Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tecoteco

Citação de: JPG em 30 de Maio de 2015, 23:19
Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 23:13


neste momento só irei corrigir quem andar a deturpar o que escrevi.

quanto a mais informações sobre o assunto "Jorge Jesus" de momento não as prestarei neste fórum, na medida em que demonstraram não estar preparados para as receber.


com todo o respeito, se não queres prestar informações então ausenta-te bolas.

Passas metade do tempo a fazer-te de virgem ofendida e a dizer que não vais responder a nada, só que o fazes constantemente!!!

Pareces aquelas mulheres que aparecem com decote até ao umbigo e depois passam a vida a dizer que são todos uns porcos porque lhes olham para as mamas.

Epá, vistam uma camisola ou calem-se, o que no teu caso redonda em: se não queres protagonismo, não o estejas sempre a pedir


essa está boa... hoje tive 49 citações, ontem 22 citações sobre o que escrevi... mal entro cá estou sempre a receber alertas quando venho ao fórum, e depois eu é que ando sempre a repetir o assunto.

"está engrassade" :rir:

bnfc

Um elemento da equipa técnica do Benfica, o mesmo que contou as coisas ao outro user, disse-me agora que a primeira medida do JJ no sporting será emprestar parte do seu salário para o sporting renovar com o Carrillo. Será isso e o patrocínio das camisolas do sporting.


bnfc

Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 23:31
Citação de: JPG em 30 de Maio de 2015, 23:19
Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 23:13


neste momento só irei corrigir quem andar a deturpar o que escrevi.

quanto a mais informações sobre o assunto "Jorge Jesus" de momento não as prestarei neste fórum, na medida em que demonstraram não estar preparados para as receber.


com todo o respeito, se não queres prestar informações então ausenta-te bolas.

Passas metade do tempo a fazer-te de virgem ofendida e a dizer que não vais responder a nada, só que o fazes constantemente!!!

Pareces aquelas mulheres que aparecem com decote até ao umbigo e depois passam a vida a dizer que são todos uns porcos porque lhes olham para as mamas.

Epá, vistam uma camisola ou calem-se, o que no teu caso redonda em: se não queres protagonismo, não o estejas sempre a pedir


essa está boa... hoje tive 49 citações, ontem 22 citações sobre o que escrevi... mal entro cá estou sempre a receber alertas quando venho ao fórum, e depois eu é que ando sempre a repetir o assunto.

"está engrassade" :rir:

Desculpa lá, mas 90% dessas citações não são a pedir informações, são a ridicularizar a tua tentativa de fazer passar uma mera teoria pessoal por informação privilegiada. O teu mal é responder a isso com mais spam.


sbremoved_33753

Citação de: Josh em 30 de Maio de 2015, 16:34
Citação de: marcopicos em 30 de Maio de 2015, 16:28
tecoteco, tens o cabelo aos caracois e usas óculos?  :confused:

O gajo anda mesmo fixado nessa ideia risível. É que simplesmente é uma impossibilidade.



No ano passado, após terminarmos a época, viemos - o chamado grupo dos "cenourinhas" - ao fórum dizer que o Oblak iria sair para o Atlético de Madrid, que o Markovic iria ser vendido, que o Garay iria ser vendido, que o Enzo iria ser vendido, fora os outros que já estavam confirmados.

Sabem o que aconteceu? Alguns do "grupo" foram banidos durante uns dias com direito a cartão amarelo.

E sabem o que aconteceu depois? Foram todos vendidos.

É muito fácil arranjar fontes credíveis. Nem é preciso ter muita imaginação ou ser adivinho, basta saber quem temos na gestão do nosso clube.
Sei gabar quando as pessoas o merecem e reconheço o mérito das mesmas. No último ano o Vieira destruiu completamente uma equipa bi-finalista europeia. O mérito deste ano vai todo para o nosso treinador JJ e para os jogadores que, alguns com mais ou menos capacidade, deixaram tudo em campo para colmatar a saída dos colegas que eram titulares. Nunca, em lado algum, imaginei que fosse possível sermos campeões depois do holocausto que foi aquela destruição total de uma equipa que limpou tudo o que havia para limpar (menos o caneco europeu).

Se o Vieira, uma vez mais, errar na gestão do clube e deixar o Jesus sair, será cruxificado para o ano se não ganharmos nada.

A não ser, claro, que o Jesus vá para um rival. Aí surge a conversa de sempre dos benfiquistas de café "é um filho da p***", "trocou-nos!", "nunca me enganou, não merece nada!" e esquece-se de tudo aquilo que ele fez nos últimos 6 anos no Benfica... e esquece-se toda a merda que o Vieira fez, incluindo a permissão da saída do treinador. Isto é tudo um cenário hipotético que não vai acontecer (espero eu) e o Vieira vai surpreender-me pela positiva neste caso.

