Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JMedeiros

Citação de: Magnusson em 01 de Junho de 2015, 13:13
Vamos ser claros. O Benfica propôs ao JJ continuar com o mesmo ordenado, o problema não são as condições salariais.
então? Reforço do plantel?

IloveSLB2014

Vamos ser claros. O Benfica propôs ao JJ continuar com o mesmo ordenado, o problema não são as condições salariais.

Como sabes isso? E qual é o problema então?

Diavolo Rosso

Citação de: hertz em 01 de Junho de 2015, 13:13
Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Junho de 2015, 13:11
Citação de: _JonasThern_ em 01 de Junho de 2015, 13:10
Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Junho de 2015, 13:07
Sim, já era mais ou menos sabido que o Jesus estará na próxima época de verde (e se o que se diz do Vieira não querer dar mais de 2 M€ for verdade, então não têm hipóteses face à outra proposta que lhe foi apresentada).

http://www.forumscp.com/index.php?topic=57883.26720

Post no Forum SCP por parte de um dos administradores.

Os lagartos são tão tristes que nem sequer têm conhecimento do próprio clube... Que o Inácio e o Jesus não se gramam nem à lei da bala por exemplo.
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/05/21/augusto-inacio-na-porta-de-saida

Será por isso que o Inácio pode estar de saída? :-X

Aí ele vai embora? Ainda ontem foi o gajo que teve mais destaque na chamada da equipa ao relvado
Se sair espero que não vá para o Sporting CP, nem é tanto pela parte futebolística, é mais pela parte emocional, era mau perder o treinador mais titulado da história do Benfica para o Sporting CP, ainda por cima nesta altura onde há uma diferença tão grande.

Ramiro Lopes

«Quando se chega ao maior clube português alguém pode querer andar para trás?»

miniMilk

Citação de: Flirt4ever em 01 de Junho de 2015, 13:05
Citação de: cardosox em 01 de Junho de 2015, 13:03
Citação de: Flirt4ever em 01 de Junho de 2015, 13:02
Citação de: cardosox em 01 de Junho de 2015, 13:00
O ancelotti em 2 anos ganhou uma liga dos campeões.
A mim não me parece uma experiência falhada.

foi bem mais capaz de gerir os egos que o mou
Mourinho "quebrou" o Guardiola.... não brinquemos.
E o ancelotti ganhou a décima. brincamos?
Ganhou uma Liga dos Campeões (pelo Real Madrid), não 10.

O que o Mourinho fez no Real Madrid, não acredito minimamente que o Ancelotti faria. Aliás, acho mesmo que nenhum treinador no mundo, além de Mourinho, teria conseguido "quebrar" o Super Barcelona de Guardiola.
ganhou 1 campeonato em 2, ao guardiola. Não era nada fácil. Tem o seu mérito. Mas na LC ficou muito aquém do que se esperava..

hertz

Será que propôs?

VemMONSTRO

Tens essa informação ou é apenas interpretação das noticias que têm vindo a lume?

RicardoSR

Citação de: Fernando Ferreira em 01 de Junho de 2015, 13:04
Citação de: Flirt4ever em 01 de Junho de 2015, 13:02
Citação de: Fernando Ferreira em 01 de Junho de 2015, 12:57
Em que ano?

Em 2005. O Benítez, segundo o raciocínio da pessoa que citei, vai para o Real porque ganhou uma Champions em 2005.

Em 14 anos, e tendo em conta que pegou sempre em clubes que lutam para ser campeões no respectivo campeonato, não é grande coisa.

O único bom trabalho foi no Valencia onde ganhou 2 campeonatos e já foi há mais de 10 anos.
No Liverpool venceu uma Champions sem saber como e nesse mesmo ano ficou fora dos 4 primeiros da Premier League.
A Liga Europa venceu com uma equipa que tinha de longe o maior orçamento da prova, e mesmo assim foi completamente comido no nosso jogo, ganhou porque foram cagados.

É incompreensível esta escolha do Real de ir buscar um treinador que foi flop em quase todos os clubes que passou e esta época então com o Napoles foi um falhanço imenso.

supersueca

Citação de: Androico em 01 de Junho de 2015, 13:09
Citação de: supersueca em 01 de Junho de 2015, 13:08
Citação de: franciscoafonso em 01 de Junho de 2015, 13:06
Pelos critérios desta discussão o Di Matteo está à frente do Jesus para qualquer cargo de relevo. O que, obviamente, não faz sentido.

Mas está.
Para alguém que percebe 0 de futebol está. Também está fora da realidade.
O Di Matteo é melhor que o Klopp segundo os critérios daqui.

Nenhum responsável dum Grande Clube Europeu vai contratar um treinador que passou os 60 com o cv na Champions de JJ. Que ele entenda mais ou menos de futebol que dimatteo ou Klopp é irrelevante.

Maldini

Citação de: VemMONSTRO em 01 de Junho de 2015, 13:16
Tens essa informação ou é apenas interpretação das noticias que têm vindo a lume?

Eu também acho que são questões desportivas ... minha opinião pessoal ...

Depois da razia do ano passado ...

Depois se gaitan, salvio, maxi (pelo menos) ... saírem ... a questão que ele coloca é desportiva ...

- Que plantel terá para o tri e principalmente para dizer ao porcotegui: "toma lá cabron que eu também consigo chegar aos quartos da champions"

João Norte

Citação de: hertz em 01 de Junho de 2015, 13:14
Citação de: João Norte em 01 de Junho de 2015, 13:12
Citação de: hertz em 01 de Junho de 2015, 13:09
Citação de: João Norte em 01 de Junho de 2015, 13:07
Citação de: Fernando Ferreira em 01 de Junho de 2015, 12:57
Citação de: João Norte em 01 de Junho de 2015, 12:46
Citação de: Fernando Ferreira em 01 de Junho de 2015, 11:28
O Real Madrid vai agora buscar o treinador 5º classificado do campeonato italiano.
Que sendo fraco, já ganhou a liga dos campeões onde o Jorge é muito fraco. Isso para eles conta.

Em que ano?
Em 2005, andava o JJ provavelmente a descer uma equipa de divisão.

Eh pa, ah serio?
Enfim...
A sério o quê? É pelo facto de ter sido há 10 anos que ganhou que deixa de valer?

Era para a parte do JJ. É de muito baixo nível da tua parte
Então porquê? Ele estava a por em causa o valor da conquista por ter sido há muito tempo, eu simplesmente mostrei-lhe que nessa altura o ídolo dele andava em baixo e não é por isso que não tem valor agora.

vermelhoftw

vai sair entao nao é?

Androico

Eu não duvido muito que o BC queira e tente contratar o Jesus, duvido é que o consiga. Ora vejamos, é sabido que o Marco Silva não vai continuar, não existe relação com o presidente. Ainda ontem, nem um único cumprimento se viu entre os dois. Então o BC sabe que a única maneira dos adeptos aceitarem a sua saída é se o Sporting contratar alguém melhor, e esse é o JJ. Os adeptos queriam lá saber do Marco Silva se contratassem o JJ. Era o melhor que lhes podia acontecer.
Mas isto parece-me ser o mundo dos sonhos do BC e não da realidade.

supersueca

dinheirinho para contratações???

João Norte

Vamos lá ver se nos entendemos. Alegadamente o benitez é hipotese para o Real. Tendo em conta a sua qualidade isso parece estranho.
Mas a verdade é que já ganhou muita coisa, incluindo a CL. Ora eu não o quereria, mas percebo e sabendo da forma de pensar deles, que ele possa ser hipótese. Acho que nem sequer é a primeira ou a preferencial.