Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ruio1999

Citação de: yerlow em 01 de Junho de 2015, 01:13


Esta foi tirada no final da semana passada.
Vale o que vale.
Flávio Meireles?

RP89

Citação de: Survivor em 01 de Junho de 2015, 01:17
Citação de: RP89 em 01 de Junho de 2015, 01:14
Rui Vitória é um Benfiquista que já passou pelo Benfica e sempre nos tratou com respeito. Menos palhaçada nos comentários ao Homem, tenham vergonha.

Todo o respeito para o Rui, mas não o queria a treinar este Benfica.

O JJ vai ficar, tenho essa convicção.

Mas se sair há muito poucas alternativas, e sinceramente ou tentava algo praticamente impossivel (Klopp) ou ia buscar um estrangeiro com noção do que é Portugal (Preud'Homme).
Também não o acho treinador do Benfica, mas não é por isso que vou ofender o Homem.

Saveloy

Citação de: Miguelito22 em 01 de Junho de 2015, 01:18
Incrivel nem com 2 épocas de grande nivel a gente consegue estar em paz...existe sempre algo no Benfica que nos fode o juizo.

Rui Derrota é o tipo de treinador que ora ganha um jogo ora no jogo a seguir esta a apanhar 4 na peida e continua com a mesma cara de peido.

Não tem aquela merda que se chama cojones e no Benfica seria devorado facilmente,

Eu nem sou fã do Rui Vitória, mas quando em cada 3 argumentos contra ele 2 mencionam a cara do homem, é difícil levá-los a sério.

raymanzarek

O Benfica não é o Jorge Jesus.  Nem eu gosto particularmente dele enquanto homem.

A mim o que me assusta mais são as possíveis alternativas,  e o decorrer do processo. Isso sim é motivo para preocupações fundamentadas, até porque são 2 meses até Agosto, para ganhar a primeira grande competição.

O resto são conversas.  Isto não é tão linear assim. Não é pro J.J e Contra J.J

Tem que se medir muito bem os prós e contras. 

hertz

Citação de: candyforstalin em 01 de Junho de 2015, 01:09
O JN noticia que o empresário quer Danilo no Porto. O que pelas declarações do presidente do Marítimo e do próprio Danilo não surpreenderia. I'm getting nervous.

Fdx, neste momento esse é o menor dos problemas. Isso não é nada

Shoky

Citação de: Miguelito22 em 01 de Junho de 2015, 01:19
Citação de: jpfluis em 01 de Junho de 2015, 01:17
Citação de: elpayaso10 em 01 de Junho de 2015, 01:16
Citação de: iKatz em 01 de Junho de 2015, 01:14
Citação de: yerlow em 01 de Junho de 2015, 01:13


Esta foi tirada no final da semana passada.
Vale o que vale.
Quem sao esses 2 crls?
esse é o bitor norteshopping?
Paulo Bento?

É o Vitor Pereira....que é um nome que me agrada mais em relação a rui vitorias mas duvido que venha para ca.

Esse gajo não é sequer parecido com o Tópreira...:rir:

Miguelito22

Citação de: RP89 em 01 de Junho de 2015, 01:14
Rui Vitória é um Benfiquista que já passou pelo Benfica e sempre nos tratou com respeito. Menos palhaçada nos comentários ao Homem, tenham vergonha.
La por ser benfiquista faz dele melhor treinador queres ver...e ninguém o esta a desrespeitar porque estamos a falar dele enquanto treinador e nao enquanto pessoa.

Survivor

Citação de: Jaime_PN em 01 de Junho de 2015, 01:19
Citação de: Survivor em 01 de Junho de 2015, 01:18
Citação de: Jaime_PN em 01 de Junho de 2015, 01:15
Rui Vitória era suicídio mas o Preud'Homme é que ia revolucionar isto tudo  ;D

Explica o comentário, tens acompanhado o percurso do Preud'Homme?

Tenho, e tu tens acompanhado o percurso do Rui Vitória?

Essas não respostas são para dares aos Andrés.

Claro que tenho noção do que o Rui Vitória fez e sinceramente apesar do bom trabalho não considero o curriculo nem um decimo do que tem feito o Michel.

lonstrup

Citação de: 10Baggio em 01 de Junho de 2015, 01:19
Caso se confirme Rui Vitoria sera Vieira a tomar a decisao sozinho...
Como foi na decisão de manter o Jesus...

