Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bola ao Poste

Sporting: "Faltam 400 mil euros para o pavilhão! Ajudem-nos e comprem bifanas a 40€!".

Tecoteco: "Sporting com 30M para transferências + 4M/ano de contrato para Jesus em cima da mesa."


Há gente que não tem noção. Mas pronto, nem me vou chatear muito. Basta ver as mensagens antigas e é um festival de "certezas" que nunca chegaram a acontecer... Mas que na altura são ditas com a maior das infalibilidades, e, como sempre, com resposta arrogante a quem discorda.

Se fossemos todos iguais também não tinha piada.

Black Skulls

Estou a ver a Final da Taça de Inglaterra e a pensar que o JJ com um plantel e um orçamento como o do Aston Villa no máximo em 3 épocas era Campeão. Jogam tão pouco para a equipa que tem.

VALEBEM

Citação de: Black Skulls em 30 de Maio de 2015, 18:10
Estou a ver a Final da Taça de Inglaterra e a pensar que o JJ com um plantel e um orçamento como o do Aston Villa no máximo em 3 épocas era Campeão. Jogam tão pouco para a equipa que tem.

Não tem mau plantel o Villa, mas há 7 ou 8 melhores, logo ser campeão era altamente improvável.

bnfc

Citação de: Bola ao Poste em 30 de Maio de 2015, 18:09
Sporting: "Faltam 400 mil euros para o pavilhão! Ajudem-nos e comprem bifanas a 40€!".

Tecoteco: "Sporting com 30M para transferências + 4M/ano de contrato para Jesus em cima da mesa."


Há gente que não tem noção. Mas pronto, nem me vou chatear muito. Basta ver as mensagens antigas e é um festival de "certezas" que nunca chegaram a acontecer... Mas que na altura são ditas com a maior das infalibilidades, e, como sempre, com a respota arrogante a quem discorda.

Se fossemos todos iguais também não tinha piada.

Qualquer fórum tem attention whores. Este não podia ser diferente. Só preferia que desse para por um post dele fixo no topo do tópico, para não ter que levar com o spam.


BlackSuit

 
Citação de: jgbg91 em 30 de Maio de 2015, 18:07
E na hipotetica hipotese de o jj ir para alvalade, previa-se bons momentos de comedia para aqueles lados. O Benfica assenta num boa organização defensiva, onde tem luisão e Maxi como lideres, sendo o eliseu o elemento mais fraco, nos lagartos são todos fracos. Nem por magia assentava uma solidez defensiva com cedric, tobias paulo oliveira e bufas na esquerda. Além de que eles na zona atacante eles nem de perto tem tanta categoria individual como nós.

Se Jorge Jesus fosse para o Sporting neste momento e com as cenouras lá plantadas...enlouquecia!

Hurricane

3 campeonatos em 6 anos (2 campeonatos perdidos por "culpa própria e não só")
1 taça de portugal em 6 anos (1 final perdida)
5 taças da liga em 6 anos (uma ficou-se pelas meias finais)
1 Supertaça em 6 anos (1 final perdida)
2 Finais europeias em 6 anos (Quartos de final da champions e mais uns quartos de final e umas meias finais da Liga Europa)

Em seis anos de Jorge Jesus, vi o Benfica praticar um futebol sempre de grande nível em todos os anos. Esteve sempre nas decisões como o próprio afirma varias vezes. Se podia ter feito melhor ? Sem duvida que sim, nomeadamente na Europa e na taça de portugal perdida.

Se fosse presidente do Benfica a renovação com este SENHOR já há muito estava resolvida!

Obrigado JJ  :slb2: :slb2:

hassana yebda

Citação de: Ruud em 30 de Maio de 2015, 17:57
Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 17:52
Citação de: hassana yebda em 30 de Maio de 2015, 17:48
Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 17:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Maio de 2015, 17:43
borrava a minha cara com merda se o Benfica/Vieira perder o JJ para o zmerding...



então prepara-te.
Epa Fdx cala-te zé...

tens medo da verdade????

Saindo do Benfica, JJ vai para o Sporting.

E JJ sai do Benfica porque Vieira assim o quer!

