Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPG

Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 23:13


neste momento só irei corrigir quem andar a deturpar o que escrevi.

quanto a mais informações sobre o assunto "Jorge Jesus" de momento não as prestarei neste fórum, na medida em que demonstraram não estar preparados para as receber.


com todo o respeito, se não queres prestar informações então ausenta-te bolas.

Passas metade do tempo a fazer-te de virgem ofendida e a dizer que não vais responder a nada, só que o fazes constantemente!!!

Pareces aquelas mulheres que aparecem com decote até ao umbigo e depois passam a vida a dizer que são todos uns porcos porque lhes olham para as mamas.

Epá, vistam uma camisola ou calem-se, o que no teu caso redonda em: se não queres protagonismo, não o estejas sempre a pedir

raymanzarek

Atenção que eu já não é a primeira vez que refiro que Jorge Jesus é daqueles sportinguistas doentes,muito por "culpa" do seu pai.

O que é notório durante todas as épocas que comandou o Maior. Sempre que falava nos lagartos o fazia com enorme respeito,e até mágoa nos momentos em que claudicavam.  As goleadas na Taça da Liga, etc, nunca tiveram o prazer que noutros casos Jorge Jesus sentia.

É a mesma merda do que olhar para a cara do Marco Silva na apresentação dos lagartos.  Um gajo que é Benfiquista ferrenho e também não o consegue esconder. Tal como não esconde quando ganha ao Porto, e nunca o ouvi falar mal do nosso Glorioso.

Imaginem irem agora treinar o sporting,vindos de um Braga. Ganhavam tudo o que tinham a ganhar. Construíam uma história.  E o Benfica, com um projecto menor, com menos posses, vos oferecia uma oportunidade diferente. Mais aproximada de uma realidade onde pudessem dar luta e talvez ganhar algo.  Tendo o vosso pai doente, um fanático benfiquista,que só queria ver o Benfica campeão..

O que é que faziam? Esta merda mete muita coisa ao barulho. 

Eu não sei o que fazia.  Não sei mesmo. 

Falamos em Espanha e tudo o resto, mas aqui estão em equação vivências familiares e recordações fortes. 

A mim parece-me que o homem está dividido. Entre o sucesso profissional, o melhor clube português e os adeptos mais fantásticos, e o clube do coração dele, que infelizmente não é o nosso.  Tudo isto aliado à situação difícil do pai anula hipóteses do estrangeiro.

E não, tão depressa não vai primeiro para o porto do que para o sporting a meu ver.

A sair do nosso Glorioso cá em Portugal só havia outra opção. E custa-nos porque são incomparáveis as realidades e os clubes, mas o coração por vezes molda o pensamento..

magoslb

Tou mesmo a ver as reuniões entre JJ e o Bruninho:

- Olhe lá, você sabe que aqui quem manda sou eu e é como eu digo, tá bem rico?

- tu o quê caralhe? Levas uma padrada que vais parar à porcalhota.

luis.live

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Maio de 2015, 23:17
Citação de: luis.live em 30 de Maio de 2015, 23:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Maio de 2015, 23:00
Citação de: luis.live em 30 de Maio de 2015, 22:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Maio de 2015, 22:41
Vamos lá ver uma coisa que eu quando escrevo aqui parto do pressuposto que todos têm pelo menos o 1ºciclo e sabem ler/interpretar aquilo que se diz.

O Zbording anda efectivamente a assediar o JJ. O que é muito diferente de dizer que o JJ vai para o Zbording. Se é uma possibilidade? Obviamente. Tal como outras, inclusivé a de renovar pelo Benfica. Agora que fique bem claro - a história do Zbording é VERDADE! Por mais patético que possa parecer. E daí dizer que ainda me vou rir muito...caso se concretize a ida dele para lá. Não estando aqui a referir-me ao nosso clube, como é óbvio.

seguindo o teu raciocinio não é só o sporting que está interessado no JJ.

Luis, mas tens dúvidas que o JJ tem mercado? Nem que não seja Turquias, Rússias e afins...
não tenho duvida nenhuma disso .  Por isso acho  (minha opinião pessoal) que ele não vai para o sporting...  e repito se não ficar no SL BENFICA , em portugal mais depressa ele vai para o fc porto do que para o sporting.

