Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

mWo

Se o Jesus sair, sem dúvida que um dos nomes que equacionava seria o Michel Preud'homme. O homem já deu provas que é um vencedor e adora o nosso clube.

Saveloy

O Sérgio Conceição é um treinador bom para o pessoal que acha que os avalia pela cara e pela postura com a imprensa. Ao contrário do Vitória ele gesticula, enche o peito, arma-se em mau, um circo. Depois os resultados...

Kurt Cobain 10

Citação de: yerlow em 01 de Junho de 2015, 01:13


Esta foi tirada no final da semana passada.
Vale o que vale.
É o PB ou não é

Survivor

Citação de: Jaime_PN em 01 de Junho de 2015, 01:22
Citação de: Survivor em 01 de Junho de 2015, 01:20
Citação de: Jaime_PN em 01 de Junho de 2015, 01:19
Citação de: Survivor em 01 de Junho de 2015, 01:18
Citação de: Jaime_PN em 01 de Junho de 2015, 01:15
Rui Vitória era suicídio mas o Preud'Homme é que ia revolucionar isto tudo  ;D

Explica o comentário, tens acompanhado o percurso do Preud'Homme?

Tenho, e tu tens acompanhado o percurso do Rui Vitória?

Essas não respostas são para dares aos Andrés.

Claro que tenho noção do que o Rui Vitória fez e sinceramente apesar do bom trabalho não considero o curriculo nem um decimo do que tem feito o Michel.

O Rui Vitória conhece muito melhor o futebol português e até mesmo o Benfica. O Michel tem-me surpreendido mas acho que não estará preparado para um grande desafio como é o Benfica.

Um treinador que já foi campeão na Belgica, que fez percursos muito bons em equipas como Gent e o Twente (melhores qualificações da sua historia), que por onde passou esteve sempre nas decisões...é pior do que o Rui Vitória?


TFFS


GiiB_10

Citação de: Theroux em 01 de Junho de 2015, 01:25
Isto é por fases. Há uns anos TINHA que ser um estrangeiro (não tem vícios, não é um pau mandado, bla, bla bla). Hoje TEM que ser um português.

É aquela cena de jogarmos numa liga incrivelmente complexa para aqueles que nunca a viveram. La Liga? Serie A? Nah, o Tugão é que é lixado. Mas o Lopetegui (1º clube na sua carreira) fez 82 pontos na 1ª época e supostamente não é grande coisa. Mas um estrangeiro não serve.

Como é que é possível alguém achar que isto tem lógica?
Essa do ter que ser português, para conhecer o campeonato, é dos mitos mais engraçados que se criaram aqui.

Toda a gente sabe que estamos no campeonato mais complicado do mundo. E que o facto de um treinador ser estrangeiro, incapacita-o de conhecer o campeonato. Só por isto, nunca gostaria de ter cá um Guardiola.

glorioso41

É para o Sporting que vai o Rui Vitória , apostava uma fichas .

_JonasThern_

Esse gajo da esquerda sou eu caralho! O da direita é o meu cunhado. Mas que merda é esta!?


iSLBenfica

Paulo Bento, sem dúvida. Se não for, de perfil é muito parecido.

20Nico Gaitan20

Citação de: iKatz em 01 de Junho de 2015, 01:26
Ja tou a imaginar o Rui Derrota a cada penalti a nossa favor viradinho p bancada como um paneleirinho a levar no cu
Mas hey....não existe problema algum...É só um ''trauma'' dele.

imagino o que o Lima ia senir ao olhar para o banco e ver o treinador de costas,na marcação do penalti

lonstrup

Citação de: Fernando Ferreira em 01 de Junho de 2015, 01:25
Vamos lá ver uma coisa: eu acho que era possível termos uma sucessão interessante do Jesus, caso o acordo não se desse. Creio que o timing é péssimo, mesmo que o próximo treinador fosse melhor (foi o mesmo timing do Porto com o Vítor Pereira). Há nomes muito interessantes por aí, alguns deles à nossa mercê até. No entanto, NENHUM desses nomes é sequer equacionado pela nossa direcção (ou estrutura, porque subitamente temos uma). Daí que eu seja mais pessimista quanto ao futuro. Mas isto apenas porque o Jesus nos colocou num patamar muito alto, só isso.

Outra coisa completamente distinta é o que já li por aqui hoje. Quase que o Jesus tem zero de influência num dos melhor períodos da história do Benfica nos últimos largos anos.
o Benfica antes de JJ, com JJ e depois de JJ vai ter sempre o mesmo patamar de exigência, vencer o campeonato. Via ser sempre essa a exigência, e esta não mudou com JJ, já cá andava, de tal forma que a exercíamos sobre treinadores com uma fracção das condições que foram dadas ao JJ.

JJ cumpriu a sua função. Não nos levou a patamares inauditos. Foi o clube que lhe proporcionou condições para chegar a esses patamares.

E ao proximo treinador vai ser exigida a mesma coisa, pelas mesmas razões.

iKatz

Rui Derrota, Paulo Bento...

Ja só falta o Azenha e o Sá Pinto na lista para ficar pior

JustMe

"Apurou o CM."

É oficial: estamos fodidos.