Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Jonny-Venezuela

Citação de: Miguelito22 em 01 de Junho de 2015, 01:18
Incrivel nem com 2 épocas de grande nivel a gente consegue estar em paz...existe sempre algo no Benfica que nos fode o juizo.

Rui Derrota é o tipo de treinador que ora ganha um jogo ora no jogo a seguir esta a apanhar 4 na peida e continua com a mesma cara de peido.

Não tem aquela merda que se chama cojones e no Benfica seria devorado facilmente,

Cojones è estar a perder um jogo e ficar gelado agarrado ao queixo?

J_PN

Citação de: Survivor em 01 de Junho de 2015, 01:20
Citação de: Jaime_PN em 01 de Junho de 2015, 01:19
Citação de: Survivor em 01 de Junho de 2015, 01:18
Citação de: Jaime_PN em 01 de Junho de 2015, 01:15
Rui Vitória era suicídio mas o Preud'Homme é que ia revolucionar isto tudo  ;D

Explica o comentário, tens acompanhado o percurso do Preud'Homme?

Tenho, e tu tens acompanhado o percurso do Rui Vitória?

Essas não respostas são para dares aos Andrés.

Claro que tenho noção do que o Rui Vitória fez e sinceramente apesar do bom trabalho não considero o curriculo nem um decimo do que tem feito o Michel.

O Rui Vitória conhece muito melhor o futebol português e até mesmo o Benfica. O Michel tem-me surpreendido mas acho que não estará preparado para um grande desafio como é o Benfica.

ZICKLER

Citação de: Shoky em 01 de Junho de 2015, 01:20
Citação de: Miguelito22 em 01 de Junho de 2015, 01:19
Citação de: jpfluis em 01 de Junho de 2015, 01:17
Citação de: elpayaso10 em 01 de Junho de 2015, 01:16
Citação de: iKatz em 01 de Junho de 2015, 01:14
Citação de: yerlow em 01 de Junho de 2015, 01:13

Esta foi tirada no final da semana passada.
Vale o que vale.
Quem sao esses 2 crls?
esse é o bitor norteshopping?
Paulo Bento?

É o Vitor Pereira....que é um nome que me agrada mais em relação a rui vitorias mas duvido que venha para ca.

Esse gajo não é sequer parecido com o Tópreira...:rir:

A mim, parece-me este

Grizzli

Por acaso acho que com o le saint davamos um salto gigante na europa. Aquele homem respira futebol ao mais alto nivel

Janecas

Citação de: lonstrup em 01 de Junho de 2015, 01:21
Citação de: 10Baggio em 01 de Junho de 2015, 01:19
Caso se confirme Rui Vitoria sera Vieira a tomar a decisao sozinho...
Como foi na decisão de manter o Jesus...

Como se as decisões não fossem sempre sozinhas, e de impulso.

A mim quando me dá este tipo de impulso, vou logo a correr para a casa de banho.

glorioso41

Vale o que vale.
Quem sao esses 2 crls?
Paulo Bento?

É o Vitor Pereira....que é um nome que me agrada mais em relação a rui vitorias mas duvido que venha para ca.

Parece o Carvalhal :)

RP89

Citação de: Miguelito22 em 01 de Junho de 2015, 01:20
Citação de: RP89 em 01 de Junho de 2015, 01:14
Rui Vitória é um Benfiquista que já passou pelo Benfica e sempre nos tratou com respeito. Menos palhaçada nos comentários ao Homem, tenham vergonha.
La por ser benfiquista faz dele melhor treinador queres ver...e ninguém o esta a desrespeitar porque estamos a falar dele enquanto treinador e nao enquanto pessoa.
Rui Derrota? Cona mole?

E não disse em lado nenhum que por ser Benfiquista é melhor treinador.

mWo

Vale o que vale.

É o Paulo Bento. Ver nesta imagem o Bitó é sinal de que precisam urgentemente de óculos  :rir:

Godescalco

Vale o que vale.
Quem sao esses 2 crls?
Paulo Bento?

Parece o Carvalhal.

Saveloy

Se o Rui Vitória não tem pulso é o Vitor Pereira que tem? Só eu é que me lembro das conferências de imprensa dele, cagado de medo, a agarrar-se a tudo para atacar o Benfica? A imagem que ficou dele é muito influenciada por aquela reviravolta final.

