes em 30 de Maio de 2015, 20:06
Citação de: Ruud em 30 de Maio de 2015, 17:57
Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 17:52
Citação de: hassana yebda em 30 de Maio de 2015, 17:48
Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 17:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Maio de 2015, 17:43
borrava a minha cara com merda se o Benfica/Vieira perder o JJ para o zmerding...

então prepara-te.
Epa Fdx cala-te zé...

tens medo da verdade????

Saindo do Benfica, JJ vai para o Sporting.

E JJ sai do Benfica porque Vieira assim o quer!

Ou mudas o disco ou começo a considerar isso spam.

Ruud se não se verificar é muito fácil. Banimento durante mês e meio e vês como lhe passa a mania.

Ele já foi banido uma vez e continua por aí.

http://serbenfiquista.com/forum/profile/?u=13972

Não adianta muito. Fechas uma, aparecem duas.
Não há um blogger do novo geração Benfica com esse nick?

Sim, é o mesmo.
O0

Schweisen Tiger

Jesus quer jogadores para ganhar troféus. Está renitente em aceitar 4/5 jogadores da formação no plantel, ao mesmo tempo que vê 3/4 daqueles que lhe dão garantias, serem negociados. Gaitán vai sair, Salvio estava também em cima da mesa, Pizzi, Lima, Maxi e Samaris têm propostas...ou seja, vamos ter um Verão idêntico ao do ano passado...em ligeira menor escala, porque a qualidade também é inferior. Assim é dificil ganhar consistência...

Génio da Luz

Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 20:16

Tecoteco, sei o que estou a dizer, por isso quando leio isso que escreves nao consigo dar credibilidade nenhuma.

ok, então se assim for, porque motivo o João Gabriel (Director de comunicação do Benfica) anda a dormir há várias semanas, ao permitir que exista uma campanha na comunicação social, que se iniciou com uma notícia do jornal OJogo sobre um alegado limite salarial de 1M€/Ano??

1 milhao/ano ????  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Mas tu acreditas nisso ??? Ojogo é o jornal que todos sabemos....cambada de ressabiados fazem tudo para criar especulação e confusao.

O que esta em cima da mesa é só isto:

Proposta para JJ renovar por 2 anos mais outro de opção e a manter o salario.

Esquecam o que os jornais dizem

MTrigueiros

Mas alguma vez o Jesus ia para o Sporting? Vocês têm noção do tipo de alinhamento estrelar que teria que haver para tal acontecimento?

Orgulhosamente_SLB

Deixem os abutres pousar...

Ando tão feliz com o nosso Benfica, com exceção do andebol, que até me rio sozinho com o que por aqui leio!

Viva o desenterranço de contas!

Viva o Benfica!

TombaLadeiras

Então as suas certezas/fontes são o silêncio do João Gabriel e as palavras da Leonor Pinhão?

Schweisen Tiger

Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 20:18
Citação de: bnfc em 30 de Maio de 2015, 20:15
Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 20:12
Citação de: bnfc em 30 de Maio de 2015, 20:03
Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 19:58
Citação de: jgbg91 em 30 de Maio de 2015, 18:03
essas certezas já enervam, oh teco. É dizeres que podemos investir 30 a 40M por epoca, era o zivkovic que esta epoca que termina já cá estava e ainda não apareceu. Depois aparecem subitamente 30M em alvalade quando eles nao tem dinheiro nem para a segunda pedra do pavilhão.

não posso comentar o JJ porque o moderador Ruud proibiu-me de dizer a verdade :-X

O moderador Ruud pediu-te que deixasses de trazer para aqui teorias da tua cabeça apresentadas como informações privilegiadas, em quase todas as páginas. Uma ou outra vez até passava, repetidamente chama-se spam. Pessoalmente concordo com a leitura dele.

estás equivocado... se fores analisar a quantidade de users que se dirigiram a mim, responderam e comentaram o que fui escrevendo, por educação fui interagindo a essas pessoas.

