Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Imortal10

Agora que a opinião em relação ao JJ é quase unanime e positiva no seio dos benfiquistas é que se da um chuto no cu ao homem?

Novos patrocinadores, mais receitas e a agora é que pensam em cortar orçamentos e diminuir o salário ao único treinador campeão do Benfica nos ultimos 30 anos?

Fuck logic.

lonstrup

Citação de: Mestre30 em 01 de Junho de 2015, 00:50
Citação de: ZICKLER em 01 de Junho de 2015, 00:48
Citação de: Jaime_PN em 01 de Junho de 2015, 00:45
Sim o Jesus vai sair e vai treinar quem? Russos? Turcos? Ele não está para se chatear em campeonatos ainda mais periféricos que o português.

O JJ egocêntrico como é,  é menino para se meter no Sporting e fazer de tudo para afundar o Benfica. 

Só para mostrar que a estrutura era ele...
:whistle2:
Ai do Benfica que ganhe sem o JJ. Ai dele.

J_PN

Citação de: hertz em 01 de Junho de 2015, 00:52
Citação de: Jaime_PN em 01 de Junho de 2015, 00:45
Sim o Jesus vai sair e vai treinar quem? Russos? Turcos? Ele não está para se chatear em campeonatos ainda mais periféricos que o português.

O JJ pode querer continuar mas não depende só dele. Foi como ele disse "a minha vontade não depende só de uma pessoa". Parece-me que quem está aqui interessado em continuar é o JJ e não o Vieira.

O Vieira não tem motivos para mudar o que disse há 1 ano atrás quando disse que a porta dele estava sempre aberta para o JJ renovar pelos mesmos valores.

TFFS

Citação de: Shoky em 01 de Junho de 2015, 00:52
Citação de: ZICKLER em 01 de Junho de 2015, 00:51
Citação de: raymanzarek em 01 de Junho de 2015, 00:49
Eu já fui ao site do Pasquim e não li lá nada disso..

http://www.ojogo.pt/jornaldodia/arquivo.aspx?date=01-06-2015

Pode ser um daqueles titulos enganadores.
Pode dar uma noticia inócua tipo: "Vieira quer baixar ordenado, Jesus quer manter condições. Separação à vista".
Tambem estou em negação. mas esta mais que visto. se for para o Sporting ou Porto directamente é ex-funcionario. Senao, imortal. simples.

marcosantos

Citação de: JustMe em 01 de Junho de 2015, 00:48
Com Rui Vitória, pelo menos acabam-se os stresses. As coisas ficarão resolvidas muito cedo.

o stress e a paixão...

Oposição

Citação de: lonstrup em 01 de Junho de 2015, 00:38
Citação de: Oposição em 01 de Junho de 2015, 00:36
Vejo que o « PANICÓMETRO » já está novamente no máximo!

O que até é agradável, até estava com saudades daqueles tempos da pré-época, porque depois sabe tudo sempre melhor.

O Bicampeonato por exemplo, caiu que nem ginjas.
Não tem cura. Há malta que vai ser sempre assim, pessimista. Uns por natureza, outros porque já levaram demasiado no lombo à pala de «acarditarem» sempre.
Uma coisa é ser pessimista por natureza ou por desilusão... e outra bem diferente é aquilo a que chamo « panicar ».

Entrar consecutivamente em histeria negativa, sem algo que a possa sustentar de forma factual ou minimamente credível.

JustMe

Parece de propósito. "Ai estás prestes a virar a hegemonia do Porto? Então vamos já mandar o treinador pastar e desinvestir à parva que é para aprenderes!"

Surreal.

hertz

Citação de: ZICKLER em 01 de Junho de 2015, 00:48
Citação de: Jaime_PN em 01 de Junho de 2015, 00:45
Sim o Jesus vai sair e vai treinar quem? Russos? Turcos? Ele não está para se chatear em campeonatos ainda mais periféricos que o português.

O JJ egocêntrico como é,  é menino para se meter no Sporting e fazer de tudo para afundar o Benfica. 

Só para mostrar que a estrutura era ele...

E não fosse o Benfica no centro da questão e fazia ele muito bem em foder o Vieira.

Rei

Também acho piada a tantos users que o queriam ver pelas costas e agora andam borrados de medo de ele poder sair. Descansem, ele fica.

lonstrup

Citação de: SuperMAXI em 01 de Junho de 2015, 00:54
Agora que a opinião em relação ao JJ é quase unanime e positiva no seio dos benfiquistas é que se da um chuto no cu ao homem?

Novos patrocinadores, mais receitas e a agora é que pensam em cortar orçamentos e diminuir o salário ao único treinador campeão do Benfica nos ultimos 30 anos?

Fuck logic.
há um caminho feito até aqui. fazer de conta que não houve esse caminho, é que seria, digamos, fuck logic.

Godescalco

Se me dissessem: pá, vem aí o Marco Silva. Ou o Vítor Pereira. Ou o Jardim. Ou até o Paulo Bento. Eu via a coisa com mais optimismo.

Mas o Rui Vitória...não sei. Racionalmente consigo ver que ele tem qualidades como técnico mas não vejo o homem com colhões para aguentar o barco.

ZICKLER

O que me parece evidente é que o grande vencedor disto tudo são os corruptos.

O Manuel serrzo chegou a dizer que tinha mais medo do Benfica do rui vitória que do JJ.

chama-lhe burro.....

Maxi_14

É presidente para aqui e presidente para ali mas não fazer de tudo para o JJ ficar é dar um tiro nos pés.

Rei

Citação de: Gottschalk em 01 de Junho de 2015, 00:55
Se me dissessem: pá, vem aí o Marco Silva. Ou o Vítor Pereira. Ou o Jardim. Ou até o Paulo Bento. Eu via a coisa com mais optimismo.

Mas o Rui Vitória...não sei. Racionalmente consigo ver que ele tem qualidades como técnico mas não vejo o homem com colhões para aguentar o barco.

O Paulo Bento? Fodasse...

Aakeonan

Citação de: pinheiro3 em 01 de Junho de 2015, 00:52
Citação de: Aakeonan em 01 de Junho de 2015, 00:44
Pá, nem sei bem porquê...mas o Vitória cheira a "vai dar merda" por todo o lado.

Também podia ser como foi a história Conte/Allegri.


Bem lembrado.  :confused: