Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

O Soberbo

Citação de: Hanzo em 01 de Junho de 2015, 21:15
A sério que estão a comparar para os espanhóis o Jesus com alguém que é uma antiga glória do clube (Real Madrid) e que foi seleccionador do seu país. E o Jesus é incomparavelmente melhor treinador que o Carlos Queiroz, mas não tem no currículo ter sido bicampeão mundial junior ou ser treinador de campo numa das melhores fases em termos de títulos do Manchester United.

Acredito que fique, até porque a Europa não o vê como muitos o vêem por aqui.

Uma antiga glória sem qualquer currículo.

"Treinador de campo" é o novo nome de treinador adjunto? Quando o Queiroz saiu e o United continuou a ganhar, como se chamava o "treinador de campo"?

E o Wanderlei Luxemburgo?

Gandaia

Citação de: Endless em 01 de Junho de 2015, 21:16
Citação de: Gandaia em 01 de Junho de 2015, 21:10
Citação de: Endless em 01 de Junho de 2015, 21:08
Citação de: O Soberbo em 01 de Junho de 2015, 20:53
A sério? Quantas finais europeias tinha o Camacho? Quantas vezes tinha sido campeão? Quantas taças tinha?

E o Queiroz, como treinador de clube? Quantas vezes tinha sido campeão ou bicampeão? Quantas finais europeias?

E o Wanderley? Que currículo tinha na Europa? Que experiência tinha na Champions?

Aos olhos dos gajos do Real e do Barça, que querem ser campeões nacionais e europeus, que cv  tem Jesus...?

Que CV tinha Rijkaard?

Se um ex-selecionador Holandês que chega 1/2 de um europeu não tem melhor montra que um rapaz de 60 anos que o máximo que fez em 6 anos foi ser 3x campeão (em Portugal) e chegar a 2 finais da LE...

Ah meias finais já é um bom resultado.... ;)

pedro22

Se o Benfica insiste no corte salarial o JJ vai para o Sporting.

Fundado1904

Citação de: so o benfica em 01 de Junho de 2015, 21:14
Citação de: Gaizka em 01 de Junho de 2015, 21:13
Não tenho fontes, mas acredito que Jesus vai ficar. Afinal ele está entre nós...
Como asdim entre nos?
Tem o dom da omnipresença.

Endless

Citação de: O Soberbo em 01 de Junho de 2015, 21:13

Era esse conjunto de circunstâncias que eu queria que revelasses. As fezadas e os feelings são de relevância nula.

Se não consegues puxar pela tua própria cabeça, pouco me importa o que achas das minhas "fezadas".

Rei

O Soberbo

Citação de: Endless em 01 de Junho de 2015, 21:16
Citação de: Gandaia em 01 de Junho de 2015, 21:10
Citação de: Endless em 01 de Junho de 2015, 21:08
Citação de: O Soberbo em 01 de Junho de 2015, 20:53
A sério? Quantas finais europeias tinha o Camacho? Quantas vezes tinha sido campeão? Quantas taças tinha?

E o Queiroz, como treinador de clube? Quantas vezes tinha sido campeão ou bicampeão? Quantas finais europeias?

E o Wanderley? Que currículo tinha na Europa? Que experiência tinha na Champions?

Aos olhos dos gajos do Real e do Barça, que querem ser campeões nacionais e europeus, que cv  tem Jesus...?

Que CV tinha Rijkaard?

Se um ex-selecionador Holandês que chega 1/2 de um europeu não tem melhor montra que um rapaz de 60 anos que o máximo que fez em 6 anos foi ser 3x campeão (em Portugal) e chegar a 2 finais da LE...

Isto de ser seleccionador de países com grandes equipas dá currículo fácil. Recordo que Scolari foi campeão do mundo.

hertz

Citação de: pedro22 em 01 de Junho de 2015, 21:17

E lá pagam-lhe em peaners

poliban

Ponham os olhos no Basel, contratam treinadores pela ideia de jogo e não pelo curriculo.

Aqui há muita gente que ainda não percebe que ser bom treinador não é só curriculo.

É olhar também para o Rayo em Espanha, quantos titulos tem o Paco?

Yoann Peeters

:huh:

Fly 13

Sporting ou Melgacense,a duvida vai ser essa.

IloveSLB2014

Fds nunca mais começa o prolongamento ou o dia seguinte xD

Fundado1904

Citação de: hertz em 01 de Junho de 2015, 21:19

E lá pagam-lhe em peaners
E uma bifana e sumol como prémio de jogo.

O Soberbo

Citação de: Endless em 01 de Junho de 2015, 21:19
Citação de: O Soberbo em 01 de Junho de 2015, 21:13

Era esse conjunto de circunstâncias que eu queria que revelasses. As fezadas e os feelings são de relevância nula.

Se não consegues puxar pela tua própria cabeça, pouco me importa o que achas das minhas "fezadas".

Não percebo. Como é que eu posso puxar pela cabeça para saber quais são as circunstâncias que tu apuraste para basear nelas a tua opinião?

Shoky

Como se muda a forma de ver uma imagem em 2 anos: