Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

hertz

Citação de: Aakeonan em 01 de Junho de 2015, 00:44
Pá, nem sei bem porquê...mas o Vitória cheira a "vai dar merda" por todo o lado.

Não cheira. Vai dar mesmo merda.

ZICKLER


J_PN

Citação de: ZICKLER em 01 de Junho de 2015, 00:48
Citação de: Jaime_PN em 01 de Junho de 2015, 00:45
Sim o Jesus vai sair e vai treinar quem? Russos? Turcos? Ele não está para se chatear em campeonatos ainda mais periféricos que o português.

O JJ egocêntrico como é,  é menino para se meter no Sporting e fazer de tudo para afundar o Benfica. 

Só para mostrar que a estrutura era ele...

Caso ele amue até vai para o sporting receber meio milhão por época para tentar foder o Benfica. Capaz disso era ele.

Génio da Luz

Citação de: ZICKLER em 01 de Junho de 2015, 00:36
Vieira e Jesus com separação à vista


O jogo

Mas isso está onde ?

Fui ao site deles e nao vi nada disso lá...

pinheiro3

Citação de: Aakeonan em 01 de Junho de 2015, 00:44
Pá, nem sei bem porquê...mas o Vitória cheira a "vai dar merda" por todo o lado.

Também podia ser como foi a história Conte/Allegri.

E não, também não acho que o Rui Vitória seria o ideal.

*Crow*

o que me fode é andarem preocupados com acabar com a hegemonia, e quando dão uma pancada forte a conquistar o bi-campeonato e a deixá-los 2 anos seguidos sem ganhar um trofeu que seja, decidem desinvestir. treinador com o caralho e uma das referências da equipa também

jgilcruz


Logan

Mais um tiro de canhão nos próprios pés?

Só faltava JJ assinar mesmo pelo Sporting, Marco Silva ficar desempregado e nós com o Rui Vitória por causa da formação e coiso.

Eu não quero acreditar nisto  :-X

20Nico Gaitan20

vitoria não tem estofo mental para o Benfica

Shoky

Citação de: ZICKLER em 01 de Junho de 2015, 00:51
Citação de: raymanzarek em 01 de Junho de 2015, 00:49
Eu já fui ao site do Pasquim e não li lá nada disso..

http://www.ojogo.pt/jornaldodia/arquivo.aspx?date=01-06-2015

Pode ser um daqueles titulos enganadores.
Pode dar uma noticia inócua tipo: "Vieira quer baixar ordenado, Jesus quer manter condições. Separação à vista".

hertz

Citação de: Jaime_PN em 01 de Junho de 2015, 00:45
Sim o Jesus vai sair e vai treinar quem? Russos? Turcos? Ele não está para se chatear em campeonatos ainda mais periféricos que o português.

O JJ pode querer continuar mas não depende só dele. Foi como ele disse "a minha vontade não depende só de uma pessoa". Parece-me que quem está aqui interessado em continuar é o JJ e não o Vieira.

Aakeonan

Eu vejo a saída do Jesus como a do Matic, do Coentrão e do Di Maria...nem é eles saírem por muito bons que sejam, o Benfica é mais que eles, é quem vem para o seu lugar.

Se o Benfica escolher bem, tudo ok.

O VItória? Epá, cheira mesmo a "vai dar bosta", mas pronto, é deixar o homem trabalhar, caso venha.

marcosantos

Citação de: lonstrup em 01 de Junho de 2015, 00:48
Citação de: marcosantos em 01 de Junho de 2015, 00:47
Citação de: lonstrup em 01 de Junho de 2015, 00:45
Citação de: marcosantos em 01 de Junho de 2015, 00:41
Citação de: lonstrup em 01 de Junho de 2015, 00:35
Citação de: marcosantos em 01 de Junho de 2015, 00:33
se o vieira não considerar o jesus hipótese e tentar renovar com ele , uma coisa é certa as expectativas para o próximo ano são baixissimas, não espero nada do Benfica e muito provavelmente vou acompanhar a equipa distante. Este ano colocava muitas vezes os jogos do Benfica à frente de passeios com a minha mulher  e os meus filhos porque via paixão nos jogadores e no treinador em ganhar. se desinvestirem no futebol como estou a ver tb não vou fazer do Benfica prioridade, outros valores se levantam.
Oh amigo, sem querer abusar e meter-me na tua vida, essa cena dos filhos e mulher são um bocadinho mais importantes do que acompanhar os jogos do Benfica. Digo eu.

Mas o ideal é conciliar as coisas, não permitir que uma coisa diminua o teu amor pela outra, dando obviamente primazia às pessoas que te amam, e dependem de ti.

Quanto ao Benfica, ama mais o clube e o que ele representa e não dês tanta relevância aqueles que hoje representam o clube.

Um abraço.

tenta perceber isto. se à hora de jogo quero assistir ao futebol , não posso estar a sair de casa para ir passear porque não posso estar em 2 sitios ao mesmo tempo. não quer dizer que não faça esses passeios noutro dia ou nesse dia a outra hora mas nesse momento digamos que tinha a agenda preeenchida com o Benfica.o Benfica são 90 minutos ou 180 minutos por semana. O que eu quis dizer é que se notar que o Benfica não aposta nos melhores jogadores e treinadores, ou seja  se desinvestir na equipa tb deixa de ser prioridade para mim, em vez de ver o jogo todo posso ver o resumo quando chegar a casa se o resultador for bom.

já fui sócio vários anos mas deixei de ser há uns anos porque prefiro poupar esses 100 € por ano que gastava em outras coisas. Sou um adepto do Benfica, umas vezes mais ferrenho que outras e nestes ultimos 2 anos fiquei muito satisfeito com o que vi no Benfica, voltámos a ser gloriosos.
Então mede as coisas pelo empenho da equipa, pelo esforço da equipa.

Não faças a medidas pela cara dos cromos na caderneta.

Lembra-te desta época, lembra-te da época do trapattoni, e de 93/94 se tiveres essa memória, são vitórias de equipas com limitações várias, mas que ganharam no campo com esforço e empenho.

lembro-me sempre dos planteis vencedores , dos planteis  derrotados esqueço-me rapidamente.
estás a falar dos planteis de 10/11 , 11/12  e 12/13?

Não sejas assim, porque isso só mostra que não estás a pensar e medir bem as coisas.

apesar de termos perdido na reta final e alguns jogadores fazerem parte do plantel deste ano, como deves calcular essas épocas não me lembro nem quero lembrar de nada. tenho 36 anos e posso-te dizer que o kelvin e o minuto 92 fez-me olhar para o futebol de outra maneira. pensei para mim porque há-de um jogo de futebol influenciar tanto o meu bem estar  e a minha felicidade. serei sempre benfiquista até morrer mas já deixei de ser fanático. tenho ansiedade nos jogos e alegria nos golos mas não mexe tanto como a minha vida como noutros anos. tb fui pai de 2 filhos e comecei a ver a vida de outra forma desde 2012.

The_Riggs

Eu não gosto do Rui Vitória. Não como opção para o Benfica.

Gosto dele para o nível em que está e até o acho superior a esse nível, mas não o acho ao nível do Benfica.

Mas parece evidente que é a escolha caso Jesus saia. Portanto não vamos criar logo más condições e dar tudo por perdido à partida, caso aconteça.

Janecas

Essa do "separação á vista" está mesmo lá, não tem é nada ainda.