Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

bnfc

Citação de: Leandro_Reis em 30 de Maio de 2015, 22:53
JJ com facebook havia de ser giro ;D

O corrector ortográfico teria tanto erro para processar que o cpu fritava logo no primeiro parágrafo.


werty10

Depois de uma tortuosa travessia pelo deserto, em que fomos brindados com treinadores e  jogadores sem a devida capacidade para representar o Benfica, espero que não haja leviandade no tratamento da renovação contratual do JJ.

Aqui chegados, e não deixando de reconhecer os erros cometidos (alguns dos quais muito, muito dolorosos),importa ter a lucidez de dar ao treinador o crédito de nos ter devolvido ao bom futebol, às decisões e sobretudo àquilo que faz de nós o grande clube que somos: às conquistas!

Espero que haja noção de tudo o quanto estamos a abdicar se não conseguirmos a continuidade do Jorge Jesus.

Maka

Citação de: bnfc em 30 de Maio de 2015, 22:55
Citação de: Leandro_Reis em 30 de Maio de 2015, 22:53
JJ com facebook havia de ser giro ;D

O corrector ortográfico teria tanto erro para processar que o cpu fritava logo no primeiro parágrafo.

Só em linhas vermelhas onduladas era uma despesa do caraças.

ForçadoBloqueio

Citação de: fmb em 30 de Maio de 2015, 22:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Maio de 2015, 22:35
Citação de: fmb em 30 de Maio de 2015, 21:16
Uma grande temporada do nosso treinador. Este ano o título é, em GRANDE medida, dele. Formou esta equipa, uma vez mais. Com tanta saída de jogador, é notável o que foi feito. Voltei a ser um defensor do Jota depois desta época.
Espero, ansiosamente, pela sua renovação. Espero que seja, de facto, possível!!!

Estiveste em Coimbra?
Sim!!!  O0

Bem me pareceu, caralho! Eu acho que passei por ti...mas já ia com pressa e depois de passar pensei: "aquele gajo parecia o fmb...não, devia ser outro gajo parecido!". Até comentei com o Madalena30! ;D

Fica para a próxima um abraço! :drunk:

Ramiro Lopes

Citação de: Maka em 30 de Maio de 2015, 22:57
Citação de: bnfc em 30 de Maio de 2015, 22:55
Citação de: Leandro_Reis em 30 de Maio de 2015, 22:53
JJ com facebook havia de ser giro ;D

O corrector ortográfico teria tanto erro para processar que o cpu fritava logo no primeiro parágrafo.

Só em linhas vermelhas onduladas era uma despesa do caraças.
As linhas vermelhas são o manto protector.

Kurt Cobain 10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Maio de 2015, 22:54
Fake...o JJ não tem facebook
De certeza? Amigos pessoais dele estão ali tipo Carlos Janela,José Boto...

ForçadoBloqueio

Citação de: luis.live em 30 de Maio de 2015, 22:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Maio de 2015, 22:41
Vamos lá ver uma coisa que eu quando escrevo aqui parto do pressuposto que todos têm pelo menos o 1ºciclo e sabem ler/interpretar aquilo que se diz.

O Zbording anda efectivamente a assediar o JJ. O que é muito diferente de dizer que o JJ vai para o Zbording. Se é uma possibilidade? Obviamente. Tal como outras, inclusivé a de renovar pelo Benfica. Agora que fique bem claro - a história do Zbording é VERDADE! Por mais patético que possa parecer. E daí dizer que ainda me vou rir muito...caso se concretize a ida dele para lá. Não estando aqui a referir-me ao nosso clube, como é óbvio.

seguindo o teu raciocinio não é só o sporting que está interessado no JJ.

Luis, mas tens dúvidas que o JJ tem mercado? Nem que não seja Turquias, Rússias e afins...

Red Eyes


Esta fonte não engana. Na sexta fartou-se de ouvir confissões benfiquistas.
Ai se ela começar a falar!!! ::)

fmb

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Maio de 2015, 22:58
Citação de: fmb em 30 de Maio de 2015, 22:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Maio de 2015, 22:35
Citação de: fmb em 30 de Maio de 2015, 21:16
Uma grande temporada do nosso treinador. Este ano o título é, em GRANDE medida, dele. Formou esta equipa, uma vez mais. Com tanta saída de jogador, é notável o que foi feito. Voltei a ser um defensor do Jota depois desta época.
Espero, ansiosamente, pela sua renovação. Espero que seja, de facto, possível!!!

Estiveste em Coimbra?
Sim!!!  O0

Bem me pareceu, caralho! Eu acho que passei por ti...mas já ia com pressa e depois de passar pensei: "aquele gajo parecia o fmb...não, devia ser outro gajo parecido!". Até comentei com o Madalena30! ;D

Fica para a próxima um abraço! :drunk:
Fica para o ano... para quando estivermos na luta pelo 35!!!  O0

caocomasas

Citação de: luis.live em 30 de Maio de 2015, 22:49
Citação de: pimp em 30 de Maio de 2015, 22:45
Citação de: caocomasas em 30 de Maio de 2015, 22:33
Citação de: luis.live em 30 de Maio de 2015, 22:24
Citação de: caocomasas em 30 de Maio de 2015, 22:20
Mário Monteiro.

foi a ti que ele disse isso?
Não, esse foi o macaco adriano :)
Conheço pessoalmente o Mário Monteiro com quem tenho uma boa amizade.

