Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MFMoedas

Citação de: VitorFernando em 30 de Maio de 2015, 16:18
vou partir do principio que se o Jesus não assinar pelo Sporting todos aqueles que garantem que ele já assinou não voltam ao fórum.

10Baggio

Sim ,uma das propostas que o Mendes lhe apresentou é a do sporting, através de Sobrinho, embora ache que ele nâo é atrasado mental ao ponto de ficar em Portugal que nâo seja a treinar o Benfica, tendo em conta que o porto vai manter o treinador...

Oliveira1

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Maio de 2015, 16:19
Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 16:18
Citação de: hassana yebda em 30 de Maio de 2015, 16:15
Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 16:13
Citação de: red-dawn em 30 de Maio de 2015, 16:12
Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 15:53
Citação de: AnotherDoom em 30 de Maio de 2015, 15:49
O que eu acho que vai acontecer:

- Vieira quer Jesus e quer tentar baixar o ordenado.
- Jesus quer o Benfica e quer manter o ordenado.
- Jesus vai adiar ao máximo uma decisão e vai ameaçar com clubes interessados.
- Vieira vai arrastar isto o máximo que pode e no fim vai ceder ás pretensões do Jesus.

Entretanto, vão passar dias infindáveis de novelas e filmes e o Vieira vai fazer figura de urso e o Jesus vai ficar, com o mesmo salário e com poderes reforçados, porque vai ganhar este braço de ferro.

- Vieira quer Rui Vitória.
- JJ não aceita a redução de salário e desinvestimento e está quase certo que sai.
- JJ tem fortes probabilidades de ir para o SCP.

Ok, isto não bate a bota com a perdigota. Como é que Jesus não aceita desinvestimento no Benfica, mas tem fortes possibilidades de aceitar o não-investimento do sporting, cujo montante será sempre inferior ao do Benfica?

Seria como alguém não gostar de carne de porco, mas carne de suíno (de qualidade inferior) já marchar...

Sporting paga os 4M€, e terá o mesmo orçamento do Benfica, para reforços.
Fdx compara os planteis..
Mesmo que saia o gaitan.. Neles vão sair William e nani...

Jorge Jesus não aceita receber nem sequer menos 1 euro, no Benfica
Vieira quer reduzir o salário e o orçamento para novos jogadores.
Jorge Jesus tem proposta do Sporting, que não foi rejeitada, e que está à espera do fim das negociações com o Benfica.

E o pavilhão?

O LFV não quer o JJ mas apresenta proposta para renovar.

JJ sempre disse que a saír queria ir para um clube com pretensões europeias, claramente é o caso dos lagartos.

JJ não quer ficar porque supostamente o Benfica vai desinvestir mas vai para os lagartos que não têm onde caír mortos e mais uma vez vão andar a fingir que vão andar atrás de cassanos, quando só lhes podem pagar uma bifana e um sumol.

Claramente parece-me que essa tecoria tem pernas para andar.

Hehehe

klik

Haja noção..
O Presidente do Sporting ainda há uns dias, veio dizer que nem o orçamento sabe que vai ter...

O Clube ainda próximo mês vai ter uma decisão de tribunal que lhes pode custar 15M€.
Nem patrocínio nas camisolas têm...

E agora de repente, aparece um miraculoso investidor, que Paga o ordenado do Jesus.. ( como é caridoso, nada quer em troca)...
E ainda aparece os milhões para poderem gastar em contratações...

Agora posso-me rir certo??!

O que essas noticias queriam... foi conseguido. Simplesmente isto.. criar assunto, discussão.

VitorFernando

agora até o Sporting vai ter o mesmo dinheiro para investir em jogadores que o Benfica :2funny:

para isso acontecer tinham de vender metade da equipa titular por uns bons milhões porque não podem ter prejuízos até Dezembro ou então são castigados pela UEFA.

e o Jesus ia aceitar ir para um Sporting sem os seus 5 ou 6 melhores jogadores? mas vocês acreditam nas coisas que escrevem?

_JonasThern_

Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 16:23
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Maio de 2015, 16:21
Pois olhem, eu não tenho fontes de porra nenhuma e digo-vos o que vai acontecer:

Benfica - Jesus
Porto - Lotopegui
Sporting - Rui Vitória

Depois podem citar.

isso só acontecerá se LFV mantiver o salário de JJ e não desinvestir no plantel.

Se insistir nisso, na tua previsão os treinadores do Benfica e Sporting trocam.
Rui Vitória no Benfica e Jorge Jesus no Sporting.

O Benfica vai desinvestir e o Jesus vai continuar. E se por algum motivo saisse, quem entrava era o Marco Silva.

10Baggio

Isso que disseram de o Vieira querer baixar o salário é verdade, pk a isso está obrigado, como eu sempre disse que nâo lhe podiamos continuar pagar este salário. Nâo prk nâo queira que ele continue, mas prk nâo lhe pode manter o salario actual...

marcopicos

tecoteco, tens o cabelo aos caracois e usas óculos?  :confused:

ZICKLER

Uma coisa é certa, se por hipótese o bruninho conseguir o JJ, vai ter que pagar as vacas ao dono ao marco Silva.

E o lfv certamente iria buscar o gajo

Elvis the Pelvis

O Sporting ter o mesmo dinheiro para contratações que o Benfica? É falso. E já agora tecoteco, não eras tu que dizias que o Benfica ia apostar fortemente no mercado, devido ao aumento das receitas(patrocínios, BTV, etc etc etc)?

Eu acredito que o Jesus fique, e a sair, só para o estrangeiro.

Oliveira1

Citação de: 10Baggio em 30 de Maio de 2015, 16:28
Isso que disseram de o Vieira querer baixar o salário é verdade, pk a isso está obrigado, como eu sempre disse que nâo lhe podiamos continuar pagar este salário. Nâo prk nâo queira que ele continue, mas prk nâo lhe pode manter o salario actual...

Agora que as receitas aumentaram substancialmente é que não lhe podemos pagar o salário???

Muito gosta o pessoal de ir na conversa da comunicação social mediocre e ignorante.

jgbg91

até me ri, quando vi que os lagartos vão ter o mesmo orçamento que nós. Tão mas os lagartos vão ter orçamento de 30M??'

klik

A politica desportiva de um clube não pode ficar refém de um treinador.. ou de chantagens!!
Se nós queremos baixar orçamento e mudar a aposta em termos de jogador, não podemos mudar tudo, só porque um treinador diz que não.
Todos nós concordamos que vivemos muito acima das possibilidades.. e o fala fala e fala que algo devia mudar, o aproveitamento de vários sectores, etc etc..
Mas na hora de decidir, esses mesmos adeptos já nada disso lhes interessa, e vivem tb eles reféns.

Quem decide não pode pensar assim.. espero eu.

10Baggio

Citação de: Oliveira1 em 30 de Maio de 2015, 16:31
Citação de: 10Baggio em 30 de Maio de 2015, 16:28

Agora que as receitas aumentaram substancialmente é que não lhe podemos pagar o salário???

Muito gosta o pessoal de ir na conversa da comunicação social mediocre e ignorante.

Na conversa do DSO?!

Janecas

Deixem de comprar aqueles jogadores retardados e vão ver se não há dinheiro para o Jorge.