Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

flsb

Quem é que garantiu que o JJ já renovou ?

VitorFernando

confesso que este tópico tem estado muito engraçado nos últimos dias.

é mesmo aqui que vou acabar nas próximas semanas, agora que o Competições Nacionais vai entrar de férias preciso de um novo sítio para me entreter e esta conversa das fontes é engraçada.

arriosta

Citação de: sardao em 01 de Junho de 2015, 16:51
Citação de: GoloDeLetra em 01 de Junho de 2015, 16:48
Sei de fonte impropria para consumo que o Luisao vai acumular as funçoes de treinador jogador
O treinador vai ser o SB. Discutimos à semana a táctica e os jogadores a utilizar e fazemos o onze por votação. As substituições durante o jogo são feitas com base no número de insultos que cada jogador vai recebendo, sendo que o Eliseu e o Lima têm sempre de sair.

E o talisca nem do banco sai!

Pikes

Citação de: sardao em 01 de Junho de 2015, 16:51
Citação de: GoloDeLetra em 01 de Junho de 2015, 16:48
Sei de fonte impropria para consumo que o Luisao vai acumular as funçoes de treinador jogador
O treinador vai ser o SB. Discutimos à semana a táctica e os jogadores a utilizar e fazemos o onze por votação. As substituições durante o jogo são feitas com base no número de insultos que cada jogador vai recebendo, sendo que o Eliseu e o Lima têm sempre de sair.

Ola John será sempre corrido a multas por ser molengão e todos os lesionados irão para o CRYSTAL Palace

Taliscão

Neste momento ninguém sabe de nada, háainda muitas situações pendentes, quer no Benfica, quer no Sporting.

VitorFernando

Citação de: Miguelito22 em 01 de Junho de 2015, 16:52
Citação de: tone em 01 de Junho de 2015, 16:48
Citação de: Miguelito22 em 01 de Junho de 2015, 16:42
Sim o Marco Silva é apresentado no dia 1 de julho enquanto isso preparamos a época com o mister invisivel....com um bocadinho de sorte ainda apanha a equipa na pré época.
Os jogadores deverão começar a apresentar-se a 2 ou 3 para os exames médicos, começando a pré época a sério a 6. É bem provável que seja tudo só a 6. A preparação da época pode começar antes da apresentação.
Atenção, por mim o JJ fica e acredito que isso vai acontecer.
As equipas tecnicas já começam a preparar a pré época e claro a temporada e tu achas que é meia duzia de dias antes que as coisas se fazem? isto não é o valejas ou o real massáma
também não é por aí, o MS podia estar a trabalhar com o Vieira mesmo sem contrato.

miniMilk

Citação de: arriosta em 01 de Junho de 2015, 16:53
Citação de: sardao em 01 de Junho de 2015, 16:51
Citação de: GoloDeLetra em 01 de Junho de 2015, 16:48
Sei de fonte impropria para consumo que o Luisao vai acumular as funçoes de treinador jogador
O treinador vai ser o SB. Discutimos à semana a táctica e os jogadores a utilizar e fazemos o onze por votação. As substituições durante o jogo são feitas com base no número de insultos que cada jogador vai recebendo, sendo que o Eliseu e o Lima têm sempre de sair.

E o talisca nem do banco sai!
o ola jonh entrava e saía 10 minutos depois.

bora, eu alinho!

Pikes

Edit... pfff corrigiste a tempo  :tickedoff:

VitorFernando

Citação de: sardao em 01 de Junho de 2015, 16:51
Citação de: GoloDeLetra em 01 de Junho de 2015, 16:48
Sei de fonte impropria para consumo que o Luisao vai acumular as funçoes de treinador jogador
O treinador vai ser o SB. Discutimos à semana a táctica e os jogadores a utilizar e fazemos o onze por votação. As substituições durante o jogo são feitas com base no número de insultos que cada jogador vai recebendo, sendo que o Eliseu e o Lima têm sempre de sair.
se o 11 é feito pelo SB então o Lima e o Eliseu nem convocados eram.

Pedro Nunes 28

Citação de: cardosox em 01 de Junho de 2015, 16:54
Citação de: arriosta em 01 de Junho de 2015, 16:53
Citação de: sardao em 01 de Junho de 2015, 16:51
Citação de: GoloDeLetra em 01 de Junho de 2015, 16:48
Sei de fonte impropria para consumo que o Luisao vai acumular as funçoes de treinador jogador
O treinador vai ser o SB. Discutimos à semana a táctica e os jogadores a utilizar e fazemos o onze por votação. As substituições durante o jogo são feitas com base no número de insultos que cada jogador vai recebendo, sendo que o Eliseu e o Lima têm sempre de sair.

E o talisca nem do banco sai!
o ola jonh entrava e saía 10 minutos depois.

bora, eu alinho!
Isso seria o tempo que ele iria demorar a entrar dentro do campo.....já a queimar o miudo !

miniMilk

#898600
Citação de: VitorFernando em 01 de Junho de 2015, 16:56
Citação de: sardao em 01 de Junho de 2015, 16:51
Citação de: GoloDeLetra em 01 de Junho de 2015, 16:48
Sei de fonte impropria para consumo que o Luisao vai acumular as funçoes de treinador jogador
O treinador vai ser o SB. Discutimos à semana a táctica e os jogadores a utilizar e fazemos o onze por votação. As substituições durante o jogo são feitas com base no número de insultos que cada jogador vai recebendo, sendo que o Eliseu e o Lima têm sempre de sair.
se o 11 é feito pelo SB então o Lima e o Eliseu nem convocados eram.
metade do onze inicial na 1ª jornada era composta pelos juniores e talvez um iniciado.

TJSF

Volta face. Jaime Pacheco não chegou a acordo. Vieira aponta agora á segunda escolha. Carlos Queiroz.

Pikes

Citação de: TJSF em 01 de Junho de 2015, 16:57
Volta face. Jaime Pacheco não chegou a acordo. Vieira aponta agora á segunda escolha. Carlos Queiroz.

Jaime Pacheco pediu estritamente uma faca de dois legumes.
Vieira confuso sem saber o que fazer mostrou-lhe 7 nomes de jogadores de Nacional e Rio Ave.
Jaime Pacheco desistiu.

CitriC


Flavius Julius

Citação de: flsb em 01 de Junho de 2015, 16:53
Quem é que garantiu que o JJ já renovou ?
que eu tivesse lido:
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 27 de Maio de 2015, 15:16
Nunca o fiz, mas, vou fazê-lo pela primeira vez.

Podem apontar e cobrar-me depois, caso não seja verdade (mostrem-me o primeiro amarelo da minha presença de cinco anos no Ser Benfiquista ou suspendam-me temporariamente).

Jorge Jesus já assinou com o Benfica, por mais dois anos.