Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Janecas

Survivor

Citação de: *Crow* em 01 de Junho de 2015, 01:04
Citação de: Survivor em 01 de Junho de 2015, 01:01
Citação de: *Crow* em 01 de Junho de 2015, 01:00
Citação de: Survivor em 01 de Junho de 2015, 00:58
Só queria que alguem me explicasse porque é que se dá como garantida a saida do JJ?
ainda não renovou e já acabou a época

Acabou hoje.

Estamos ainda em fase de resaca, a haver noticias será apenas no fim da semana.
hoje acabou a época do Sporting e do Braga. a nossa acabou na sexta e ainda não sabemos se o treinador fica ou sai. mais uma pré-época em cima do joelho. não vai correr sempre bem. ainda para mais se for com um treinador que não conhece o clube e não está habituado a esta pressão

Menos...

Estamos em fim de semana, ainda tivemos várias finais este fim de semana no clube, o LFV anda de sitio em sitio.

No fim desta semana fica tudo tratado.

*Crow*

Citação de: abar85 em 01 de Junho de 2015, 01:05
Citação de: pablito77 em 01 de Junho de 2015, 01:03
Com RV já temos na primeira equipa os jogadores da formação que tantos queriam.

E que mereciam fosse quem fosse o treinador. Já me chegou o Bernardo, um crime lesa pátria de JJ e Vieira.
eu não quero gajos da formação só porque sim. quero jogadores da formação e gajos mais experientes e de qualidade com quem os miudos possam crescer. em vez de andarem a comprar Marçais e Derleys. se for só meter malta da formação, ficam a haver dois Sportings na 2ª circular. isto não é o Guimarães

BENFIKA

abar85

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Junho de 2015, 01:05
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Junho de 2015, 01:02
Citação de: Shoky em 01 de Junho de 2015, 01:00
A mudar...mudem para um treinador de futebol e não para aquela coisa que faz que treina em Guimarães.
O verdadeiro manso....já o tou a imaginar ele a virar costas no penalti do Lima :buck2:
Como o JJ tapou os olhos no penalty do Tacuara em Amesterdão? Ou como quando chorou no Jamor,ou se ajoelhou no ladrão? Não vão por aí. O Rui Vitória não tem carisma nenhum,concordo. Daí a dizer que é manso vai uma longa distância.

Pois, bem que tinha uma vaga ideia do JJ se "borrar" num penalti do Cardozo.

Janecas

O Rui Derrota é o Fernando Santos 2.

Um cona mole sem capacidade para aguentar o barco. Leva um golo e esconde-se no túnel a chorar.

Kurt Cobain 10

Citação de: abar85 em 01 de Junho de 2015, 01:05
Citação de: pablito77 em 01 de Junho de 2015, 01:03
Com RV já temos na primeira equipa os jogadores da formação que tantos queriam.

E que mereciam fosse quem fosse o treinador. Já me chegou o Bernardo, um crime lesa pátria de JJ e Vieira.
O Bernardo que seja muito feliz ,infelizmente já não pode fazer nada.
Agora é dar oportunidade ao Nuno Santos,João Teixeira ,Guzzo ,Nelson Semedo...

marcosantos

os treinadores devem sair quando perdem não é quando estão a ganhar.
O Benfica devia fazer tudo para ficar com o Jesus e caso ele saia quero ver para onde vai e como justificam a sua saida.

Claro que é possivel conseguir encontrar um treinador ganhador mas relembro que quando saiu guardiola do barcelona, tinha ganho tudo pelo clube. depois foi vilanova que conseguiu  ganhar a liga, depois foi martino que não ganhou nada e só este ano encontraram um luis enrique que lhes pode dar o triplete.

se o jesus sair acredito que os porcos tb o tentem mas mesmo começando com o lopetegui já levam a vantagem de estar no 2.º ano no clube. acho que vão perder o jackson e estou ansioso que confirmem essa transferencia porque é claramente uma mais valia deles.

The_Riggs

Viu-se na seleção.
Ser casmurro e tomar alguém de ponta não é ter colhões.
Ter colhões é abancar vacas sagradas depois destas serem opções. Coisa que o Paulinho  nunca fez.

candyforstalin

O JN noticia que o empresário quer Danilo no Porto. O que pelas declarações do presidente do Marítimo e do próprio Danilo não surpreenderia. I'm getting nervous.

HJDK

Citação de: hertz em 01 de Junho de 2015, 01:06
Citação de: HJDK em 01 de Junho de 2015, 00:57
Com Rui Derrota em Dezembro restava-nos a Taça da Liga.

E resta-nos essa porque só começa a ser jogada em finais de dezembro
Foi intencional. Vale o que vale.

20Nico Gaitan20

Fonseca é outro Vitoria....demasiado ''nice guy'' para treinar um clube como o Benfica.

Benfica tem de arranjar um treinador competente, mas com pulso firme...

raymanzarek

O mesmo gajo que tirou a corda do pescoço do Jorge Jesus,contra tudo e contra todos renovou contrato com as mesmas condições, depois dos episódios do Jamor,cuspidelas, Cardozo, adeptos irados, históricos a falar no final da linha...

Agora nem sequer apresentava proposta?  Fds, surreal é pouco!!

clipper_slim

Citação de: Jaime_PN em 01 de Junho de 2015, 01:05
Citação de: JustMe em 01 de Junho de 2015, 01:04
Citação de: Jaime_PN em 01 de Junho de 2015, 01:03
Citação de: JustMe em 01 de Junho de 2015, 01:02
Com Rui Vitória, o Porto arranca para um tri e volta tudo ao mesmo.

Rui Vitória. O Rui Vitória...

Nada de novo durante a Era Jesus, portanto...

Situações incomparáveis, sobretudo os dois últimos que perdeu. Com o Ruizinho, estão perdidos em Novembro.

Novembro? Estás a ser amigo. Em Setembro já estaremos arrumados. Nunca aconteceu com Jesus também.

Com Jesus aconteceu em 2010/2011, em que ficaste com o campeonato perdido (8 pontos) logo nas primeiras jornadas ( com roubalheira incrível  pelo meio ), mas ainda assim foste as meias finais da Liga Europa, as meias da Taça de Portugal e venceste a Taça da Liga.