Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jpfluis


TombaLadeiras

Citação de: Janecas em 01 de Junho de 2015, 01:12
É triste saber que os únicos que percebem a grandeza do Benfica são os que estão de fora, nós.
Ó pá, :2funny: e eu nem sei se está a fazer humor ou não  ;D :estrelas: :2funny:

Miguelito22

Incrivel nem com 2 épocas de grande nivel a gente consegue estar em paz...existe sempre algo no Benfica que nos fode o juizo.

Rui Derrota é o tipo de treinador que ora ganha um jogo ora no jogo a seguir esta a apanhar 4 na peida e continua com a mesma cara de peido.

Não tem aquela merda que se chama cojones e no Benfica seria devorado facilmente,

Survivor

Citação de: Jaime_PN em 01 de Junho de 2015, 01:15
Rui Vitória era suicídio mas o Preud'Homme é que ia revolucionar isto tudo  ;D

Explica o comentário, tens acompanhado o percurso do Preud'Homme?

iKatz

Citação de: jpfluis em 01 de Junho de 2015, 01:17
Citação de: elpayaso10 em 01 de Junho de 2015, 01:16
Citação de: iKatz em 01 de Junho de 2015, 01:14
Citação de: yerlow em 01 de Junho de 2015, 01:13


Esta foi tirada no final da semana passada.
Vale o que vale.
Quem sao esses 2 crls?
esse é o bitor norteshopping?
Paulo Bento?
"Mete uma foto de 2 desconhecidos e dps nao diz o nome. OMG

É O SHOKY?

lonstrup

Citação de: clipper_slim em 01 de Junho de 2015, 01:16
Citação de: lonstrup em 01 de Junho de 2015, 01:09
o mais anedótico disto tudo, é que os detratcores do próximo treinador ( e já se percebeu que a ordem é para queimar seja ele quem for, em nome de uma paixão) usam argumentos, que todos eles podem ser usados para criticar o JJ.

como é que esta malta se mete assim a jeito?

Podes usar os argumentos que quiseres contra o Jesus, mas ele teve os colhões para na primeira conferencia de imprensa como treinador do Benfica dizer "vamos ser campeões" ou "comigo os jogadores vão jogar o dobro", ou seja foi ele próprio a colocar a pressão sobre ele no máximo. Isso revela estofo, confiança, garra e ambição.


É , quando ele falava de finais perdidas quase como «titulos» , à la lagartagem, também mostrava ambição, garra , confiança etcc.

Palavras são muito bonitas, então em conferencias de apresentação etc. A verdade é que depois da primeira época, andámos a ganhar tantos trofeus como ganhávamos com o quique durante 3 anos.

O que interessa e conta é como se trabalha, e não o impacto das palavras, o estilo e outras coisas que podem ter mais ou menos impacto, mais ou menos impatia nas pessoas.

hertz

Citação de: Gottschalk em 01 de Junho de 2015, 01:06
Citação de: hertz em 01 de Junho de 2015, 01:04
Citação de: Gottschalk em 01 de Junho de 2015, 00:55
Se me dissessem: pá, vem aí o Marco Silva. Ou o Vítor Pereira. Ou o Jardim. Ou até o Paulo Bento. Eu via a coisa com mais optimismo.

Mas o Rui Vitória...não sei. Racionalmente consigo ver que ele tem qualidades como técnico mas não vejo o homem com colhões para aguentar o barco.

Fdx, esse é que não! 1000 vezes o Rui vitória

O Paulo tem-nos no sítio.

E? O sergio cagalhão também os parece ter no sítio. Bora buscá-lo

Janecas

Prefiro o Cota do Bigode ao Rui Derrota.

Miguelito22

Citação de: jpfluis em 01 de Junho de 2015, 01:17
Citação de: elpayaso10 em 01 de Junho de 2015, 01:16
Citação de: iKatz em 01 de Junho de 2015, 01:14
Citação de: yerlow em 01 de Junho de 2015, 01:13


Esta foi tirada no final da semana passada.
Vale o que vale.
Quem sao esses 2 crls?
esse é o bitor norteshopping?
Paulo Bento?

É o Vitor Pereira....que é um nome que me agrada mais em relação a rui vitorias mas duvido que venha para ca.


J_PN

Citação de: Survivor em 01 de Junho de 2015, 01:18
Citação de: Jaime_PN em 01 de Junho de 2015, 01:15
Rui Vitória era suicídio mas o Preud'Homme é que ia revolucionar isto tudo  ;D

Explica o comentário, tens acompanhado o percurso do Preud'Homme?

Tenho, e tu tens acompanhado o percurso do Rui Vitória?

10Baggio

Caso se confirme Rui Vitoria sera Vieira a tomar a decisao sozinho...

marcosantos

Citação de: JustMe em 01 de Junho de 2015, 01:17
O pior é que a estratégia do "apertar o cinto" é uma treta. É óbvio que vai dar merda. Óbvio! Se a ideia é enfraquecer ainda mais o plantel, espera-nos um terceiro lugar e, com isso, uma contestação monstruosa dos sócios. Com eleições à porta, o que acham que o Vieira fará? Investir, pois claro! No fim, chega-se à conclusão que toda esta palhaçada não serviu de nada; tal como poupar 2 milhões no salário do Jesus... para se gastar o dobro num par de meses em entulho. Epá... não há palavras.

o que esta palhaçada vai servir é para não sermos tricampeões. depois não vale a pena chorar pelo leite derramado.

Mestre30

Citação de: lonstrup em 01 de Junho de 2015, 01:16
Citação de: ZICKLER em 01 de Junho de 2015, 01:14
Citação de: raymanzarek em 01 de Junho de 2015, 01:09
O mesmo gajo que tirou a corda do pescoço do Jorge Jesus,contra tudo e contra todos renovou contrato com as mesmas condições, depois dos episódios do Jamor,cuspidelas, Cardozo, adeptos irados, históricos a falar no final da linha...

Agora nem sequer apresentava proposta?  Fds, surreal é pouco!!

Vamos lá ver as coisas.

O presidente fala milhentas vezes com o JJ durante a época.  Naturalmente que esta questão do apertar do cinto, deve ter vindo milhentas vezes à discussão.

Se JJ deixou desde logo bem claro, que nessas condições estava fora do Benfica,  faz sentido que o Benfica parta para outra.

E nesse caso, o futuro já estava a ser preparado à muito
Por muito que vos surpreenda , o Benfica vai sobreviver ao JJ. Eu sei que é um choque para vocês.
Por mt que tb surpreenda.........o Benfica vai sentir e mt a falta do JJ se efectivamente ele sair.

piwo

Citação de: jpfluis em 01 de Junho de 2015, 01:17
Citação de: elpayaso10 em 01 de Junho de 2015, 01:16
Citação de: iKatz em 01 de Junho de 2015, 01:14
Citação de: yerlow em 01 de Junho de 2015, 01:13


Esta foi tirada no final da semana passada.
Vale o que vale.
Quem sao esses 2 crls?
esse é o bitor norteshopping?
Paulo Bento?

Parece me o Jose Romao quando era mais novo.