Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

hertz

Citação de: pedro22 em 01 de Junho de 2015, 21:17
Se o Benfica insiste no corte salarial o JJ vai para o Sporting.

E lá pagam-lhe em peaners

poliban

Ponham os olhos no Basel, contratam treinadores pela ideia de jogo e não pelo curriculo.

Aqui há muita gente que ainda não percebe que ser bom treinador não é só curriculo.

É olhar também para o Rayo em Espanha, quantos titulos tem o Paco?

Yoann Peeters

Citação de: pedro22 em 01 de Junho de 2015, 21:17
Se o Benfica insiste no corte salarial o JJ vai para o Sporting.

:huh:

Fly 13

Sporting ou Melgacense,a duvida vai ser essa.

IloveSLB2014

Fds nunca mais começa o prolongamento ou o dia seguinte xD

Fundado1904

Citação de: hertz em 01 de Junho de 2015, 21:19
Citação de: pedro22 em 01 de Junho de 2015, 21:17
Se o Benfica insiste no corte salarial o JJ vai para o Sporting.

E lá pagam-lhe em peaners
E uma bifana e sumol como prémio de jogo.

O Soberbo

Citação de: Endless em 01 de Junho de 2015, 21:19
Citação de: O Soberbo em 01 de Junho de 2015, 21:13

Era esse conjunto de circunstâncias que eu queria que revelasses. As fezadas e os feelings são de relevância nula.

Se não consegues puxar pela tua própria cabeça, pouco me importa o que achas das minhas "fezadas".

Não percebo. Como é que eu posso puxar pela cabeça para saber quais são as circunstâncias que tu apuraste para basear nelas a tua opinião?

Shoky

Como se muda a forma de ver uma imagem em 2 anos:





Gaizka

Citação de: poliban em 01 de Junho de 2015, 21:19
Ponham os olhos no Basel, contratam treinadores pela ideia de jogo e não pelo curriculo.

Aqui há muita gente que ainda não percebe que ser bom treinador não é só curriculo.

É olhar também para o Rayo em Espanha, quantos titulos tem o Paco?

O paco naça ou o paco ninha?  heppa, felizmente ainda não somos o Basileia...

Hanzo

Se tu achas que Coach para os ingleses é apenas treinador adjunto e que Manager/Coach é a mesma coisa podes ficar na tua. Tanto um como outro (aliás os três) foram seleccionadores nos seus países que não são propriamente países fracos. O Jesus antes do Benfica o que venceu mesmo?

Oposição

Citação de: pedro22 em 01 de Junho de 2015, 21:17
Se o Benfica insiste no corte salarial o JJ vai para o Sporting.
Sim claro!!!

Se for o sperding... o J.J aceita ser pago com notas do Monopólio.  ::)

Endless

Citação de: Gandaia em 01 de Junho de 2015, 21:17

Ah meias finais já é um bom resultado.... ;)

Nem é, nem deixa de ser.

Metam na vossa cabeça, que o mundo não roda em nossa volta e do Jesus e que por mais estranho que pareça um Luxemburgo com 2 anos na selecção brasileira a ser bicampeão pelo Brasil, um Camacho que foi ex-seleccionador espanhol que é uma antiga glória do Real, que o Quierós que vence dois mundias de juniores  tem anos como treinador de campo do United (na sua melhor fase) e que Rijkard ex-selecionador Holandês são nomes mais apetecíveis que um Jorge Jesus.

klik

Citação de: Gaizka em 01 de Junho de 2015, 21:20
Citação de: poliban em 01 de Junho de 2015, 21:19
Ponham os olhos no Basel, contratam treinadores pela ideia de jogo e não pelo curriculo.

Aqui há muita gente que ainda não percebe que ser bom treinador não é só curriculo.

É olhar também para o Rayo em Espanha, quantos titulos tem o Paco?

O paco naça ou o paco ninha?  heppa, felizmente ainda não somos o Basileia...

Paco Minha... Updates mitrados do CM 99/00... que craque!!

Gandaia

Citação de: Hanzo em 01 de Junho de 2015, 21:22
Se tu achas que Coach para os ingleses é apenas treinador adjunto e que Manager/Coach é a mesma coisa podes ficar na tua. Tanto um como outro (aliás os três) foram seleccionadores nos seus países que não são propriamente países fracos. O Jesus antes do Benfica o que venceu mesmo?

Devíamos ter ido buscar o José Rachão que já tinha 1 Taça de Portugal...

so o benfica

Citação de: poliban em 01 de Junho de 2015, 21:19
Ponham os olhos no Basel, contratam treinadores pela ideia de jogo e não pelo curriculo.

Aqui há muita gente que ainda não percebe que ser bom treinador não é só curriculo.

É olhar também para o Rayo em Espanha, quantos titulos tem o Paco?
PORAAAA. Graças a Deus depois de ler barbaridades atras de barbaridades finalmente alguem que oercebe da coisa. Houvese mais users assim...