Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

marcosantos

os treinadores devem sair quando perdem não é quando estão a ganhar.
O Benfica devia fazer tudo para ficar com o Jesus e caso ele saia quero ver para onde vai e como justificam a sua saida.

Claro que é possivel conseguir encontrar um treinador ganhador mas relembro que quando saiu guardiola do barcelona, tinha ganho tudo pelo clube. depois foi vilanova que conseguiu  ganhar a liga, depois foi martino que não ganhou nada e só este ano encontraram um luis enrique que lhes pode dar o triplete.

se o jesus sair acredito que os porcos tb o tentem mas mesmo começando com o lopetegui já levam a vantagem de estar no 2.º ano no clube. acho que vão perder o jackson e estou ansioso que confirmem essa transferencia porque é claramente uma mais valia deles.

The_Riggs

Viu-se na seleção.
Ser casmurro e tomar alguém de ponta não é ter colhões.
Ter colhões é abancar vacas sagradas depois destas serem opções. Coisa que o Paulinho  nunca fez.

candyforstalin

O JN noticia que o empresário quer Danilo no Porto. O que pelas declarações do presidente do Marítimo e do próprio Danilo não surpreenderia. I'm getting nervous.

HJDK

Citação de: hertz em 01 de Junho de 2015, 01:06
Citação de: HJDK em 01 de Junho de 2015, 00:57
Com Rui Derrota em Dezembro restava-nos a Taça da Liga.

E resta-nos essa porque só começa a ser jogada em finais de dezembro
Foi intencional. Vale o que vale.

20Nico Gaitan20

Fonseca é outro Vitoria....demasiado ''nice guy'' para treinar um clube como o Benfica.

Benfica tem de arranjar um treinador competente, mas com pulso firme...

raymanzarek

O mesmo gajo que tirou a corda do pescoço do Jorge Jesus,contra tudo e contra todos renovou contrato com as mesmas condições, depois dos episódios do Jamor,cuspidelas, Cardozo, adeptos irados, históricos a falar no final da linha...

Agora nem sequer apresentava proposta?  Fds, surreal é pouco!!

clipper_slim

Citação de: Jaime_PN em 01 de Junho de 2015, 01:05
Citação de: JustMe em 01 de Junho de 2015, 01:04
Citação de: Jaime_PN em 01 de Junho de 2015, 01:03
Citação de: JustMe em 01 de Junho de 2015, 01:02
Com Rui Vitória, o Porto arranca para um tri e volta tudo ao mesmo.

Rui Vitória. O Rui Vitória...

Nada de novo durante a Era Jesus, portanto...

Situações incomparáveis, sobretudo os dois últimos que perdeu. Com o Ruizinho, estão perdidos em Novembro.

Novembro? Estás a ser amigo. Em Setembro já estaremos arrumados. Nunca aconteceu com Jesus também.

Com Jesus aconteceu em 2010/2011, em que ficaste com o campeonato perdido (8 pontos) logo nas primeiras jornadas ( com roubalheira incrível  pelo meio ), mas ainda assim foste as meias finais da Liga Europa, as meias da Taça de Portugal e venceste a Taça da Liga.

lonstrup

o mais anedótico disto tudo, é que os detratcores do próximo treinador ( e já se percebeu que a ordem é para queimar seja ele quem for, em nome de uma paixão) usam argumentos, que todos eles podem ser usados para criticar o JJ.

como é que esta malta se mete assim a jeito?

hertz

Citação de: Jaime_PN em 01 de Junho de 2015, 00:57
Citação de: Gottschalk em 01 de Junho de 2015, 00:55
Se me dissessem: pá, vem aí o Marco Silva. Ou o Vítor Pereira. Ou o Jardim. Ou até o Paulo Bento. Eu via a coisa com mais optimismo.

Mas o Rui Vitória...não sei. Racionalmente consigo ver que ele tem qualidades como técnico mas não vejo o homem com colhões para aguentar o barco.

Viesse quem viesse a transição ia custar um pouco. São 6 anos de rotinas, processos de treino, relações entre equipa-técnica e jogadores. É muita coisa. Mas se há altura boa para mudar é em maré alta.

Disseram isso no final da época passada. Que era o momento ideal para um novo ciclo. Olha, se isso tem acontecido a esta hora estávamos aqui todos fodidos a ver o lotopegui a festejar

*Crow*

Citação de: Janecas em 01 de Junho de 2015, 01:08
O Rui Derrota é o Fernando Santos 2.

Um cona mole sem capacidade para aguentar o barco. Leva um golo e esconde-se no túnel a chorar.
é um treinador de equipas bipolares. tanto estão bem hoje, como amanhã estão a levar 3 ou 4 sem ninguém contar. o guimarães era muito isso

sbremoved_28408

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Junho de 2015, 01:09
Fonseca é outro Vitoria....demasiado ''nice guy'' para treinar um clube como o Benfica.

Como é que sabes se o Vitória não tem pulso firme?

Fernando Ferreira

Mas há mesmo novidades ou a malta está só a panicar (e uma pequena franja a festejar)?

J_PN

Citação de: hertz em 01 de Junho de 2015, 01:10
Citação de: Jaime_PN em 01 de Junho de 2015, 00:57
Citação de: Gottschalk em 01 de Junho de 2015, 00:55
Se me dissessem: pá, vem aí o Marco Silva. Ou o Vítor Pereira. Ou o Jardim. Ou até o Paulo Bento. Eu via a coisa com mais optimismo.

Mas o Rui Vitória...não sei. Racionalmente consigo ver que ele tem qualidades como técnico mas não vejo o homem com colhões para aguentar o barco.

Viesse quem viesse a transição ia custar um pouco. São 6 anos de rotinas, processos de treino, relações entre equipa-técnica e jogadores. É muita coisa. Mas se há altura boa para mudar é em maré alta.

Disseram isso no final da época passada. Que era o momento ideal para um novo ciclo. Olha, se isso tem acontecido a esta hora estávamos aqui todos fodidos a ver o lotopegui a festejar

Porquê? Porque tu dizes? E quem me diz a mim que se o Benfica tem dado um chuto no cu do Jorge Jesus em 2010/11 não ganhávamos o campeonato seguinte?

Ramiro Lopes

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Junho de 2015, 01:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Junho de 2015, 01:09

Como é que sabes se o Vitória não tem pulso firme?
Não tens visto os motins em Guimarães?

lonstrup

Citação de: clipper_slim em 01 de Junho de 2015, 01:09
Citação de: Jaime_PN em 01 de Junho de 2015, 01:05
Citação de: JustMe em 01 de Junho de 2015, 01:04
Citação de: Jaime_PN em 01 de Junho de 2015, 01:03
Citação de: JustMe em 01 de Junho de 2015, 01:02
Com Rui Vitória, o Porto arranca para um tri e volta tudo ao mesmo.

Rui Vitória. O Rui Vitória...

Nada de novo durante a Era Jesus, portanto...

Situações incomparáveis, sobretudo os dois últimos que perdeu. Com o Ruizinho, estão perdidos em Novembro.

Novembro? Estás a ser amigo. Em Setembro já estaremos arrumados. Nunca aconteceu com Jesus também.

Com Jesus aconteceu em 2010/2011, em que ficaste com o campeonato perdido (8 pontos) logo nas primeiras jornadas ( com roubalheira incrível  pelo meio ), mas ainda assim foste as meias finais da Liga Europa, as meias da Taça de Portugal e venceste a Taça da Liga.
Campeonato perdido em Setembro, e fracasso na europa em Dezembro. Taça da Liga ganha.

Quique Flores?