Como se as decisões não fossem sempre sozinhas, e de impulso.

20Nico Gaitan20

esse gajo da foto é parecido com o Vitor Pereira

clipper_slim

Citação de: lonstrup em 01 de Junho de 2015, 01:11
Citação de: clipper_slim em 01 de Junho de 2015, 01:09
Citação de: Jaime_PN em 01 de Junho de 2015, 01:05
Citação de: JustMe em 01 de Junho de 2015, 01:04
Citação de: Jaime_PN em 01 de Junho de 2015, 01:03
Citação de: JustMe em 01 de Junho de 2015, 01:02
Com Rui Vitória, o Porto arranca para um tri e volta tudo ao mesmo.

Rui Vitória. O Rui Vitória...

Nada de novo durante a Era Jesus, portanto...

Situações incomparáveis, sobretudo os dois últimos que perdeu. Com o Ruizinho, estão perdidos em Novembro.

Novembro? Estás a ser amigo. Em Setembro já estaremos arrumados. Nunca aconteceu com Jesus também.

Com Jesus aconteceu em 2010/2011, em que ficaste com o campeonato perdido (8 pontos) logo nas primeiras jornadas ( com roubalheira incrível  pelo meio ), mas ainda assim foste as meias finais da Liga Europa, as meias da Taça de Portugal e venceste a Taça da Liga.
Campeonato perdido em Setembro, e fracasso na europa em Dezembro. Taça da Liga ganha.

Quique Flores?

Lol, Quique Flores? Último lugar num grupo da Liga Europa? Eliminado da Taça pelo Varzim? 3º no campeonato?

Qual é a comparação que queres fazer?

Godescalco

Citação de: hertz em 01 de Junho de 2015, 01:18
Citação de: Gottschalk em 01 de Junho de 2015, 01:06
Citação de: hertz em 01 de Junho de 2015, 01:04
Citação de: Gottschalk em 01 de Junho de 2015, 00:55
Se me dissessem: pá, vem aí o Marco Silva. Ou o Vítor Pereira. Ou o Jardim. Ou até o Paulo Bento. Eu via a coisa com mais optimismo.

Mas o Rui Vitória...não sei. Racionalmente consigo ver que ele tem qualidades como técnico mas não vejo o homem com colhões para aguentar o barco.

Fdx, esse é que não! 1000 vezes o Rui vitória

O Paulo tem-nos no sítio.

E? O sergio cagalhão também os parece ter no sítio. Bora buscá-lo

Hertzão,

Evidente que não apenas pelos colhões. É por ter trabalho feito e qualidade como treinador.

BENFIKA

Citação de: Miguelito22 em 01 de Junho de 2015, 01:18
Incrivel nem com 2 épocas de grande nivel a gente consegue estar em paz...existe sempre algo no Benfica que nos fode o juizo.

Rui Derrota é o tipo de treinador que ora ganha um jogo ora no jogo a seguir esta a apanhar 4 na peida e continua com a mesma cara de peido.

Não tem aquela merda que se chama cojones e no Benfica seria devorado facilmente,

Fode o juizo a quem deixa...também é preciso haver coerência por parte dos adeptos. Passamos a vida a dizer que os jornais escrevem para vender, que escrevem o que mandam, que muitas vezes não sabem de nada, etc etc. E depois ficamos em pânico quando sai alguma noticia que não nos agrada.

Eu estou calmo com estas noticias, e continuo a achar que se nenhum tubarão o vier buscar, o JJ continua.

Se tal acontecer lá vão os diretores dos jornais chorar, é que uma capa a dizer que o JJ renovou vende 1000 jornais, uma capa a dizer "Jesus sai e treinador X entra" vende 50000.

Kurt Cobain 10

Citação de: ruio1999 em 01 de Junho de 2015, 01:19
Citação de: yerlow em 01 de Junho de 2015, 01:13


Esta foi tirada no final da semana passada.
Vale o que vale.
Flávio Meireles?
É mesmo o Paulo Bento ,não me digas que... :disgust:

Pikes

Não tou minimamente preocupado com esta questão treinador.
O JJ qd veio ninguém, ou muito poucos, adivinhavam o sucesso que ia ter, e mesmo assim teve n vezes pra ir de vela. Mas a direcção fez as coisas bem. Ponho td nas mãos do presidente.