Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bailey

isto enquanto for o sporting ainda dá pa me rir, se fosse o porto é que me preocupava

Funki38

Benfica, o resto é secundário.

bnfc

Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 23:35
Citação de: bnfc em 30 de Maio de 2015, 23:32
Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 23:31
Citação de: JPG em 30 de Maio de 2015, 23:19
Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 23:13

neste momento só irei corrigir quem andar a deturpar o que escrevi.

quanto a mais informações sobre o assunto "Jorge Jesus" de momento não as prestarei neste fórum, na medida em que demonstraram não estar preparados para as receber.

com todo o respeito, se não queres prestar informações então ausenta-te bolas.

Passas metade do tempo a fazer-te de virgem ofendida e a dizer que não vais responder a nada, só que o fazes constantemente!!!

Pareces aquelas mulheres que aparecem com decote até ao umbigo e depois passam a vida a dizer que são todos uns porcos porque lhes olham para as mamas.

Epá, vistam uma camisola ou calem-se, o que no teu caso redonda em: se não queres protagonismo, não o estejas sempre a pedir

essa está boa... hoje tive 49 citações, ontem 22 citações sobre o que escrevi... mal entro cá estou sempre a receber alertas quando venho ao fórum, e depois eu é que ando sempre a repetir o assunto.

"está engrassade" :rir:

Desculpa lá, mas 90% dessas citações não são a pedir informações, são a ridicularizar a tua tentativa de fazer passar uma mera teoria pessoal por informação privilegiada. O teu mal é responder a isso com mais spam.

olha então porque fizeste a 50ª citação do dia... a repetir a mesma ladainha que já escreves há 5 horas???

Se não queres que venha cá a este tópico porque és um dos que anda sempre a citar o que escrevo e a gerar-me alertas??? :rir:

Não me importo nada que venhas a este tópico. Só me importo se voltares a fazer spam. A menos que tenhas algo a acrescentar, voltar a falar na reduçao de 50% da oferta salarial ao Jesus, na ida do jesus para o sporting e no investimento de 30M no plantel do sporting, é simplesmente spam. E foi isso que fizeste a tarde toda.

Não enganas ninguém, Benfica Eagle. Devias aproveitar que já toda a gente se esqueceu da última vez que foste banido e devias tentar evitar cair no mesmo erro desta vez.

Margnil

Sei de fonte credível que o Jota Jota vai treinar na próxima época a equipa B do Benfica.

Dada a redução de 50% no ordenado, o mister apenas aceita orientar a equipa B. Sendo assim, no próximo ano teremos José Viterbo nas rédeas da nossa equipa. Confirmado pelo próprio.

P.S.- Sporting? Por favor lol  :estrelas:

brunomartins

A história do Sporting nao é mentira nenhuma. O sporting esta a fazer d td para o levar. Como pagam o ordenado? Supostamente seria pago por patrocinadores. O Vieira quer propor redução de salario para 2 milhões com prémios por objectivos. O JJ nao quer sair de Portugal por causa do estado de saúde do pai dele. E adivinhem quem está por trás disso? Cabrao do jorge mendes. Q tá a fazer uma pressão enorme

PB_124

Citação de: brunomartins em 30 de Maio de 2015, 23:43
A história do Sporting nao é mentira nenhuma. O sporting esta a fazer d td para o levar. Como pagam o ordenado? Supostamente seria pago por patrocinadores. O Vieira quer propor redução de salario para 2 milhões com prémios por objectivos. O JJ nao quer sair de Portugal por causa do estado de saúde do pai dele. E adivinhem quem está por trás disso? Cabrao do jorge mendes. Q tá a fazer uma pressão enorme
pressão para? o colocar no tortin? ele por acaso deve tem mts negocios com eles e td  ;D

werty10

Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 23:35
Citação de: bnfc em 30 de Maio de 2015, 23:32
Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 23:31
Citação de: JPG em 30 de Maio de 2015, 23:19
Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 23:13

neste momento só irei corrigir quem andar a deturpar o que escrevi.

quanto a mais informações sobre o assunto "Jorge Jesus" de momento não as prestarei neste fórum, na medida em que demonstraram não estar preparados para as receber.

com todo o respeito, se não queres prestar informações então ausenta-te bolas.

Passas metade do tempo a fazer-te de virgem ofendida e a dizer que não vais responder a nada, só que o fazes constantemente!!!

Pareces aquelas mulheres que aparecem com decote até ao umbigo e depois passam a vida a dizer que são todos uns porcos porque lhes olham para as mamas.

Epá, vistam uma camisola ou calem-se, o que no teu caso redonda em: se não queres protagonismo, não o estejas sempre a pedir

essa está boa... hoje tive 49 citações, ontem 22 citações sobre o que escrevi... mal entro cá estou sempre a receber alertas quando venho ao fórum, e depois eu é que ando sempre a repetir o assunto.

"está engrassade" :rir:

Desculpa lá, mas 90% dessas citações não são a pedir informações, são a ridicularizar a tua tentativa de fazer passar uma mera teoria pessoal por informação privilegiada. O teu mal é responder a isso com mais spam.

olha então porque fizeste a 50ª citação do dia... a repetir a mesma ladainha que já escreves há 5 horas???

Se não queres que venha cá a este tópico porque és um dos que anda sempre a citar o que escrevo e a gerar-me alertas??? :rir:

Também não percebo porque não deixam o homem em paz.

Sendo um pressentimento, um palpite ou uma afirmação efetivamente fundamentada em fonte, está no sítio certo para partilhar.

Quem quiser dar relevância dá, quem não quiser passa à frente.

Não vale a pena estar a chatear o tecoteco por causa disso.

magoslb

Citação de: JPG em 30 de Maio de 2015, 23:28
Citação de: JMFCardoso em 30 de Maio de 2015, 23:25
O homem é Sportinguista.

Mas a ideia do Jorge Jesus no banco do Sporting saindo directamente do Benfica parece-me cenas à FM.

Era literalmente passar de mustang para burro.

acho que nem o JJ iria querer isso. Acreditava mais num ano sabatico ou numa passagem por outro campeonato do que um salto directo para as osgas.

Era o que eu faria, mas também não ponho as mãos no fogo por ninguém...

Apesar de muitos lhe chamerem interesseiro, acho que JJ tem coluna e não trairia LFV que lhe deu a mão depois de perder tudo, sobretudo isso. Até acho que JJ era gajo para receber menos se o contrato fosse longo e até acabasse por receber mais no fim. Ficaria intimamente ligado ao projecto Benfica, acho que isso tb lhe agradaria.

brunomartins

Nao. Para levar para fora. Assim cm esta a fazer para vendermos varios jogadores

Flirt4ever

Oh 20gaitan20 pah, cuidado com as promessas. :D

Não acredito minimamente que o Jesus vá para o Sporting, mas mesmo assim, cuidado com as promessas :D

PB_124

Citação de: brunomartins em 30 de Maio de 2015, 23:46
Nao. Para levar para fora. Assim cm esta a fazer para vendermos varios jogadores
ah, isso acredito

Toalhete

Citação de: werty10 em 30 de Maio de 2015, 23:45
Também não percebo porque não deixam o homem em paz.

Sendo um pressentimento, um palpite ou uma afirmação efetivamente fundamentada em fonte, está no sítio certo para partilhar.

Quem quiser dar relevância dá, quem não quiser passa à frente.

Não vale a pena estar a chatear o tecoteco por causa disso.

Se for um pressentimento ou um palpite não deve ser transmitida como facto.

bnfc

A sério? Outra vez arroz?

Que jogadores são esses? Não sei se já percebeste, mas já não temos muitos jogadores que possam ser alvo de propostas irrecusáveis. Tinhamos dois e um lesionou-se.

brunomartins

Será que o JJ nao quer cumprir o sonho que o pai dele tem? Q o filho seja treinador do Sporting?

hertz

Pois, já tinha dado para perceber isso por causa de umas declarações dele há uns tempos.
Filho de uma grande puta. E ainda por cima temos o azar de ele ser português (e por isso andar metido em tudo o que é negócio em Portugal).