Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

clipper_slim

Citação de: Shoky em 01 de Junho de 2015, 23:44
Citação de: Theroux em 01 de Junho de 2015, 23:33
Video lindo com um chavalo benfiquista a comentar os méritos do JJ ahahha

http://lifestyle.sapo.pt/familia/crianca/artigos/o-debate-dos-adeptos-do-colinho

Até emitiu uma opinião algo controversa sobre o salário...



Muito fixe.
O puto do Sporting é carismático. ;D

E o puto do Porto: "Desde que ganha vou ser do Porto" :rir:

Não quero ser mauzinho , coitada da criança, mas o puto do Porto tem algum atraso... :tomates:

Hiawatha

Citação de: Redceltic em 01 de Junho de 2015, 23:54
Citação de: Hiawatha em 01 de Junho de 2015, 23:53
99,9% da malta aqui não está preocupada com a saída do Jesus.


Está preocupada sim com uma possível Vieirada, com a contratação do Rui Vitória.

sim pq quem contratou o JJ foi o coiso... ah não... espera... foi uma vieirada.


Também houve um "benfiquista" que contratou em 2000 o Mourinho.


Vale o que vale.

Redceltic

Citação de: poliban em 01 de Junho de 2015, 23:55
Citação de: Redceltic em 01 de Junho de 2015, 23:54
Citação de: Hiawatha em 01 de Junho de 2015, 23:53
99,9% da malta aqui não está preocupada com a saída do Jesus.


Está preocupada sim com uma possível Vieirada, com a contratação do Rui Vitória.

sim pq quem contratou o JJ foi o coiso... ah não... espera... foi uma vieirada.

Tens de ver é os outros. Não foi só o JJ que treinou o Benfica durante a era Vieira.

pois nao... mas treinou metade dessa era...

MightyEagle

Citação de: Flirt4ever em 01 de Junho de 2015, 23:51
Citação de: JPSilva em 01 de Junho de 2015, 23:42
Citação de: Rei em 01 de Junho de 2015, 23:41
O Jonny Venezuela deve ser o Jorge Baptista. Aquele comentadorzeco da SIC.
Consegue ser pior, o que eu achava impossível.
Vocês podiam era respeitar uma opinião contrária à vossa. Caso contrário não deviam participar em fórums.

Para esclarecer, não concordo com a maioria do post em questão, mas em vez de argumentar ou debater ideias, passar para a critica destrutiva, é do tipo de coisas que tira logo a razão, seja a quem for.

Eu comecei a não perceber logo na parte do idolatrar. Parece que idolatrar um treinador é crime.

O clube não acaba se JJ sai, mas é claramente uma peça fundamental para o sucesso do Benfica a curto prazo. A preocupação que a malta tem é normalíssima, principalmente quando se olha para as alternativas caso o homem saia. E após os resultados desta época, também é normal que aqueles que eram "neutros", sejam agora um bocado mais pró-JJ do que eram antes.

É engraçado que para alguns, implorar para que um jogador fique é algo completamente normal, já quando se trata de um treinador, insinuam que estamos a rebaixar o clube de alguma maneira... O Jesus sendo tão ou mais importante do que qualquer jogador no plantel, tem o direito de ser idolatrado da mesma maneira que qualquer outro.

Red Bullet

o Vieira se tiver um pingo de inteligência, vÊ o qto é q encaixou em vendas nos últimos 6 anos com JJ!

JPSilva

Citação de: cardosox em 01 de Junho de 2015, 23:50
Citação de: JPSilva em 01 de Junho de 2015, 23:40
Apesar de achar que vai renovar, eu se fosse a ele pirava-me, com a equipa que vai ficar só se sujeita a uma época má quando podia saír pela porta grande.
se fosse essa a razão para não estar assinado tornava-me taliba pro-jesuíta.

Parece-me muito provável que o plantel seja a razão da discussão entre o Jesus e o Vieira. Mais até do que o dinheiro.

Velazquez

Citação de: Flirt4ever em 01 de Junho de 2015, 23:51
Citação de: JPSilva em 01 de Junho de 2015, 23:42
Citação de: Rei em 01 de Junho de 2015, 23:41
O Jonny Venezuela deve ser o Jorge Baptista. Aquele comentadorzeco da SIC.
Consegue ser pior, o que eu achava impossível.
Vocês podiam era respeitar uma opinião contrária à vossa. Caso contrário não deviam participar em fórums.

Para esclarecer, não concordo com a maioria do post em questão, mas em vez de argumentar ou debater ideias, passar para a critica destrutiva, é do tipo de coisas que tira logo a razão, seja a quem for.
Verdade

Mestre30

Citação de: poliban em 01 de Junho de 2015, 23:51
Citação de: Mestre30 em 01 de Junho de 2015, 23:49
Citação de: poliban em 01 de Junho de 2015, 23:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Junho de 2015, 23:45
Citação de: JPSilva em 01 de Junho de 2015, 23:40
Apesar de achar que vai renovar, eu se fosse a ele pirava-me, com a equipa que vai ficar só se sujeita a uma época má quando podia saír pela porta grande.

Estou farto de dizer esta merda!

E não vai ser só a equipa de merda com que vai ficar. Vai ser o vale tudo lá para cima. Já aqui o disse, até bicos as putas vão fazer aos árbitros nos intervalos dos jogos se for necessário...

Por acaso estou com medo da corja do Paulo Costa, bem, que grupinho.
:confused: Explica lá isso....

O Forçado que te mostre a lista do Paulo Costa para mandarem na arbitragem, be afraid.
Xiba-te Forçado  :tickedoff:

Portuguese Giants

Citação de: Hiawatha em 01 de Junho de 2015, 23:57
Citação de: Redceltic em 01 de Junho de 2015, 23:54
Citação de: Hiawatha em 01 de Junho de 2015, 23:53
99,9% da malta aqui não está preocupada com a saída do Jesus.


Está preocupada sim com uma possível Vieirada, com a contratação do Rui Vitória.





sim pq quem contratou o JJ foi o coiso... ah não... espera... foi uma vieirada.


Também houve um "benfiquista" que contratou em 2000 o Mourinho.


Vale o que vale.

Disseste "Vale"?


Red Bullet

Citação de: Hiawatha em 01 de Junho de 2015, 23:57
Citação de: Redceltic em 01 de Junho de 2015, 23:54
Citação de: Hiawatha em 01 de Junho de 2015, 23:53
99,9% da malta aqui não está preocupada com a saída do Jesus.


Está preocupada sim com uma possível Vieirada, com a contratação do Rui Vitória.

sim pq quem contratou o JJ foi o coiso... ah não... espera... foi uma vieirada.


Também houve um "benfiquista" que contratou em 2000 o Mourinho.


Vale o que vale.
acho q podes tirar a as aspas, o problema é q tinha tb outros "atributos" nada recomendáveis...

Redceltic

Citação de: cardosox em 01 de Junho de 2015, 23:56
Citação de: Redceltic em 01 de Junho de 2015, 23:54
Citação de: Hiawatha em 01 de Junho de 2015, 23:53
99,9% da malta aqui não está preocupada com a saída do Jesus.


Está preocupada sim com uma possível Vieirada, com a contratação do Rui Vitória.

sim pq quem contratou o JJ foi o coiso... ah não... espera... foi uma vieirada.
ena. O Vieira acertou uns 20%. Palminhas

ah foi??? Que tipo de contas são essas?
Pq o Jesus foi contratado 3 x... até agora. que é o número de contratos que cumpriu no Benfica.

SCunha11

Citação de: Red Bullet em 01 de Junho de 2015, 23:52
Citação de: SCunha11 em 01 de Junho de 2015, 23:50
Esta está a ser uma daquelas novelas interessantes de seguir...se JJ não ficar, só espero não ter que engolir o Rui Vitória no comando técnico do glorioso. Acho que não tem carisma suficiente para agarrar certos meninos que temos no balneário. Já muitas vezes defendi e outras critiquei o JJ, mas perante os resultados espero que fique a bem do clube. Processos de renovação com novos jogadores e treinador cheira-me a bazucada nos pés!
se jj saisse, só ficava com um mínimo de confiança com a vinda de um conceituado, e esses custam dinheiro, pelo q n serão a escolha do nosso clube.
Com o que gastamos todos os anos em contratações duvidosas...este ano já vão em quantas 6? Mais o que pagamos de ordenado a emprestados que nunca vão regressar, dava para 2 ou 3 nomes de indescritível qualidade para o plantel...temos que aprender com os erros de uma vez por todas!

lonstrup

Citação de: Red Bullet em 01 de Junho de 2015, 23:57
o Vieira se tiver um pingo de inteligência, vÊ o qto é q encaixou em vendas nos últimos 6 anos com JJ!
E por ele ver , é que anda a mando do Jorge Mendes, que é quem lhe arranja os negócios.

Oposição

Citação de: poliban em 01 de Junho de 2015, 23:52
Citação de: Oposição em 01 de Junho de 2015, 23:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Junho de 2015, 23:45
Citação de: JPSilva em 01 de Junho de 2015, 23:40
Apesar de achar que vai renovar, eu se fosse a ele pirava-me, com a equipa que vai ficar só se sujeita a uma época má quando podia saír pela porta grande.

Estou farto de dizer esta merda!

E não vai ser só a equipa de merda com que vai ficar. Vai ser o vale tudo lá para cima. Já aqui o disse, até bicos as putas vão fazer aos árbitros nos intervalos dos jogos se for necessário...
Fogo!!! Não te cansas com a ladainha do: ai agora é que vai ser?

Todas as semanas desde à 2 anos e: agora é que vai ser, agora é que vai ser, agora é que vai ser.

P.S: Logo vais ver a equipa de « merda » a chegar ao TRI.

O 80 a responder ao 8.
É a ordem natural das coisas! Somos Benfica, temos na alma a chama imensa, e não... um « cagaço » do caraças.

LFCM

Epá esse video da Paula Rego... cum crl.  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: