Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Portuguese Giants

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Junho de 2015, 23:45
Citação de: JPSilva em 01 de Junho de 2015, 23:40
Apesar de achar que vai renovar, eu se fosse a ele pirava-me, com a equipa que vai ficar só se sujeita a uma época má quando podia saír pela porta grande.

Estou farto de dizer esta merda!

E não vai ser só a equipa de merda com que vai ficar. Vai ser o vale tudo lá para cima. Já aqui o disse, até bicos as putas vão fazer aos árbitros nos intervalos dos jogos se for necessário...

vais-me dizer que essas senhoras são de Bicheu?

ForçadoBloqueio

Citação de: poliban em 01 de Junho de 2015, 23:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Junho de 2015, 23:45
Citação de: JPSilva em 01 de Junho de 2015, 23:40
Apesar de achar que vai renovar, eu se fosse a ele pirava-me, com a equipa que vai ficar só se sujeita a uma época má quando podia saír pela porta grande.

Estou farto de dizer esta merda!

E não vai ser só a equipa de merda com que vai ficar. Vai ser o vale tudo lá para cima. Já aqui o disse, até bicos as putas vão fazer aos árbitros nos intervalos dos jogos se for necessário...

Por acaso estou com medo da corja do Paulo Costa, bem, que grupinho.

Como é que tu sabes essas coisas?  :police:

numero4

Citação de: Portuguese Giants em 01 de Junho de 2015, 23:44
Citação de: numero4 em 01 de Junho de 2015, 23:41
Não há aqui ninguém com contactos na CMVM?

Há 2 anos acho que eles pediram esclarecimentos sobre a continuidade ou não do JJ.

Podia ser que tivéssemos noticias mais cedo!

Fds, este fórum é o maior, lê-se aqui cada coisa!

Por Luís Pedro Ferreira       23 de Maio de 2013 às 16:06

O Benfica confirmou ao Maisfutebol que respondeu a um pedido de esclarecimento da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários.

A CMVM quis saber mais sobre a situação do treinador Jorge Jesus, cujo contrato termina no final desta época, depois de novas informações sobre uma possível renovação terem surgido na imprensa.

Executer


Francescoli

Citação de: Androico em 01 de Junho de 2015, 23:45
Eu a partir de agora só uso as palavras do Professor Manuel Sérgio para responder a críticas do Jesus. Já não tenho energia para usar as minhas.

"As equipas preparadas por Jorge Jesus têm um poder atacante, uma beleza: há arte no modo como ele prepara as suas equipas. Os treinos de Jesus haviam de ser estudados: são de um ritmo, de uma intensidade que é um espetáculo. É natural que o espírito que põe no treino esteja presente nos jogos".

"Jorge Jesus já se identificou tanto com o Benfica, já tem tão dentro dele a alma benfiquista que julgo que deve ficar no Benfica".


Estás no teu direito, mas o Manuel Sérgio percebe tanto de futebol como a minha mãe.

Pensando bem não é assim tão pouco. É a unica portista que eu conheço que odeia o pinto da costa e tem vergonha dele.

Mestre30

Citação de: poliban em 01 de Junho de 2015, 23:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Junho de 2015, 23:45
Citação de: JPSilva em 01 de Junho de 2015, 23:40
Apesar de achar que vai renovar, eu se fosse a ele pirava-me, com a equipa que vai ficar só se sujeita a uma época má quando podia saír pela porta grande.

Estou farto de dizer esta merda!

E não vai ser só a equipa de merda com que vai ficar. Vai ser o vale tudo lá para cima. Já aqui o disse, até bicos as putas vão fazer aos árbitros nos intervalos dos jogos se for necessário...

Por acaso estou com medo da corja do Paulo Costa, bem, que grupinho.
:confused: Explica lá isso....

Mr. Spawn


SCunha11

Esta está a ser uma daquelas novelas interessantes de seguir...se JJ não ficar, só espero não ter que engolir o Rui Vitória no comando técnico do glorioso. Acho que não tem carisma suficiente para agarrar certos meninos que temos no balneário. Já muitas vezes defendi e outras critiquei o JJ, mas perante os resultados espero que fique a bem do clube. Processos de renovação com novos jogadores e treinador cheira-me a bazucada nos pés!

poliban

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Junho de 2015, 23:49
Citação de: poliban em 01 de Junho de 2015, 23:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Junho de 2015, 23:45
Citação de: JPSilva em 01 de Junho de 2015, 23:40
Apesar de achar que vai renovar, eu se fosse a ele pirava-me, com a equipa que vai ficar só se sujeita a uma época má quando podia saír pela porta grande.

Estou farto de dizer esta merda!