TombaLadeiras

Citação de: iKatz em 01 de Junho de 2015, 01:18

Vale o que vale.
Quem sao esses 2 crls?
Paulo Bento?
"tambMete uma foto de 2 desconhecidos e dps nao diz o nome. OMG

É O SHOKY?

Jonny-Venezuela

Citação de: pablito77 em 01 de Junho de 2015, 01:22
Citação de: ruio1999 em 01 de Junho de 2015, 01:19

Vale o que vale.
Flávio Meireles?
É mesmo o Paulo Bento ,não me digas que... :disgust:

Nao parece Paulo Bento

yerlow

Vale o que vale.
Quem sao esses 2 crls?
Paulo Bento?

O da direita não sei, o da esquerda é o P. Bento.
Estava no Estádio, na quinta feira salvo erro, num jogo da empresa de um amigo meu.

pinheiro3

R ? Foi um pouco por tudo isso que aceitou este novo desafio em Paços?

PF ? Foi sobretudo para recuperar a minha paixão. Como vocês sabem, estive no FC Porto onde as coisas claramente não me correram bem. Estive três meses em casa, após a minha saída, e queria recuperar aquilo que eu amo, que é ser treinador de futebol, estando no campo todos os dias, tendo prazer em treinar, em lidar com os meus jogadores. Sentir a adrenalina dos jogos todos o fins de semana. Este era o sítio ideal, e o clube ideal, para o fazer. Posso dizer que, passados estes meses, o objetivo foi plenamente conseguido. Tenho um enorme prazer em estar aqui e desenvolver este trabalho neste clube que me proporciona grande conforto e estabilidade.

R – Qual o treinador mais marcante da sua carreira e no qual se revê?

PF – Não tenho dúvidas, já reconheci isso, de que Jesus foi fundamental na minha carreira.

R – Acha que é o melhor treinador português?

PF – Não tenho dúvida disso.

R – A treinar em Portugal ou mesmo o melhor em termos absolutos?

PF – Em Portugal, é o melhor. Não tenho nenhuma dúvida em relação a isso. E, na minha opinião, não está nada atrás, se calhar antes pelo contrário, dos grandes treinadores portugueses que estão lá fora. Só que ainda não teve oportunidade de o demonstrar no estrangeiro. Mas o que ele tem feito em Portugal tem sido magnífico.

R – Reforçando a questão: acha que é mesmo o melhor treinador português?

PF – É difícil para mim analisar. Tenho uma admiração enorme pelo trabalho do Mourinho, pelo André, mas não conheço profundamente o seu trabalho. O trabalho do Jesus eu conheço...

R – Nesta luta pelo título entre Benfica e FC Porto, quem tem maiores possibilidades de sagrar-se campeão?

PF – Acho que os dois. Os dois vão estar até ao fim a lutar pelo título. Lá está, quem tem o Jesus arrisca-se sempre a ser campeão (risos). É a minha opinião. Depois, também vejo o FC Porto muito forte neste momento. Vai haver um jogo entre ambos que pode definir alguma coisa, mas antevejo um campeonato disputado até à última jornada. São duas equipas muito fortes e com capacidade para competirem pelo título. Lá está, mas também esperava que o Sporting estivesse na luta...

R – A seu ver, quem tem praticado o melhor futebol?

PF – O FC Porto e o Benfica. São formas diferentes de pensar o jogo. Lá vou eu falar no Jesus, mas as equipas deles são as que desenvolvem um futebol mais pensado e coletivo. O FC Porto está muito forte na reação à perda de bola. Quase que asfixia os adversários. Gosto muito de ver as duas equipas mas, para mim, quem pratica melhor futebol é mesmo... o Paços de Ferreira!

A entrevista do Paulo Fonseca ao Record. Tenho-a aqui no pc, e já a li há uns tempos. Escolhi algumas respostas mais interessantes que ele deu.

elpayaso10

Faço aqui o meu mea culpa. Aqui a uns tempos julgava o conceição treinador mas dos do estupro de Hj, acho que devia ser despedido com justa causa e nunca mais treinar equipas profissionais.