Se ninguém me dirigisse a palavra, eu nada mais teria dito.

Interagindo nada, Benfica Eagle. Foste repetindo a mesma lengalenga sempre que alguém desafiava as tuas deduções apresentadas como informações privilegiadas.

Tens uma teoria, apresentas essa teoria como se tivesse sido confidenciada por alegadas fontes; no final, se vier a confirmar-se, vens para aqui dizer que és o maior; se vier a revelar-se falsa, ficas calado e voltas a aparecer tempos depois como se nada fosse.

Farto dessa treta.

desculpa lá, mas não faço ideia porque te diriges a mim desses modos.

Não vou estar a explicar nada sobre o que escrevi, para não me repetir.

Apenas pergunto isto. Qual a tua interpretação sobre o que a Leonor Pinhão escreveu?

A interpretação é tão óbvia, que não sei como não percebeste. Ela utilizou o Sporting em sentido figurado, para associar, de forma irónica, o rosto fechado de Jesus nos festejos, ao rosto fechado que o Marco Silva apresenta, desde o dia em que foi apresentado em Alvalade. Aliás, nem é uma interpretação difícil de fazer por, vejam lá bem...estar lá bem escarrapachado no texto.

E sim, o que disseram aí atrás de o Jesus ter proposta para renovar pelos mesmos valores, ou próximos, é verdade.

Haja paciência.

tecoteco

Citação de: PB_124 em 30 de Maio de 2015, 20:13
Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 20:10
Citação de: PB_124 em 30 de Maio de 2015, 20:01
tecoteco

Quanto a mim cometes-te dois erros aqui. O primeiro foi dizeres que o JJ ia para o tortin, apenas por teres uma suposta fonte.
O segundo foi dizeres o orçamento seria 30M. Já paraste para pensar antes de referires isso?

Imagina o seguinte cenário, por alguma razão o tortin muda de treinador e não é o JJ. O orçamento fica aquém dos 30M. O que vais dizer dps disso? Ou vais-me dizer que só há 30M se houver JJ? O clube só existe se ele for para lá? Não achas isto td um bcd ridiculo?

leste mal.. o que eu disse é que JJ tem uma forte possibilidade de ir para o sporting se LFV mantiver a posição de redução de salário, e de desinvestimento no plantel. Quanto a fontes, não se trata de uma fonte, várias fontes já me confirmaram o mesmo.

Espero que o Ruud compreenda ter de explicar uma citação incorrecta, sobre o que afirmei no passado.

Quanto à questão financeira prefiro não explicar onde o Sporting vai buscar os 30M€, já que para já ... aqui neste fórum de momento não existe paciência para detalhes sobre este assunto.
É fácil. Se para o ano o tortin tiver 30M mesmo sem JJ eu dou-te credibilidade se não tiver (como entendo que não vai ter) perdes todo o "respeito" se assim se pode dizer

mais uma vez vou ter de corrigir uma citação errada sobre o que escrevi. Não vai haver 30M€ com qualquer treinador.

Espero que não voltem a tocar no assunto, para não ter de corrigir afirmações erradas sobre o que afirmei, e voltar ao mesmo.

Schweisen Tiger

Citação de: Génio da Luz em 30 de Maio de 2015, 20:19

1 milhao/ano ????  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Mas tu acreditas nisso ??? Ojogo é o jornal que todos sabemos....cambada de ressabiados fazem tudo para criar especulação e confusao.

O que esta em cima da mesa é só isto:

Proposta para JJ renovar por 2 anos mais outro de opção e a manter o salario.

Esquecam o que os jornais dizem

O Maxi tem proposta de 1,5/ano...enfim. Fontes criadas com base em interpretações deficientes do texto da Leonor Pinhão...

tecoteco

Agradeço que não me façam perguntas sobre o assunto. vou respeitar a opinião da moderação.