E não vai ser só a equipa de merda com que vai ficar. Vai ser o vale tudo lá para cima. Já aqui o disse, até bicos as putas vão fazer aos árbitros nos intervalos dos jogos se for necessário...

Por acaso estou com medo da corja do Paulo Costa, bem, que grupinho.

Como é que tu sabes essas coisas?  :police:

Aprendi contigo, what else?
Já viste bem o grupo? Claro que já viste lol.

misticaslb

Citação de: Jonny-Venezuela em 01 de Junho de 2015, 23:33
È triste ver como em este topico se esta a idolatrar um treinador que nao se identifica em absoluto com a filosofia do nosso clube.

Tantos anos a treinar o Benfica e nem por isso tem a mais mínima manifestação de carinho para a instituição. Ele quere è dinheiro (e muito), quere è dançar tangos, nem lhe importa nem le doi o clube.

Além de isso è fraco taticamente, a sua performance na champios è vergonhosa, so de ter uma pessoa que diz que as finais è para jogar jà deixa muito a desejar.

Foi tao triste ver este homem a puxar por su egocentrismo o ano passado nos festejos do titulo com os numeros das duas ligas que ele tinha ganho na cara.

O Benfica nao è isto, nao è o que este homeme representa. Comprendo que muito pessoal goste dele, mas se quere fazer um Deus de uma pessoa que so fez o que lhe competia fazer.

Atè parece que ganhamos uma champios com ele. O certo è que por culpa dele sofremos muitas das piores humilhaçãoes da nossa historia.


miniMilk

Citação de: JPSilva em 01 de Junho de 2015, 23:40
Apesar de achar que vai renovar, eu se fosse a ele pirava-me, com a equipa que vai ficar só se sujeita a uma época má quando podia saír pela porta grande.
se fosse essa a razão para não estar assinado tornava-me taliba pro-jesuíta.

Rei

Citação de: misticaslb em 01 de Junho de 2015, 23:50
Citação de: Jonny-Venezuela em 01 de Junho de 2015, 23:33
È triste ver como em este topico se esta a idolatrar um treinador que nao se identifica em absoluto com a filosofia do nosso clube.

Tantos anos a treinar o Benfica e nem por isso tem a mais mínima manifestação de carinho para a instituição. Ele quere è dinheiro (e muito), quere è dançar tangos, nem lhe importa nem le doi o clube.

Além de isso è fraco taticamente, a sua performance na champios è vergonhosa, so de ter uma pessoa que diz que as finais è para jogar jà deixa muito a desejar.

Foi tao triste ver este homem a puxar por su egocentrismo o ano passado nos festejos do titulo com os numeros das duas ligas que ele tinha ganho na cara.

O Benfica nao è isto, nao è o que este homeme representa. Comprendo que muito pessoal goste dele, mas se quere fazer um Deus de uma pessoa que so fez o que lhe competia fazer.

Atè parece que ganhamos uma champios com ele. O certo è que por culpa dele sofremos muitas das piores humilhaçãoes da nossa historia.



Foi a melhor resposta que podias dar. Headshot!

Flirt4ever

Citação de: JPSilva em 01 de Junho de 2015, 23:42
Citação de: Rei em 01 de Junho de 2015, 23:41
O Jonny Venezuela deve ser o Jorge Baptista. Aquele comentadorzeco da SIC.
Consegue ser pior, o que eu achava impossível.
Vocês podiam era respeitar uma opinião contrária à vossa. Caso contrário não deviam participar em fórums.

Para esclarecer, não concordo com a maioria do post em questão, mas em vez de argumentar ou debater ideias, passar para a critica destrutiva, é do tipo de coisas que tira logo a razão, seja a quem for.

poliban

Citação de: Mestre30 em 01 de Junho de 2015, 23:49
Citação de: poliban em 01 de Junho de 2015, 23:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Junho de 2015, 23:45
Citação de: JPSilva em 01 de Junho de 2015, 23:40
Apesar de achar que vai renovar, eu se fosse a ele pirava-me, com a equipa que vai ficar só se sujeita a uma época má quando podia saír pela porta grande.

Estou farto de dizer esta merda!

E não vai ser só a equipa de merda com que vai ficar. Vai ser o vale tudo lá para cima. Já aqui o disse, até bicos as putas vão fazer aos árbitros nos intervalos dos jogos se for necessário...

Por acaso estou com medo da corja do Paulo Costa, bem, que grupinho.
:confused: Explica lá isso....

O Forçado que te mostre a lista do Paulo Costa para mandarem na arbitragem, be afraid.

Pedro84

Se vamos ser atropelados, porque raio vamos pagar 4M ao Jesus? Fdx, dividam esse dinheiro pelos sócios do Benfica que fica bastante melhor entregue.