Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Imortal10

Citação de: lonstrup em 01 de Junho de 2015, 00:55
Citação de: SuperMAXI em 01 de Junho de 2015, 00:54
Agora que a opinião em relação ao JJ é quase unanime e positiva no seio dos benfiquistas é que se da um chuto no cu ao homem?

Novos patrocinadores, mais receitas e a agora é que pensam em cortar orçamentos e diminuir o salário ao único treinador campeão do Benfica nos ultimos 30 anos?

Fuck logic.
há um caminho feito até aqui. fazer de conta que não houve esse caminho, é que seria, digamos, fuck logic.

Isso é verdade. E agora toca a meter um pedregulho por cima do caminho e foder isto tudo

tecoteco

Citação de: TFFS em 01 de Junho de 2015, 00:54
Citação de: Shoky em 01 de Junho de 2015, 00:52
Citação de: ZICKLER em 01 de Junho de 2015, 00:51
Citação de: raymanzarek em 01 de Junho de 2015, 00:49
Eu já fui ao site do Pasquim e não li lá nada disso..

http://www.ojogo.pt/jornaldodia/arquivo.aspx?date=01-06-2015

Pode ser um daqueles titulos enganadores.
Pode dar uma noticia inócua tipo: "Vieira quer baixar ordenado, Jesus quer manter condições. Separação à vista".
Tambem estou em negação. mas esta mais que visto. se for para o Sporting ou Porto directamente é ex-funcionario. Senao, imortal. simples.

Se é o Vieira que corre com Jorge Jesus, que culpa tem ele?

Se tiram o salário e reforços... é mesmo a mandá-lo embora.

Eu ontem avisei para o que poderia vir a caminho. Nada de novo.
O único culpado é Luís Filipe Vieira.

*Crow*

Citação de: Gottschalk em 01 de Junho de 2015, 00:55
Se me dissessem: pá, vem aí o Marco Silva. Ou o Vítor Pereira. Ou o Jardim. Ou até o Paulo Bento. Eu via a coisa com mais optimismo.

Mas o Rui Vitória...não sei. Racionalmente consigo ver que ele tem qualidades como técnico mas não vejo o homem com colhões para aguentar o barco.
nenhum deles é treinador para o Benfica

JackWhite

Renovar. Mas apenas por um aninho, para não ficarmos 'reféns'.

HJDK

Com Rui Derrota em Dezembro restava-nos a Taça da Liga.

The_Riggs


Fernando Ferreira

Citação de: Jaime_PN em 01 de Junho de 2015, 00:49
Anti-borrados a serem borrados. A vida dá cada volta...

Foda-se, é preciso lata.

J_PN

Citação de: Gottschalk em 01 de Junho de 2015, 00:55
Se me dissessem: pá, vem aí o Marco Silva. Ou o Vítor Pereira. Ou o Jardim. Ou até o Paulo Bento. Eu via a coisa com mais optimismo.

Mas o Rui Vitória...não sei. Racionalmente consigo ver que ele tem qualidades como técnico mas não vejo o homem com colhões para aguentar o barco.

Viesse quem viesse a transição ia custar um pouco. São 6 anos de rotinas, processos de treino, relações entre equipa-técnica e jogadores. É muita coisa. Mas se há altura boa para mudar é em maré alta.

Janecas

O grande presidente LFV, o que foi um herói nestes anos, o que merece elogios por estas ultimas conquistas, vai ser o que vai foder isto tudo de repente.

https://www.youtube.com/watch?v=1ytCEuuW2_A

Rei

Citação de: JackWhite em 01 de Junho de 2015, 00:57
Renovar. Mas apenas por um aninho, para não ficarmos 'reféns'.

3 anos.

20Nico Gaitan20

Vitoria é de todos a opção mais patetica...Esta tão na cara que vai dar merdum

hertz

Citação de: Jaime_PN em 01 de Junho de 2015, 00:54
Citação de: hertz em 01 de Junho de 2015, 00:52
Citação de: Jaime_PN em 01 de Junho de 2015, 00:45
Sim o Jesus vai sair e vai treinar quem? Russos? Turcos? Ele não está para se chatear em campeonatos ainda mais periféricos que o português.

O JJ pode querer continuar mas não depende só dele. Foi como ele disse "a minha vontade não depende só de uma pessoa". Parece-me que quem está aqui interessado em continuar é o JJ e não o Vieira.

O Vieira não tem motivos para mudar o que disse há 1 ano atrás quando disse que a porta dele estava sempre aberta para o JJ renovar pelos mesmos valores.

Oh pá, o Vieira disse que não era preciso vender jogadores e passado uns meses vendeu tudo o que havia pra vender. Não nos podemos fiar no que ele diz

piwo

Citação de: tecoteco em 01 de Junho de 2015, 00:56
Citação de: TFFS em 01 de Junho de 2015, 00:54
Citação de: Shoky em 01 de Junho de 2015, 00:52
Citação de: ZICKLER em 01 de Junho de 2015, 00:51
Citação de: raymanzarek em 01 de Junho de 2015, 00:49
Eu já fui ao site do Pasquim e não li lá nada disso..

http://www.ojogo.pt/jornaldodia/arquivo.aspx?date=01-06-2015

Pode ser um daqueles titulos enganadores.
Pode dar uma noticia inócua tipo: "Vieira quer baixar ordenado, Jesus quer manter condições. Separação à vista".
Tambem estou em negação. mas esta mais que visto. se for para o Sporting ou Porto directamente é ex-funcionario. Senao, imortal. simples.

Se é o Vieira que corre com Jorge Jesus, que culpa tem ele?

Se tiram o salário e reforços... é mesmo a mandá-lo embora.

Eu ontem avisei para o que poderia vir a caminho. Nada de novo.
O único culpado é Luís Filipe Vieira.

Existem para la umas clausulas...

J_PN


BENFIKA

Estes jornais/comentadores são os mesmos que na ultima negociação garantiam que ele ia embora.
São os mesmos que há umas semanas diziam que ia renovar com um salário menor mas com a promessa de melhores jogadores.

Curiosamente agora que a época acabou já vai sair, já sabem quem é o substituto.

Quase que apostava que só amanha é que vão começar a falar sobre a renovação de forma mais séria.