Eu percebo o que queres dizer. Também eu pensava/dizia o mesmo. Mas a verdade é que neste momento (falando no presente), há dois factos que fazem com que isso não seja verdade hoje em dia: 1- o CalorDaNoite tem treinador para a próxima época; 2 - os viscondes andam mortinhos por pescar o JJ.

se o JJ aceitar ir treinar o fc porto , eles arranjam maneira de despachar o flopetegui , assim como aconteceu com o Ivic aqui há uns anos , mas tu já não te lembras disso ...
  continuo a duvidar muito , mas mesmo muito que o JJ aceite ir treinar o sporting na actual conjectura , se isso acontecer , confesso que futebolisticamente falando será a maior surpresa em toda a minha vida...  e tb acho qeu o user tecoteco , das duas uma ou é infiltrado ou está a brincar...

JPG

Citação de: werty10 em 30 de Maio de 2015, 23:19
O sporting despedirá sequer o MS caso vença a taça?

Os adeptos gostam obviamente dele, dentro do que foram as condições de trabalho até aqui tem um percurso no mínimo bastante bom.

Em caso de vitória é uma decisão arriscada. E isto de decidir da continuidade de treinadores contra a vontade das massas está visto que é para Presidentes com P GRANDE!

os lagartos gostam do MS mas gostam ainda mais de dar bicadas no Benfica.

Se podessem muitos dariam o cu e 3 tostoes de isso lhes permitisse ter o JJ

20Nico Gaitan20

Brunão com o JJ no banco durante os jogos ia dar merda...

JMFCardoso

O homem é Sportinguista.

Mas a ideia do Jorge Jesus no banco do Sporting saindo directamente do Benfica parece-me cenas à FM.

Era literalmente passar de mustang para burro.

Red Eyes

A decisão está tomada. E mais não digo!
Nem que me torturem.

klik

Qualquer leigo percebe o porquê de o Sporting estar a assediar o Jesus..

Não é projecto.. O Jesus nem sequer terá o melhor perfil para um clube como o deles, muito menos para um presidente daqueles.

Isto não passa de uma jogada de emergência.. pois em caso do Marco Silva ganhar a Taça, o BDC fica completamente entalado no que respeita a despedir o treinador!! Vão-lhe cair todos em cima...
Falar-se de Jesus dá muito jeito por isso.. tentar comer os adeptos pelo Populismo!!!

Nós já sofremos disso.. quantas e quantas vezes não comemos a opção do Populismo que depois não deu em nada.

O Jesus sendo um grande treinador e o melhor em Portugal..  teria sucesso num clube tipo o Porto, mas no Sporting duvido muito mesmo. Iriam todos querer o ver fazer aquilo que fez cá.. e possivelmente não o conseguiria.
O Tipo de técnico que ele é não se adapta ao Sporting, muito menos a este Sporting.

JPG

Citação de: JMFCardoso em 30 de Maio de 2015, 23:25
O homem é Sportinguista.

Mas a ideia do Jorge Jesus no banco do Sporting saindo directamente do Benfica parece-me cenas à FM.

Era literalmente passar de mustang para burro.

acho que nem o JJ iria querer isso. Acreditava mais num ano sabatico ou numa passagem por outro campeonato do que um salto directo para as osgas.

Era o que eu faria, mas também não ponho as mãos no fogo por ninguém...

Gandaia

Isso do sporting querer o JJ até pode ser verdade. Já o JJ querer meter-se lá é outra conversa. Creio que esta semana haverá "fumo branco" e até lá, sossegarem as teclas deve ser o melhor remédio.

Eu espero uma renovação de contrato de JJpor um período não inferior a 2 anos.

A ser verdade essa "forte" tentativa do sporting vir buscar o JJ parece-me que mais tarde ou mais cedo haverá "reacção" de Vieira.

marcopicos

Citação de: Red Eyes em 30 de Maio de 2015, 23:25
A decisão está tomada. E mais não digo!
Nem que me torturem.

Tomaram a decisão de ter uma reunião às 10h de 2ª feira num hotel ali para os lados de sete rios.

Bailey


JMFCardoso

Citação de: JPG em 30 de Maio de 2015, 23:28
Citação de: JMFCardoso em 30 de Maio de 2015, 23:25
O homem é Sportinguista.

Mas a ideia do Jorge Jesus no banco do Sporting saindo directamente do Benfica parece-me cenas à FM.

Era literalmente passar de mustang para burro.

acho que nem o JJ iria querer isso. Acreditava mais num ano sabatico ou numa passagem por outro campeonato do que um salto directo para as osgas.

Era o que eu faria, mas também não ponho as mãos no fogo por ninguém...
Não diria melhor.

A acontecer era uma cena de um gajo ficar deficiente de tantos nós no cérebro que analizar a lógica dessa mudança dava.

LR1904

O JJ pode gostar muito do sporting, mas para o ano continua no Benfica.