Ou mudas o disco ou começo a considerar isso spam.
acho que é o melhor é que já enerva sempre a mesma coisa...

Black Skulls

Citação de: VALEBEM em 30 de Maio de 2015, 18:12
Citação de: Black Skulls em 30 de Maio de 2015, 18:10
Estou a ver a Final da Taça de Inglaterra e a pensar que o JJ com um plantel e um orçamento como o do Aston Villa no máximo em 3 épocas era Campeão. Jogam tão pouco para a equipa que tem.

Não tem mau plantel o Villa, mas há 7 ou 8 melhores, logo ser campeão era altamente improvável.
Olhando para o plantel e valia dos jogadores coloco o Villa logo atrás do Chelsea, City, United, e Arsenal.

Podia nem ser Campeão mas que se intrometia seriamente na Luta dos Big four, aí disso não tenho dúvidas.

hassana yebda

Citação de: Black Skulls em 30 de Maio de 2015, 18:16
Citação de: VALEBEM em 30 de Maio de 2015, 18:12
Citação de: Black Skulls em 30 de Maio de 2015, 18:10
Estou a ver a Final da Taça de Inglaterra e a pensar que o JJ com um plantel e um orçamento como o do Aston Villa no máximo em 3 épocas era Campeão. Jogam tão pouco para a equipa que tem.

Não tem mau plantel o Villa, mas há 7 ou 8 melhores, logo ser campeão era altamente improvável.
Olhando para o plantel e valia dos jogadores coloco o Villa logo atrás do Chelsea, City, United, e Arsenal.

Podia nem ser Campeão mas que se intrometia seriamente na Luta dos Big four, aí disso não tenho dúvidas.
depende não pode por buracos no meio campo senão é engolido

Bedsy

Que isto fique renovado para a semana para acabar estes bitaites.

Saveloy

Citação de: Black Skulls em 30 de Maio de 2015, 18:16
Citação de: VALEBEM em 30 de Maio de 2015, 18:12
Citação de: Black Skulls em 30 de Maio de 2015, 18:10
Estou a ver a Final da Taça de Inglaterra e a pensar que o JJ com um plantel e um orçamento como o do Aston Villa no máximo em 3 épocas era Campeão. Jogam tão pouco para a equipa que tem.

Não tem mau plantel o Villa, mas há 7 ou 8 melhores, logo ser campeão era altamente improvável.
Olhando para o plantel e valia dos jogadores coloco o Villa logo atrás do Chelsea, City, United, e Arsenal.

Podia nem ser Campeão mas que se intrometia seriamente na Luta dos Big four, aí disso não tenho dúvidas.

E o Tottenham? O Southampton? O Everton?

O plantel do Villa é muito fraquinho para a EPL, não por estarem na final que deixam de ser.

raymanzarek

Alguém reparou ontem na TVI 24 da cara de poucos amigos do Rui Costa enquanto falava com o Jorge Jesus, durante a volta da equipa no relvado?

Snyper

Citação de: raymanzarek em 30 de Maio de 2015, 18:27
Alguém reparou ontem na TVI 24 da cara de poucos amigos do Rui Costa enquanto falava com o Jorge Jesus, durante a volta da equipa no relvado?

;D ;D ;D

Bedsy

Citação de: raymanzarek em 30 de Maio de 2015, 18:27
Alguém reparou ontem na TVI 24 da cara de poucos amigos do Rui Costa enquanto falava com o Jorge Jesus, durante a volta da equipa no relvado?
O Rui andou a ler os posts do tecoteco e foi questionar o Jorge  ;D


GoloDeLetra

Citação de: ineedmarshmallows em 30 de Maio de 2015, 18:34
Citação de: raymanzarek em 30 de Maio de 2015, 18:27
Alguém reparou ontem na TVI 24 da cara de poucos amigos do Rui Costa enquanto falava com o Jorge Jesus, durante a volta da equipa no relvado?
O Rui andou a ler os posts do tecoteco e foi questionar o Jorge  ;D
Ou entao estava fodido por se ter esquecido do maço de tabaco no carro  :rir: