Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ruio1999

Citação de: JustMe em 01 de Junho de 2015, 01:36
Citação de: iKatz em 01 de Junho de 2015, 01:32
Prefiro este ao PB ou o Rui Derrota



Após um período de paulatina reflexão, fui forçado a concluir que, pese embora as excelsas valências que o indivíduo considerado possui ao nível do discurso verborreico, não reúne as condições ou qualidades necessárias para exercer o cargo de treinador da equipa profissional de futebol do Sport Lisboa e Benfica. Porque é fezes.
https://www.youtube.com/watch?v=lB1chq-qfdE

J_PN

Citação de: Survivor em 01 de Junho de 2015, 01:33
Primeiro nunca disse tal coisa.

E depois, respeito a tua opinião, mas discordo totalmente.

O Michel desde que é treinador que jogou sempre até á ultima jornada para ser campeão, em 3 paises diferentes.
O Rui Vitória não tem sequer noção do que isso é.

O Michel tem um percurso internacional e um respeito incrivel por este mundo fora.
O Rui Vitória tem um percurso nacional porreiro.

Respeito a ideia de que ter noção do que é o Tugão é importante, mas estamos a falar do Preud'Homme que levou na pele com o apito dourado.

Eu sei que não foste tu que disseste  ;D

Comparo um bocado o Michel ao Paulo Sousa. Bons trabalhos em campeonatos periféricos (mais do que o português), mas fica a ideia que falta qualquer coisa para poderem singrar num grande clube como o Benfica. Talvez daqui a uns anos.

Claro que o Rui Vitória nunca pôde lutar pelo título, está no Guimarães. Mesmo assim tem conseguido qualificações europeias e já venceu uma taça. Não é um zé ninguém como querem fazer dele.

glorioso41

Admira-me ainda ninguém ter falado no sargentão .

hertz

Citação de: Jaime_PN em 01 de Junho de 2015, 01:31
O CM não é do mesmo grupo que o Record? É que o Record até tem dado algumas notícias em 1ª mão.

Por acaso também reparei nisso. Foram eles que deram a noticia da Champions Cup e do Murillo em 1ª mão.
Mas, apesar de serem do mesmo grupo, o CM continua a ser o CM.

The_Riggs

Citação de: Janecas em 01 de Junho de 2015, 01:36
Eu só pergunto quem seriam esses 6 jovens a saltar para a equipa A assim do nada.

Lindelof , Varela , Teixeira e dizia-se que o Guedes , o Jonathan e Mukthar também eram subidas.

Miguelito22

Mas qual trabalho no sporting? ganhou titulos? então foda se perdeu tudo diversas vezes jogando mal ou bem.

O Paulo Bento é fraco e não ganhou uma piça por onde passou e com o extra de ser um gajo que tem sempre conflitos por onde passa.

Isto é o Benfica e aqui exige se titulos!

clipper_slim

Citação de: lonstrup em 01 de Junho de 2015, 01:28
Citação de: Fernando Ferreira em 01 de Junho de 2015, 01:25
Vamos lá ver uma coisa: eu acho que era possível termos uma sucessão interessante do Jesus, caso o acordo não se desse. Creio que o timing é péssimo, mesmo que o próximo treinador fosse melhor (foi o mesmo timing do Porto com o Vítor Pereira). Há nomes muito interessantes por aí, alguns deles à nossa mercê até. No entanto, NENHUM desses nomes é sequer equacionado pela nossa direcção (ou estrutura, porque subitamente temos uma). Daí que eu seja mais pessimista quanto ao futuro. Mas isto apenas porque o Jesus nos colocou num patamar muito alto, só isso.

Outra coisa completamente distinta é o que já li por aqui hoje. Quase que o Jesus tem zero de influência num dos melhor períodos da história do Benfica nos últimos largos anos.
o Benfica antes de JJ, com JJ e depois de JJ vai ter sempre o mesmo patamar de exigência, vencer o campeonato. Via ser sempre essa a exigência, e esta não mudou com JJ, já cá andava, de tal forma que a exercíamos sobre treinadores com uma fracção das condições que foram dadas ao JJ.

