Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Endless

Citação de: O Soberbo em 01 de Junho de 2015, 20:59

Baseado em que factos? É que há pessoas que acreditam em muita coisa, mas se não for baseado em factos não interessa muito. Eu acredito que a terra anda à volta do sol. Baseado em factos. Há quem acredite em bruxas. Mas não é baseado em factos. Logo, não interessa muito.

Nem todo o crer se baseia em factos...
O meu acreditar, nem está ligado a fé (que ele fique), mas a um conjunto de circunstancias, conjecturas e o que eu acho passível de acontecer. Para além que a mim o teu interesse nisto é de relevância nula.

O Soberbo

Citação de: Endless em 01 de Junho de 2015, 21:08
Citação de: O Soberbo em 01 de Junho de 2015, 20:53
A sério? Quantas finais europeias tinha o Camacho? Quantas vezes tinha sido campeão? Quantas taças tinha?

E o Queiroz, como treinador de clube? Quantas vezes tinha sido campeão ou bicampeão? Quantas finais europeias?

E o Wanderley? Que currículo tinha na Europa? Que experiência tinha na Champions?

Aos olhos dos gajos do Real e do Barça, que querem ser campeões nacionais e europeus, que cv  tem Jesus...?

Isso é o que se chama desconversar. Tu disseste que Camacho, Queiroz e Luxemburgo tinham mais currículo do que JJ quando foram contratados pelo Real. Eu perguntei que currículo era esse. Como não é nenhum, desconversas. O Real não queria ser campeão nacional e europeu quando contratou Camacho, Queiroz e Luxemburgo (todos com pior currículo que JJ)?

Gaizka

Não tenho fontes, mas acredito que Jesus vai ficar. Afinal ele está entre nós...

O Soberbo

Citação de: Endless em 01 de Junho de 2015, 21:11
Citação de: O Soberbo em 01 de Junho de 2015, 20:59

Baseado em que factos? É que há pessoas que acreditam em muita coisa, mas se não for baseado em factos não interessa muito. Eu acredito que a terra anda à volta do sol. Baseado em factos. Há quem acredite em bruxas. Mas não é baseado em factos. Logo, não interessa muito.

Nem todo o crer se baseia em factos...
O meu acreditar, nem está ligado a fé (que ele fique), mas a um conjunto de circunstancias, conjecturas e o que eu acho passível de acontecer. Para além que a mim o teu interesse nisto é de relevância nula.

Era esse conjunto de circunstâncias que eu queria que revelasses. As fezadas e os feelings são de relevância nula.

so o benfica

Citação de: Gaizka em 01 de Junho de 2015, 21:13
Não tenho fontes, mas acredito que Jesus vai ficar. Afinal ele está entre nós...
Como asdim entre nos?

Hanzo

A sério que estão a comparar para os espanhóis o Jesus com alguém que é uma antiga glória do clube (Real Madrid) e que foi seleccionador do seu país. E o Jesus é incomparavelmente melhor treinador que o Carlos Queiroz, mas não tem no currículo ter sido bicampeão mundial junior ou ser treinador de campo numa das melhores fases em termos de títulos do Manchester United.

Acredito que fique, até porque a Europa não o vê como muitos o vêem por aqui.

Endless

Citação de: Gandaia em 01 de Junho de 2015, 21:10
Citação de: Endless em 01 de Junho de 2015, 21:08
Citação de: O Soberbo em 01 de Junho de 2015, 20:53
A sério? Quantas finais europeias tinha o Camacho? Quantas vezes tinha sido campeão? Quantas taças tinha?

E o Queiroz, como treinador de clube? Quantas vezes tinha sido campeão ou bicampeão? Quantas finais europeias?

E o Wanderley? Que currículo tinha na Europa? Que experiência tinha na Champions?

Aos olhos dos gajos do Real e do Barça, que querem ser campeões nacionais e europeus, que cv  tem Jesus...?


Que CV tinha Rijkaard?

Se um ex-selecionador Holandês que chega 1/2 de um europeu não tem melhor montra que um rapaz de 60 anos que o máximo que fez em 6 anos foi ser 3x campeão (em Portugal) e chegar a 2 finais da LE...