Vamos aguardar. 

JPG

Citação de: Gandaia em 30 de Maio de 2015, 23:28
Isso do sporting querer o JJ até pode ser verdade. Já o JJ querer meter-se lá é outra conversa. Creio que esta semana haverá "fumo branco" e até lá, sossegarem as teclas deve ser o melhor remédio.

Eu espero uma renovação de contrato de JJpor um período não inferior a 2 anos.

A ser verdade essa "forte" tentativa do sporting vir buscar o JJ parece-me que mais tarde ou mais cedo haverá "reacção" de Vieira.

se há uma coisa que nunca falhou no vieira foi o instinto de sobrevivência e se ele sempre teve receio de ver o JJ a ganhar no fcp, a minima hipotese que fosse de o jj ter sucesso nas osgas e os Marco Silvas desta vida floparem no maior, ainda por cima em ano de eleições, seriam um golpe duro.

Sim, o lfv é quase dono disto, mas faltando-lhe o quase, arriscar umas eleições porque tentou poupar 1M€/ano não me parece coisa do vieira.

tecoteco

Citação de: bnfc em 30 de Maio de 2015, 23:32
Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 23:31
Citação de: JPG em 30 de Maio de 2015, 23:19
Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 23:13


neste momento só irei corrigir quem andar a deturpar o que escrevi.

quanto a mais informações sobre o assunto "Jorge Jesus" de momento não as prestarei neste fórum, na medida em que demonstraram não estar preparados para as receber.


com todo o respeito, se não queres prestar informações então ausenta-te bolas.

Passas metade do tempo a fazer-te de virgem ofendida e a dizer que não vais responder a nada, só que o fazes constantemente!!!

Pareces aquelas mulheres que aparecem com decote até ao umbigo e depois passam a vida a dizer que são todos uns porcos porque lhes olham para as mamas.

Epá, vistam uma camisola ou calem-se, o que no teu caso redonda em: se não queres protagonismo, não o estejas sempre a pedir


essa está boa... hoje tive 49 citações, ontem 22 citações sobre o que escrevi... mal entro cá estou sempre a receber alertas quando venho ao fórum, e depois eu é que ando sempre a repetir o assunto.

"está engrassade" :rir:

Desculpa lá, mas 90% dessas citações não são a pedir informações, são a ridicularizar a tua tentativa de fazer passar uma mera teoria pessoal por informação privilegiada. O teu mal é responder a isso com mais spam.



olha então porque fizeste a 50ª citação do dia... a repetir a mesma ladainha que já escreves há 5 horas???

Se não queres que venha cá a este tópico porque és um dos que anda sempre a citar o que escrevo e a gerar-me alertas??? :rir:

luis.live

tantos anos de forum , já aprendi a lidar bem com essa da informaçao privilegiada que no fundo é uma grande treta. Já li aqui a garantirem que o Low seria o treinador do SL BENFICA entre outras coisas...

JPG

Citação de: luis.live em 30 de Maio de 2015, 23:36
tantos anos de forum , já aprendi a lidar bem com essa da informaçao privilegiada que no fundo é uma grande treta. Já li aqui a garantirem que o Low seria o treinador do SL BENFICA entre outras coisas...

até Ronaldinho Gaucho tive direito À sua fonte

Bailey

isto enquanto for o sporting ainda dá pa me rir, se fosse o porto é que me preocupava

Funki38

Benfica, o resto é secundário.

bnfc

Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 23:35
Citação de: bnfc em 30 de Maio de 2015, 23:32
Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 23:31
Citação de: JPG em 30 de Maio de 2015, 23:19
Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 23:13


neste momento só irei corrigir quem andar a deturpar o que escrevi.

quanto a mais informações sobre o assunto "Jorge Jesus" de momento não as prestarei neste fórum, na medida em que demonstraram não estar preparados para as receber.


com todo o respeito, se não queres prestar informações então ausenta-te bolas.

Passas metade do tempo a fazer-te de virgem ofendida e a dizer que não vais responder a nada, só que o fazes constantemente!!!

Pareces aquelas mulheres que aparecem com decote até ao umbigo e depois passam a vida a dizer que são todos uns porcos porque lhes olham para as mamas.

