Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

*Crow*

Citação de: Gottschalk em 01 de Junho de 2015, 00:59
Citação de: *Crow* em 01 de Junho de 2015, 00:57
Citação de: Gottschalk em 01 de Junho de 2015, 00:55
Se me dissessem: pá, vem aí o Marco Silva. Ou o Vítor Pereira. Ou o Jardim. Ou até o Paulo Bento. Eu via a coisa com mais optimismo.

Mas o Rui Vitória...não sei. Racionalmente consigo ver que ele tem qualidades como técnico mas não vejo o homem com colhões para aguentar o barco.
nenhum deles é treinador para o Benfica

Pronto. Se tu dizes que não são, não são!

Temos um universo de escolha reduzidíssimo.
é a minha opinião. acho-os todos limitados.
e o Vitor Pereira ia ser um Artur Jorge. ia minar isto tudo

The_Riggs

Continuo a dizer que de Portugal só queria o Paulo Fonseca.

O Benfica tem o ambiente certo para ele.

Mestre30

Citação de: Janecas em 01 de Junho de 2015, 01:00
A verdade é que com esta novela toda um gajo nem uma punheta saboreia bem.
:rir:

Survivor

Citação de: *Crow* em 01 de Junho de 2015, 01:00
Citação de: Survivor em 01 de Junho de 2015, 00:58
Só queria que alguem me explicasse porque é que se dá como garantida a saida do JJ?
ainda não renovou e já acabou a época

Acabou hoje.

Estamos ainda em fase de resaca, a haver noticias será apenas no fim da semana.

Maxi_14

Mas como é que o Vieira quer cortar o salário agora? AGORA???!!!!
E vai também vender o que resta que equipas a sério fazem-se do nada.  :buck2:
Que gestão patética. Isto é simplesmente deprimente.

Godescalco

Citação de: lonstrup em 01 de Junho de 2015, 00:59
Citação de: Gottschalk em 01 de Junho de 2015, 00:55
Se me dissessem: pá, vem aí o Marco Silva. Ou o Vítor Pereira. Ou o Jardim. Ou até o Paulo Bento. Eu via a coisa com mais optimismo.

Mas o Rui Vitória...não sei. Racionalmente consigo ver que ele tem qualidades como técnico mas não vejo o homem com colhões para aguentar o barco.
Com JJ andámos 3 anos a levar na boca, a perder finais como perdemos etc, o que também não indiciava alguém que conseguia aguentar o barco.

Aliás quem aguentou o barco foi o Vieira, a segurar o gajo, e a contratar jogadores para os quais não tinhamos dinheiro, e a tentar adiara vendas, para que o JJ conseguisse de alguma maneira superar as suas limitações.

Como adeptos, só nos compete dar a oportunidade aos outros que foi dada ao JJ, algo inaudita no Benfica nos últimos, sei lá, 50 anos.

Concordo.

Só me parece que o Rui Vitória é a opção mais fraca das possíveis. Mas posso estar eu e 90% do fórum enganados. O que seria óptimo, diga-se.

JustMe

Com Rui Vitória, o Porto arranca para um tri e volta tudo ao mesmo.

Rui Vitória. O Rui Vitória...

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 01 de Junho de 2015, 01:00
A mudar...mudem para um treinador de futebol e não para aquela coisa que faz que treina em Guimarães.
O verdadeiro manso....já o tou a imaginar ele a virar costas no penalti do Lima :buck2:

Survivor

Citação de: cmartins17 em 01 de Junho de 2015, 01:01
Continuo a dizer que de Portugal só queria o Paulo Fonseca.

O Benfica tem o ambiente certo para ele.

Que estão no Tugão? JJ com diferença, depois apenas o Marco Silva mas com muitas reticencias.

Fora do Tugão? Michel Preud'Homme.

Kurt Cobain 10

Com RV já temos na primeira equipa os jogadores da formação que tantos queriam.

J_PN

Citação de: JustMe em 01 de Junho de 2015, 01:02
Com Rui Vitória, o Porto arranca para um tri e volta tudo ao mesmo.

Rui Vitória. O Rui Vitória...

Nada de novo durante a Era Jesus, portanto...


Survivor

Citação de: Gottschalk em 01 de Junho de 2015, 01:02
Citação de: lonstrup em 01 de Junho de 2015, 00:59
Citação de: Gottschalk em 01 de Junho de 2015, 00:55
Se me dissessem: pá, vem aí o Marco Silva. Ou o Vítor Pereira. Ou o Jardim. Ou até o Paulo Bento. Eu via a coisa com mais optimismo.

Mas o Rui Vitória...não sei. Racionalmente consigo ver que ele tem qualidades como técnico mas não vejo o homem com colhões para aguentar o barco.
Com JJ andámos 3 anos a levar na boca, a perder finais como perdemos etc, o que também não indiciava alguém que conseguia aguentar o barco.

Aliás quem aguentou o barco foi o Vieira, a segurar o gajo, e a contratar jogadores para os quais não tinhamos dinheiro, e a tentar adiara vendas, para que o JJ conseguisse de alguma maneira superar as suas limitações.

Como adeptos, só nos compete dar a oportunidade aos outros que foi dada ao JJ, algo inaudita no Benfica nos últimos, sei lá, 50 anos.

Concordo.

Só me parece que o Rui Vitória é a opção mais fraca das possíveis. Mas posso estar eu e 90% do fórum enganados. O que seria óptimo, diga-se.

Diga-se que quando veio o JJ estava toda a gente em panico tambem.

Maxi_14

Fogo. Que cenário deprimente.  :cry2: :cry2:

Rei

Citação de: pablito77 em 01 de Junho de 2015, 01:03
Com RV já temos na primeira equipa os jogadores da formação que tantos queriam.

Isto também é verdade.