Yoann Peeters

Espero que fique e que ganhe o Tri pode vir a  ser o nosso Ferguson. E que aprenda de uma vez por todas como funciona a champions. nas competicoes nacionais evoluiu bastante.

O Soberbo

Citação de: Hanzo em 01 de Junho de 2015, 21:15
A sério que estão a comparar para os espanhóis o Jesus com alguém que é uma antiga glória do clube (Real Madrid) e que foi seleccionador do seu país. E o Jesus é incomparavelmente melhor treinador que o Carlos Queiroz, mas não tem no currículo ter sido bicampeão mundial junior ou ser treinador de campo numa das melhores fases em termos de títulos do Manchester United.

Acredito que fique, até porque a Europa não o vê como muitos o vêem por aqui.

Uma antiga glória sem qualquer currículo.

"Treinador de campo" é o novo nome de treinador adjunto? Quando o Queiroz saiu e o United continuou a ganhar, como se chamava o "treinador de campo"?

E o Wanderlei Luxemburgo?

Gandaia

Citação de: Endless em 01 de Junho de 2015, 21:16
Citação de: Gandaia em 01 de Junho de 2015, 21:10
Citação de: Endless em 01 de Junho de 2015, 21:08
Citação de: O Soberbo em 01 de Junho de 2015, 20:53
A sério? Quantas finais europeias tinha o Camacho? Quantas vezes tinha sido campeão? Quantas taças tinha?

E o Queiroz, como treinador de clube? Quantas vezes tinha sido campeão ou bicampeão? Quantas finais europeias?

E o Wanderley? Que currículo tinha na Europa? Que experiência tinha na Champions?

Aos olhos dos gajos do Real e do Barça, que querem ser campeões nacionais e europeus, que cv  tem Jesus...?


Que CV tinha Rijkaard?

Se um ex-selecionador Holandês que chega 1/2 de um europeu não tem melhor montra que um rapaz de 60 anos que o máximo que fez em 6 anos foi ser 3x campeão (em Portugal) e chegar a 2 finais da LE...

Ah meias finais já é um bom resultado.... ;)

pedro22

Se o Benfica insiste no corte salarial o JJ vai para o Sporting.

Fundado1904

Citação de: so o benfica em 01 de Junho de 2015, 21:14
Citação de: Gaizka em 01 de Junho de 2015, 21:13
Não tenho fontes, mas acredito que Jesus vai ficar. Afinal ele está entre nós...
Como asdim entre nos?
Tem o dom da omnipresença.

Endless

Citação de: O Soberbo em 01 de Junho de 2015, 21:13

Era esse conjunto de circunstâncias que eu queria que revelasses. As fezadas e os feelings são de relevância nula.

Se não consegues puxar pela tua própria cabeça, pouco me importa o que achas das minhas "fezadas".

Rei


O Soberbo

Citação de: Endless em 01 de Junho de 2015, 21:16
Citação de: Gandaia em 01 de Junho de 2015, 21:10
Citação de: Endless em 01 de Junho de 2015, 21:08
Citação de: O Soberbo em 01 de Junho de 2015, 20:53
A sério? Quantas finais europeias tinha o Camacho? Quantas vezes tinha sido campeão? Quantas taças tinha?

E o Queiroz, como treinador de clube? Quantas vezes tinha sido campeão ou bicampeão? Quantas finais europeias?

E o Wanderley? Que currículo tinha na Europa? Que experiência tinha na Champions?

Aos olhos dos gajos do Real e do Barça, que querem ser campeões nacionais e europeus, que cv  tem Jesus...?


Que CV tinha Rijkaard?

Se um ex-selecionador Holandês que chega 1/2 de um europeu não tem melhor montra que um rapaz de 60 anos que o máximo que fez em 6 anos foi ser 3x campeão (em Portugal) e chegar a 2 finais da LE...

Isto de ser seleccionador de países com grandes equipas dá currículo fácil. Recordo que Scolari foi campeão do mundo.