E isso é uma treta pegada... O Monteiro não diria tal coisa.

Digo mais, nem eles da equipa técnica sabem o que se passa desse assunto. O Jesus comunica se ficam ou se debandam depois de tudo tar definitivo.

acho que não é preciso conhecer o mário monteiro para deduzir que isso é uma grande treta...  isto é só alguns users a quererem ter protagonismo...
Campeão, certamente não és tu que sabes o que quero.
Nunca andei aqui a inventar nada e já ando aqui há uns anos.

20Nico Gaitan20

Citação de: pablito77 em 30 de Maio de 2015, 22:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Maio de 2015, 22:54
Fake...o JJ não tem facebook
De certeza? Amigos pessoais dele estão ali tipo Carlos Janela,José Boto...
para ser oficial tem de ter uma marca azul como tem o do Salvio por exemplo....o dele não tem.

Negative

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Maio de 2015, 23:02
Citação de: pablito77 em 30 de Maio de 2015, 22:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Maio de 2015, 22:54
Fake...o JJ não tem facebook
De certeza? Amigos pessoais dele estão ali tipo Carlos Janela,José Boto...
para ser oficial tem de ter uma marca azul como tem o do Salvio por exemplo....o dele não tem.
Normal. Não é uma página. É um perfil.

tecoteco

Citação de: Toalhete em 30 de Maio de 2015, 22:53
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Maio de 2015, 22:41
Vamos lá ver uma coisa que eu quando escrevo aqui parto do pressuposto que todos têm pelo menos o 1ºciclo e sabem ler/interpretar aquilo que se diz.

O Zbording anda efectivamente a assediar o JJ. O que é muito diferente de dizer que o JJ vai para o Zbording. Se é uma possibilidade? Obviamente. Tal como outras, inclusivé a de renovar pelo Benfica. Agora que fique bem claro - a história do Zbording é VERDADE! Por mais patético que possa parecer. E daí dizer que ainda me vou rir muito...caso se concretize a ida dele para lá. Não estando aqui a referir-me ao nosso clube, como é óbvio.

Que grande novidade que nos estás a dar. Se não dissesses, ninguém aqui presumiria que o Sporting, se pudesse, contratava o Jorge Jesus. Isso já toda a gente sabe.
O que o tecoteco andou para aí a inventar nem sequer era isso. Ele não dizia que o Sporting quer o JJ. Ele dizia que o JJ também queria o Sporting, e muito provavelmente vai mesmo para lá. O que é ridículo, e nem vale a pena fazer mais comentários sobre o assunto. Daqui a pouco o JJ vai trocar o Benfica pelo Arouca.

SE... JJ não continuar no Benfica (devido à tal redução de salário, e desinvestimento no plantel)... o Sporting é uma forte hipótese. Estão a fazer uma investida muito forte.

A abordagem do Sporting não foi rejeitada por JJ. Está em stand-by à espera das negociações com o Benfica.

Eu e o ForçadoBloqueio estamos a dizer a mesma coisa.

Vocês é que gostam de entender o que vos convêm.

luis.live

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Maio de 2015, 23:00
Citação de: luis.live em 30 de Maio de 2015, 22:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Maio de 2015, 22:41
Vamos lá ver uma coisa que eu quando escrevo aqui parto do pressuposto que todos têm pelo menos o 1ºciclo e sabem ler/interpretar aquilo que se diz.

O Zbording anda efectivamente a assediar o JJ. O que é muito diferente de dizer que o JJ vai para o Zbording. Se é uma possibilidade? Obviamente. Tal como outras, inclusivé a de renovar pelo Benfica. Agora que fique bem claro - a história do Zbording é VERDADE! Por mais patético que possa parecer. E daí dizer que ainda me vou rir muito...caso se concretize a ida dele para lá. Não estando aqui a referir-me ao nosso clube, como é óbvio.

seguindo o teu raciocinio não é só o sporting que está interessado no JJ.

Luis, mas tens dúvidas que o JJ tem mercado? Nem que não seja Turquias, Rússias e afins...
não tenho duvida nenhuma disso .  Por isso acho  (minha opinião pessoal) que ele não vai para o sporting...  e repito se não ficar no SL BENFICA , em portugal mais depressa ele vai para o fc porto do que para o sporting.


SigaPaVinho

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Maio de 2015, 23:02
Citação de: pablito77 em 30 de Maio de 2015, 22:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Maio de 2015, 22:54
Fake...o JJ não tem facebook
De certeza? Amigos pessoais dele estão ali tipo Carlos Janela,José Boto...
para ser oficial tem de ter uma marca azul como tem o do Salvio por exemplo....o dele não tem.

Aquilo é uma página "pessoal"... mas acho que ele não tem FB.