Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Josh

Citação de: marcopicos em 30 de Maio de 2015, 16:28
tecoteco, tens o cabelo aos caracois e usas óculos?  :confused:

O gajo anda mesmo fixado nessa ideia risível. É que simplesmente é uma impossibilidade.

jgbg91

Citação de: 10Baggio em 30 de Maio de 2015, 16:32
Citação de: Oliveira1 em 30 de Maio de 2015, 16:31
Citação de: 10Baggio em 30 de Maio de 2015, 16:28
Isso que disseram de o Vieira querer baixar o salário é verdade, pk a isso está obrigado, como eu sempre disse que nâo lhe podiamos continuar pagar este salário. Nâo prk nâo queira que ele continue, mas prk nâo lhe pode manter o salario actual...

Agora que as receitas aumentaram substancialmente é que não lhe podemos pagar o salário???

Muito gosta o pessoal de ir na conversa da comunicação social mediocre e ignorante.

Na conversa do DSO?!

na conversa do DSO acredito 0, ainda há um tempo atrás disse que agora sim que poderiamos começar a investir cada vez mais nos jogadores e não foi assim à tanto tempo.

Elvis the Pelvis

O que eu acho estranho na retórica oficial do Benfica actualmente, é o facto de se dizer que se vai desinvestir, apostando assim na formação do Seixal. Se é essa a ideia, porquê vender os Bernardos, Cancelos, etc?

Theroux

Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 16:13
Citação de: red-dawn em 30 de Maio de 2015, 16:12
Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 15:53
Citação de: AnotherDoom em 30 de Maio de 2015, 15:49
O que eu acho que vai acontecer:

- Vieira quer Jesus e quer tentar baixar o ordenado.
- Jesus quer o Benfica e quer manter o ordenado.
- Jesus vai adiar ao máximo uma decisão e vai ameaçar com clubes interessados.
- Vieira vai arrastar isto o máximo que pode e no fim vai ceder ás pretensões do Jesus.

Entretanto, vão passar dias infindáveis de novelas e filmes e o Vieira vai fazer figura de urso e o Jesus vai ficar, com o mesmo salário e com poderes reforçados, porque vai ganhar este braço de ferro.

- Vieira quer Rui Vitória.
- JJ não aceita a redução de salário e desinvestimento e está quase certo que sai.
- JJ tem fortes probabilidades de ir para o SCP.

Ok, isto não bate a bota com a perdigota. Como é que Jesus não aceita desinvestimento no Benfica, mas tem fortes possibilidades de aceitar o não-investimento do sporting, cujo montante será sempre inferior ao do Benfica?

Seria como alguém não gostar de carne de porco, mas carne de suíno (de qualidade inferior) já marchar...

Sporting paga os 4M€, e terá o mesmo orçamento do Benfica, para reforços.

van33

o que eu digo É QUE VOCES BI-CAMPEÕES NACIONAIS DÃO MUITA PALHA A quem merece passar fome. ganhem dois dedos de testa fdx, sejam homens mesmo que não tenham idade para tal!!

Snyper

Lol, o LFV que renovou com o JJ contra a vontade de todos, oferecendo-lhe o mesmo salário mesmo após 2 más épocas, que lhe ofereceu a renovação no inicio da época pelo mesmo salário sem saber como ia correr campeonato... não quer o JJ mas sim o Rui Vitória e quer descer o salário do homem.

Ao mesmo tempo, o zbording, que não tem dinheiro nem para fazer um pavilhão, arranja um miraculoso investidor disposto a arrotar com 4m/ano por meter lá o JJ.

O JJ que recusa o Valência o ano passado pq n é "um grande da europa", que diz que a sair só para um real ou afins, aceita o sporting só para fazer pirraça.

As merdas que um gajo lê por aqui na silly season lol.

jgbg91

Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Maio de 2015, 16:29
O Sporting ter o mesmo dinheiro para contratações que o Benfica? É falso. E já agora tecoteco, não eras tu que dizias que o Benfica ia apostar fortemente no mercado, devido ao aumento das receitas(patrocínios, BTV, etc etc etc)?

