Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Maxim

Citação de: Survivor em 01 de Junho de 2015, 01:06
Citação de: cmartins17 em 01 de Junho de 2015, 01:04
Citação de: Survivor em 01 de Junho de 2015, 01:03
Citação de: cmartins17 em 01 de Junho de 2015, 01:01
Continuo a dizer que de Portugal só queria o Paulo Fonseca.

O Benfica tem o ambiente certo para ele.

Que estão no Tugão? JJ com diferença, depois apenas o Marco Silva mas com muitas reticencias.

Fora do Tugão? Michel Preud'Homme.

tugão e possível : Fonseca.
Não acho que o Marco saia de lá.

O Fonseca é bom, e precisa de um clube como o Benfica para o demonstrar. Clubes que ganham à base de ódios não combinam com ele.

A disfunção mostrada pelo Fonseca no Porto mostra que não tem estaleca para a pressão que ia sentir no Benfica.

No Porto até o Jesualdo era o maior...

O Fonseca nem sabia com quem estava a jogar nos jogos europeus...

Acho que com o plantel do Porto este ano o Paulo Fonseca teria ido mais longe que o Flopetegui, deram tremoços ao PF e lagosta ao basco.

VitorFernando

só mesmo o Vieira com a sua brilhante mente é que pode achar que o Vitória pode levar o Benfica à glória.

20Nico Gaitan20

Citação de: Janecas em 01 de Junho de 2015, 01:12
É triste saber que os únicos que percebem a grandeza do Benfica são os que estão de fora, nós.
Mas tu achas que algum presidente de algum clube, se preocupa mais que os próprios adeptos???era bom era.

ZICKLER

Citação de: pedroso em 01 de Junho de 2015, 01:13
A noite vai ser longa neste tópico... Até mais logo!

Liguem ao faneca!

O fireeagle é que podia dar umas pistas

pinheiro3

Dos 3 treinadores portugueses que mais se fala, o Paulo Fonseca era o meu preferido. Sim, sei que falhou no Porto, mas acho que ele sabe muito, precisa é de uma boa estrutura.

Depois é um grande fã do Jorge Jesus e tenta trabalhar como ele, e com isso não me acredito que fosse mexer nisto que está tão bem oleado. Depois trabalha bem os jovens jogadores e as equipas dele jogam um bom futebol.

J_PN

Rui Vitória era suicídio mas o Preud'Homme é que ia revolucionar isto tudo  ;D

Fernando Ferreira

TIL: fazer 85 pontos no campeonato é peaners.

VitorFernando

Citação de: iKatz em 01 de Junho de 2015, 01:14
Citação de: yerlow em 01 de Junho de 2015, 01:13


Esta foi tirada no final da semana passada.
Vale o que vale.
Quem sao esses 2 crls?
são o coiso e o coisinho.

clipper_slim

Citação de: lonstrup em 01 de Junho de 2015, 01:09
o mais anedótico disto tudo, é que os detratcores do próximo treinador ( e já se percebeu que a ordem é para queimar seja ele quem for, em nome de uma paixão) usam argumentos, que todos eles podem ser usados para criticar o JJ.

como é que esta malta se mete assim a jeito?

Podes usar os argumentos que quiseres contra o Jesus, mas ele teve os colhões para na primeira conferencia de imprensa como treinador do Benfica dizer "vamos ser campeões" ou "comigo os jogadores vão jogar o dobro", ou seja foi ele próprio a colocar a pressão sobre ele no máximo. Isso revela estofo, confiança, garra e ambição.


hertz

Citação de: cmartins17 em 01 de Junho de 2015, 01:01
Continuo a dizer que de Portugal só queria o Paulo Fonseca.

O Benfica tem o ambiente certo para ele.

Sinceramente, tendo em conta as opções que são faladas, também o preferia a ele.

lonstrup

Citação de: ZICKLER em 01 de Junho de 2015, 01:14
Citação de: raymanzarek em 01 de Junho de 2015, 01:09
O mesmo gajo que tirou a corda do pescoço do Jorge Jesus,contra tudo e contra todos renovou contrato com as mesmas condições, depois dos episódios do Jamor,cuspidelas, Cardozo, adeptos irados, históricos a falar no final da linha...

Agora nem sequer apresentava proposta?  Fds, surreal é pouco!!

Vamos lá ver as coisas.

O presidente fala milhentas vezes com o JJ durante a época.  Naturalmente que esta questão do apertar do cinto, deve ter vindo milhentas vezes à discussão.

Se JJ deixou desde logo bem claro, que nessas condições estava fora do Benfica,  faz sentido que o Benfica parta para outra.

E nesse caso, o futuro já estava a ser preparado à muito
Por muito que vos surpreenda , o Benfica vai sobreviver ao JJ. Eu sei que é um choque para vocês.

elpayaso10

Citação de: iKatz em 01 de Junho de 2015, 01:14
Citação de: yerlow em 01 de Junho de 2015, 01:13


Esta foi tirada no final da semana passada.
Vale o que vale.
Quem sao esses 2 crls?
esse é o bitor norteshopping?

Roy Kent

Rui Vitória não. Estou farto desse perfil de treinadores. Se o JJ não ficar têm que apostar num nome mais forte.

Survivor

Citação de: RP89 em 01 de Junho de 2015, 01:14
Rui Vitória é um Benfiquista que já passou pelo Benfica e sempre nos tratou com respeito. Menos palhaçada nos comentários ao Homem, tenham vergonha.

Todo o respeito para o Rui, mas não o queria a treinar este Benfica.

O JJ vai ficar, tenho essa convicção.

Mas se sair há muito poucas alternativas, e sinceramente ou tentava algo praticamente impossivel (Klopp) ou ia buscar um estrangeiro com noção do que é Portugal (Preud'Homme).

JustMe

O pior é que a estratégia do "apertar o cinto" é uma treta. É óbvio que vai dar merda. Óbvio! Se a ideia é enfraquecer ainda mais o plantel, espera-nos um terceiro lugar e, com isso, uma contestação monstruosa dos sócios. Com eleições à porta, o que acham que o Vieira fará? Investir, pois claro! No fim, chega-se à conclusão que toda esta palhaçada não serviu de nada; tal como poupar 2 milhões no salário do Jesus... para se gastar o dobro num par de meses em entulho. Epá... não há palavras.