Epá, vistam uma camisola ou calem-se, o que no teu caso redonda em: se não queres protagonismo, não o estejas sempre a pedir


essa está boa... hoje tive 49 citações, ontem 22 citações sobre o que escrevi... mal entro cá estou sempre a receber alertas quando venho ao fórum, e depois eu é que ando sempre a repetir o assunto.

"está engrassade" :rir:

Desculpa lá, mas 90% dessas citações não são a pedir informações, são a ridicularizar a tua tentativa de fazer passar uma mera teoria pessoal por informação privilegiada. O teu mal é responder a isso com mais spam.



olha então porque fizeste a 50ª citação do dia... a repetir a mesma ladainha que já escreves há 5 horas???

Se não queres que venha cá a este tópico porque és um dos que anda sempre a citar o que escrevo e a gerar-me alertas??? :rir:

Não me importo nada que venhas a este tópico. Só me importo se voltares a fazer spam. A menos que tenhas algo a acrescentar, voltar a falar na reduçao de 50% da oferta salarial ao Jesus, na ida do jesus para o sporting e no investimento de 30M no plantel do sporting, é simplesmente spam. E foi isso que fizeste a tarde toda.

Não enganas ninguém, Benfica Eagle. Devias aproveitar que já toda a gente se esqueceu da última vez que foste banido e devias tentar evitar cair no mesmo erro desta vez.


Margnil

Sei de fonte credível que o Jota Jota vai treinar na próxima época a equipa B do Benfica.

Dada a redução de 50% no ordenado, o mister apenas aceita orientar a equipa B. Sendo assim, no próximo ano teremos José Viterbo nas rédeas da nossa equipa. Confirmado pelo próprio.

P.S.- Sporting? Por favor lol  :estrelas:

brunomartins

A história do Sporting nao é mentira nenhuma. O sporting esta a fazer d td para o levar. Como pagam o ordenado? Supostamente seria pago por patrocinadores. O Vieira quer propor redução de salario para 2 milhões com prémios por objectivos. O JJ nao quer sair de Portugal por causa do estado de saúde do pai dele. E adivinhem quem está por trás disso? Cabrao do jorge mendes. Q tá a fazer uma pressão enorme

PB_124

Citação de: brunomartins em 30 de Maio de 2015, 23:43
A história do Sporting nao é mentira nenhuma. O sporting esta a fazer d td para o levar. Como pagam o ordenado? Supostamente seria pago por patrocinadores. O Vieira quer propor redução de salario para 2 milhões com prémios por objectivos. O JJ nao quer sair de Portugal por causa do estado de saúde do pai dele. E adivinhem quem está por trás disso? Cabrao do jorge mendes. Q tá a fazer uma pressão enorme
pressão para? o colocar no tortin? ele por acaso deve tem mts negocios com eles e td  ;D

werty10

Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 23:35
Citação de: bnfc em 30 de Maio de 2015, 23:32
Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 23:31
Citação de: JPG em 30 de Maio de 2015, 23:19
Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 23:13


neste momento só irei corrigir quem andar a deturpar o que escrevi.

quanto a mais informações sobre o assunto "Jorge Jesus" de momento não as prestarei neste fórum, na medida em que demonstraram não estar preparados para as receber.


com todo o respeito, se não queres prestar informações então ausenta-te bolas.

Passas metade do tempo a fazer-te de virgem ofendida e a dizer que não vais responder a nada, só que o fazes constantemente!!!

Pareces aquelas mulheres que aparecem com decote até ao umbigo e depois passam a vida a dizer que são todos uns porcos porque lhes olham para as mamas.

Epá, vistam uma camisola ou calem-se, o que no teu caso redonda em: se não queres protagonismo, não o estejas sempre a pedir


essa está boa... hoje tive 49 citações, ontem 22 citações sobre o que escrevi... mal entro cá estou sempre a receber alertas quando venho ao fórum, e depois eu é que ando sempre a repetir o assunto.

"está engrassade" :rir:

Desculpa lá, mas 90% dessas citações não são a pedir informações, são a ridicularizar a tua tentativa de fazer passar uma mera teoria pessoal por informação privilegiada. O teu mal é responder a isso com mais spam.



olha então porque fizeste a 50ª citação do dia... a repetir a mesma ladainha que já escreves há 5 horas???

Se não queres que venha cá a este tópico porque és um dos que anda sempre a citar o que escrevo e a gerar-me alertas??? :rir:

Também não percebo porque não deixam o homem em paz.

Sendo um pressentimento, um palpite ou uma afirmação efetivamente fundamentada em fonte, está no sítio certo para partilhar.

Quem quiser dar relevância dá, quem não quiser passa à frente.

Não vale a pena estar a chatear o tecoteco por causa disso.