Eu acredito que o Jesus fique, e a sair, só para o estrangeiro.

lagartos tambem vão começar a investir forte, agora que se aventuraram no ramo das bifanas

marcopicos

Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Maio de 2015, 16:34
O que eu acho estranho na retórica oficial do Benfica actualmente, é o facto de se dizer que se vai desinvestir, apostando assim na formação do Seixal. Se é essa a ideia, porquê vender os Bernardos, Cancelos, etc?

Não faças essas perguntas, a malta assim fica a pensar que estamos numa democracia.

O Soberbo

Citação de: VitorFernando em 30 de Maio de 2015, 16:18
vou partir do principio que se o Jesus não assinar pelo Sporting todos aqueles que garantem que ele já assinou não voltam ao fórum.

Também vale para os que garantem que ele vai renovar?

jgbg91

O pessoal das fontes sabe tanto como eu sei, que é basicamente nada a este respeito. Tantas fontes e todas elas contraditorias. Só peço é rapidez na resolução desta questão, espero que até quarta feira já se tenha a questão treinador resolvida, que há uma epoca a ser planeada

10Baggio

Dificilmente ele iria para o sporting mas existe a proposta por via do Angolano...

Oliveira1

Citação de: klik em 30 de Maio de 2015, 16:32
A politica desportiva de um clube não pode ficar refém de um treinador.. ou de chantagens!!

Todos nós concordamos que vivemos muito acima das possibilidades.. e o fala fala e fala que algo devia mudar, o aproveitamento de vários sectores, etc etc..
Mas na hora de decidir, esses mesmos adeptos já nada disso lhes interessa, e vivem tb eles reféns.

Quem decide não pode pensar assim.. espero eu.

Eu não concordo que vivamos acima das nossas possibilidades por causa das massas salariais e por causa do investimento em bons jogadores.

Teremos isso sim de deixar de investir em jogadores que não têm qualidade comprovada e passar a investir apenas em claras mais valias, aproveitando os jogadores da formação que tenham realmente qualidade para fazerem parte do plantel, no lugar daqueles que se contratavam de qualidade mais duvidosa.

Depois essa conversa de que temos de reduzir o investimento precisamente na altura em que as nossa receitas aumentam exponencialmente é ir na conversa dos lagartos desesperados que se estão a ver cada vez mais afastados de qualquer hipotese de terem uma palavra a dizer em discussão de titulos.

Depois acho graça a quem defende a redução de investimento e ao mesmo tempo acha que temos de começar a fazer melhor figura na liga dos campeões.

O Benfica desinvestir na sua equipa de futebol seria o primeiro passo para nunca mais conseguir equilibrar as suas contas e retroceder uns 15 anos a nivel desportivo.

Devem pensar que os patrocinadores querem investir nos sportings desta vida e que as pessoas vão pagar BTV para ver misérias.

O futuro do Benfica é investir racionalmente cada vez mais e alargar a distância para os outros 2 marrecos cá do burgo.

Oliveira1

Citação de: 10Baggio em 30 de Maio de 2015, 16:32
Citação de: Oliveira1 em 30 de Maio de 2015, 16:31
Citação de: 10Baggio em 30 de Maio de 2015, 16:28
Isso que disseram de o Vieira querer baixar o salário é verdade, pk a isso está obrigado, como eu sempre disse que nâo lhe podiamos continuar pagar este salário. Nâo prk nâo queira que ele continue, mas prk nâo lhe pode manter o salario actual...

Agora que as receitas aumentaram substancialmente é que não lhe podemos pagar o salário???

Muito gosta o pessoal de ir na conversa da comunicação social mediocre e ignorante.

Na conversa do DSO?!

Na do LFV o ano passado também não teria vindo o Samaris, o Cristante, o Jonas e o Julio César.

bnfc

Há duas páginas que o tecoteco não repete a lengalenga.

Em 3, 2, 1...

VitorFernando

Citação de: O Soberbo em 30 de Maio de 2015, 16:37
Citação de: VitorFernando em 30 de Maio de 2015, 16:18
vou partir do principio que se o Jesus não assinar pelo Sporting todos aqueles que garantem que ele já assinou não voltam ao fórum.

Também vale para os que garantem que ele vai renovar?
devia valer para todos aqueles que dizem que uma coisa é certa quando não é.

seja que ele JÁ renovou, ou JÁ assinou por outro clube, também devia ser válido para quando fazem o mesmo com os jogadores.