Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

glorioso41

#897510
Citação de: Almeida92 em 01 de Junho de 2015, 00:21
Citação de: glorioso41 em 01 de Junho de 2015, 00:16
Por aquilo que percebi e consegui retirar das palavras do Simões é que o JJ pode sair mas , não será pelo dinheiro ou suposta redução de ordenado mas sim pelo novo modelo de gestão que a direcção quer ver implantada e que muitos adeptos pedem á muito tempo , que tem a ver com a formação , pois sendo assim fiquem satisfeitos quem prefere Teixeiras , rebochos , Nuno Santos etc aos Salvios e aos Gaitans .

Devia de se renovar com o JJ e reforçar a equipa mais que nunca , porque com os corruptos no chão mas ainda a respirar é preciso calcar até matar e só depois deles acabados , aí sim existe espaço para mudanças sem grandes riscos .
Como é que se mente e se diz idiotices destas assim?
Idiotices dizem os idiotas , não me conheces de lado nenhum para te referires á minha pessoa dessa forma , apenas foi o que me deu a entender e apenas dei o meu ponto de vista , sendo ela idiota ou não , eu por respeito não o diria a ninguém que não conhecesse , boa noite

arriosta

o mesmo simões que disse que o jj não tinha condições para treinar o benfica dps do 5-0, de 2012 e 2013 onde perdemos td?

ele opina e dão-lhe tempo de antena!

então o vieira foi sempre defensor do jj, disse que este era o treinador dele, não iria cometer borradas como a do fernando santos em 2007/08, e agr nem iria fazer proposta pelo jj?

Skjaer

Citação de: glorioso41 em 01 de Junho de 2015, 00:23
Citação de: Skjaer em 01 de Junho de 2015, 00:19
Citação de: glorioso41 em 01 de Junho de 2015, 00:16
Por aquilo que percebi e consegui retirar das palavras do Simões é que o JJ pode sair mas , não será pelo dinheiro ou suposta redução de ordenado mas sim pelo novo modelo de gestão que a direcção quer ver implantada e que muitos adeptos pedem á muito tempo , que tem a ver com a formação , pois sendo assim fiquem satisfeitos quem prefere Teixeiras , rebochos , Nuno Santos etc aos Salvios e aos Gaitans .

Devia de se renovar com o JJ e reforçar a equipa mais que nunca , porque com os corruptos no chão mas ainda a respirar é preciso calcar até matar e só depois deles acabados , aí sim existe espaço para mudanças sem grandes riscos .
:buck2: Isso é absurdo porque nenhum Benfiquista o prefere.

Muita gente, onde me incluo, preferia era ver serem dadas chances a esses do que gastar dinheiro em jogadores como Cortez, Luis FIlipe, Emerson, Menezes e tantos outros.
Não se pode exigir que todos os reforços se adaptem ou evoluam da mesma forma , haverá sempre tiros que saiem ao lado , agora se os jovens querem jogar têm de provar que são melhores do que os que são 1ª escolha , este ano tirando o Guedes que poderia ter mais minutos ou pelo menos os mesmos do Ola , mais nenhum outro mostrou que podia entrar na equipa Bicampeã , é o que é .

Há contratações que topas a milhas que são para "o saco". César, Candeias, Djavan, Luis Filipe, Bebé e mais algumas. É no lugar destes jogadores que se pede que os jovens apareçam, pelo menos numa primeira fase.

Aliás, julgo que a saúde financeira do clube passaria por cortes neste tipo de negócios.

Quanto ao que disseste permite-me acrescentar João Teixeira, que fez mais do que o suficiente para ser opção na Equipa A.

Almeida92

Citação de: glorioso41 em 01 de Junho de 2015, 00:28
Citação de: Almeida92 em 01 de Junho de 2015, 00:21
Citação de: glorioso41 em 01 de Junho de 2015, 00:16
Por aquilo que percebi e consegui retirar das palavras do Simões é que o JJ pode sair mas , não será pelo dinheiro ou suposta redução de ordenado mas sim pelo novo modelo de gestão que a direcção quer ver implantada e que muitos adeptos pedem á muito tempo , que tem a ver com a formação , pois sendo assim fiquem satisfeitos quem prefere Teixeiras , rebochos , Nuno Santos etc aos Salvios e aos Gaitans .

Devia de se renovar com o JJ e reforçar a equipa mais que nunca , porque com os corruptos no chão mas ainda a respirar é preciso calcar até matar e só depois deles acabados , aí sim existe espaço para mudanças sem grandes riscos .
Como é que se mente e se diz idiotices destas assim?
Idiotices dizem os idiotas , não me conheces de lado nenhum para te referires é minha pessoa dessa forma , apenas foi o que me deu a entender e apenas dei o meu ponto de vista , sendo ela idiota ou não , eu por respieto não o diria a ninguém que não conhecesse , boa noite
Então ajuda a tua pessoa e não escrevas mentiras.

Roy Kent

Citação de: bzouk em 01 de Junho de 2015, 00:27
Citação de: JPSilva em 01 de Junho de 2015, 00:20
Citação de: JustMe em 01 de Junho de 2015, 00:18
O que é preciso é pôr os putos a jogar, essa obsessão é o mais importante. O Benfica agora quer ser uma selecção de sub-21, pelos vistos. Se ganharmos, boa. Senão, olha, já formámos uns quantos. Bestial.

A questão é que não há mais dinheiro, vão ter que jogar os putos porque este Verão não vem ninguém parece-me. Já esta época veio o Jonas porque por acaso foi dispensado.
Só veio o Jonas? Existiu algum para investir no futebol, tal como à partida existirá para esta época, mesmo com redução de investimento...ou não investimos 27€?

E sem Benitos, Derleys, Bebés, Luís filipes, Candeias e afins, tinham comprado mais um ou dois melhores.

raymanzarek

Foda se, mas pensam nisso depois de venderem o Bernardo Silva,Cancelo, André Gomes,  Ivan Cavaleiro, etc?  Isso é que é o novo modelo de gestão?  Isso é que é apostar na prata da casa?  Lol

É que nem pensem em justificar o injustificável!!!!

lonstrup

Citação de: marcosantos em 01 de Junho de 2015, 00:25
estou a ver que a direcção cansou-se de ganhar e quer voltar aos tempos da mediocridade.

não é melhor ganhar com jogadores feitos do que perder com jogadores da formação.

este ano ganhamos o campeonato graças a julio césar e jonas, façam uma equipa de miudos e vão ver o que ganham no fim da época.

o que interessa é ganhar , e isso consegue-se com competência e talento.
lembrar que com JJ tivemos 3 anos de seca, e não foi por culpa de apostar na formação certamente.

cada época é uma época. vamos continuar a ter condições para vencer os nossos objectivos. dependerá sempre é da competência e talento.

yerlow

Citação de: Fernando Ferreira em 31 de Maio de 2015, 23:38
Citação de: G-Man em 31 de Maio de 2015, 23:37
Na próxima final que jogarmos , vamos dizer que é para ganhar,  levamos dois no bucho e vamos rezar para que o adversário se suicide. Hum não me parece que possa correr muito bem.

Temos que ter um treinador que diga que as finais são para ganhar. Tudo vai dar certo.

Mas nem é preciso nada disso.
Contrata-se 11 psicólogos, cada um fica encarregue de um jogador, e tem que incutir isso na cabeça dos jogadores.

Aí a vitória está no papo.
Ainda dizem que o futebol é complicado...

J_PN

Citação de: yerlow em 01 de Junho de 2015, 00:25
Citação de: Jaime_PN em 01 de Junho de 2015, 00:19
Citação de: JustMe em 01 de Junho de 2015, 00:18
O que é preciso é pôr os putos a jogar, essa obsessão é o mais importante. O Benfica agora quer ser uma selecção de sub-21, pelos vistos. Se ganharmos, boa. Senão, olha, já formámos uns quantos. Bestial.

Pela amostra isso não bate certo com a filosofia da direção. Ainda há 1 semana vendemos o Cancelo.

Há uma semana?
Se dissesses á 1 ano...

Mais me ajudas. Depois de despacharem os que têm mais potencial é que vamos apostar na formação? Lol

marcosantos

se o vieira não considerar o jesus hipótese e tentar renovar com ele , uma coisa é certa as expectativas para o próximo ano são baixissimas, não espero nada do Benfica e muito provavelmente vou acompanhar a equipa distante. Este ano colocava muitas vezes os jogos do Benfica à frente de passeios com a minha mulher  e os meus filhos porque via paixão nos jogadores e no treinador em ganhar. se desinvestirem no futebol como estou a ver tb não vou fazer do Benfica prioridade, outros valores se levantam.

lonstrup

«modelo de gestão» no Benfica...

é engraçado quando dizem estas coisas, até parece que as coisas são pensadas e planeadas a médio / longo prazo.

clipper_slim

Citação de: Skjaer em 01 de Junho de 2015, 00:19
Citação de: glorioso41 em 01 de Junho de 2015, 00:16
Por aquilo que percebi e consegui retirar das palavras do Simões é que o JJ pode sair mas , não será pelo dinheiro ou suposta redução de ordenado mas sim pelo novo modelo de gestão que a direcção quer ver implantada e que muitos adeptos pedem á muito tempo , que tem a ver com a formação , pois sendo assim fiquem satisfeitos quem prefere Teixeiras , rebochos , Nuno Santos etc aos Salvios e aos Gaitans .

Devia de se renovar com o JJ e reforçar a equipa mais que nunca , porque com os corruptos no chão mas ainda a respirar é preciso calcar até matar e só depois deles acabados , aí sim existe espaço para mudanças sem grandes riscos .
:buck2: Isso é absurdo porque nenhum Benfiquista o prefere.

Muita gente, onde me incluo, preferia era ver serem dadas chances a esses do que gastar dinheiro em jogadores como Cortez, Luis FIlipe, Emerson, Menezes e tantos outros.

Portanto deixa ver se percebi:

Queres que os putos da formação tenham as mesmas oportunidades do que Cortez , L.Filipe Emerson e Menezes?

Se for isso vai dar no mesmo , porque desses que enumeras, tirando o Emerson (porque não havia mais ninguém) os outros foram corridos do plantel sem terem calçado praticamente.

A única opção que podes defender ( e ai eu aceito , embora não concorde ) é que preferes ter putos da formação e não ter opções como Lisandro, Fejsa, Cristante, Sulejmani, Ola John, Talisca ou Derley. Porque esses sim, não sendo titulares vão jogando sempre que algum dos titulares se lesiona, está castigado, tem de descansar, ou o jogo está a correr mal e tens de ir ao banco.


Aakeonan

Não me surpreenderia que a direcção cortasse nas contratações.

Estou completamente convencido que já o ano passado o iriam fazer não fosse a pré época circense com resultados embaraçosos pelo meio.

O ano passado levei o meu único amarelo em anos de fórum exactamente porque escrevi que era bom o Benfica levar goleadas na pré época para ver se a direcção abria a pestana, estávamos a vender tudo e a comprar só bosta.

No final do mercado lá fomos a correr comprar J.César, Samaris, Jonas...curiosamente, ou não, os 3 únicos titulares (tirando o Eliseu) deste ano no que a novas aquisições diz respeito. O resto veio para cá "ver jogar".

Espero que tenham aprendido que se ganha é com jogadores a sério, se é para andar a comprarem os Edersons e o crl...rezem para outro Verão embaraçoso.

lonstrup

Citação de: marcosantos em 01 de Junho de 2015, 00:33
se o vieira não considerar o jesus hipótese e tentar renovar com ele , uma coisa é certa as expectativas para o próximo ano são baixissimas, não espero nada do Benfica e muito provavelmente vou acompanhar a equipa distante. Este ano colocava muitas vezes os jogos do Benfica à frente de passeios com a minha mulher  e os meus filhos porque via paixão nos jogadores e no treinador em ganhar. se desinvestirem no futebol como estou a ver tb não vou fazer do Benfica prioridade, outros valores se levantam.
Oh amigo, sem querer abusar e meter-me na tua vida, essa cena dos filhos e mulher são um bocadinho mais importantes do que acompanhar os jogos do Benfica. Digo eu.

Mas o ideal é conciliar as coisas, não permitir que uma coisa diminua o teu amor pela outra, dando obviamente primazia às pessoas que te amam, e dependem de ti.

Quanto ao Benfica, ama mais o clube e o que ele representa e não dês tanta relevância aqueles que hoje representam o clube.

Um abraço.

ZICKLER

Vieira e Jesus com separação à vista


O jogo