JJ cumpriu a sua função. Não nos levou a patamares inauditos. Foi o clube que lhe proporcionou condições para chegar a esses patamares.

E ao proximo treinador vai
ser exigida a mesma coisa, pelas mesmas razões.

Não o Jesus não nos levou a patamares inauditos...

Só te levou a umas meias finais de uma competição europeia que já não ias desde 93/94...
A uma final europeia que já não víamos desde 89/90...
A uma dobradinha que não alcançávamos a desde 86/87...
Um Bicampeonato que nao cheiravas desde 83/84...
A 10 titulos em 6 épocas...mais do que o clube tinha vencido nas 20 época anteriores...

::)



sbremoved_28408

Citação de: Janecas em 01 de Junho de 2015, 01:36
Eu só pergunto quem seriam esses 6 jovens a saltar para a equipa A assim do nada.


O Bernardo Silva,André Gomes,Cancelo...ah espera...

Acho uma piada do caralho. Primeiro vende os melhores e depois é que decide que é para apostar na formação. Pqp para a incompetência.

Theroux

Citação de: glorioso41 em 01 de Junho de 2015, 01:38
Admira-me ainda ninguém ter falado no sargentão .

E a cenoura dos bancos mais mítica do séc. XXI:


Rui Faria!

hertz

Citação de: Shoky em 01 de Junho de 2015, 01:34
Citação de: Hiawatha em 01 de Junho de 2015, 01:33

Nós portugueses já adoramos a cultura do boato. A internet é a nossa praia por isso mesmo.


Como de costume... A montanha vai parir um rato.

As novelas JJ, Marcos Silva, Rui Vitória, Gaitán e Nani vão marcar o defeso.

A novela JJ acaba esta semana, para o bem ou para o mal.

Vamos é levar com a novela Maxi, para além da do Gaitan e, talvez, Salvio

abar85

Citação de: Janecas em 01 de Junho de 2015, 01:36
Eu só pergunto quem seriam esses 6 jovens a saltar para a equipa A assim do nada.

Nao tê que saltar 6, o Nelson Oliveira por exemplo é da formação...

Mas teixeira guedes guzzo nuno santos podiam ser 4

Corcunda

Citação de: Miguelito22 em 01 de Junho de 2015, 01:39
Mas qual trabalho no sporting? ganhou titulos? então foda se perdeu tudo diversas vezes jogando mal ou bem.

O Paulo Bento é fraco e não ganhou uma piça por onde passou e com o extra de ser um gajo que tem sempre conflitos por onde passa.

Isto é o Benfica e aqui exige se titulos!

Ganhou 2 Taças de Portugal e 2 Supertaças no Sporting.

E mostrou trabalho com um plantel que era enfraquecido de ano para ano.

Eusébio10

Com RV vamos passar a ter muita dificuldade em ganhar o jogos em casa. Vai ser triste ver o Jonas na frente sozinho a tentar chegar ao cruzamentos dos extremos mas como vai estar sempre sozinho entre os centrais quase nunca vai acontecer. Depois quando faltar 15 min para o fim o Rui Vitória vai arriscar e meter o Nelson Oliveira porque é português e da formação para ver se ainda vamos a tempo de conseguir marcar um golito que com o JJ não seria preciso porque já estava o jogo decido há 30min atrás.

Por favor, tudo menos o RV. Antes o Chalana.

iSLBenfica

Citação de: Janecas em 01 de Junho de 2015, 01:36
Eu só pergunto quem seriam esses 6 jovens a saltar para a equipa A assim do nada.

Varela/P. Lopes
Victor Lindelof
Nelson Semedo
João Teixeira
Gonçalo Guedes
Nuno Santos/Ivan Cavaleiro(?)