Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

misticaslb

Citação de: Gottschalk em 01 de Junho de 2015, 23:39
Vão-se habituando.

Respira carisma.



Cada vez que penso no Rui Vitória no Benfica vem-me um pouco de vómito à boca.

Oposição

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Junho de 2015, 23:45
Citação de: JPSilva em 01 de Junho de 2015, 23:40
Apesar de achar que vai renovar, eu se fosse a ele pirava-me, com a equipa que vai ficar só se sujeita a uma época má quando podia saír pela porta grande.

Estou farto de dizer esta merda!

E não vai ser só a equipa de merda com que vai ficar. Vai ser o vale tudo lá para cima. Já aqui o disse, até bicos as putas vão fazer aos árbitros nos intervalos dos jogos se for necessário...
Fogo!!! Não te cansas com a ladainha do: ai agora é que vai ser?

Todas as semanas desde à 2 anos e: agora é que vai ser, agora é que vai ser, agora é que vai ser.

P.S: Logo vais ver a equipa de « merda » a chegar ao TRI.

Red Bullet

Citação de: SCunha11 em 01 de Junho de 2015, 23:50
Esta está a ser uma daquelas novelas interessantes de seguir...se JJ não ficar, só espero não ter que engolir o Rui Vitória no comando técnico do glorioso. Acho que não tem carisma suficiente para agarrar certos meninos que temos no balneário. Já muitas vezes defendi e outras critiquei o JJ, mas perante os resultados espero que fique a bem do clube. Processos de renovação com novos jogadores e treinador cheira-me a bazucada nos pés!
se jj saisse, só ficava com um mínimo de confiança com a vinda de um conceituado, e esses custam dinheiro, pelo q n serão a escolha do nosso clube.

bzouk

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Junho de 2015, 23:45
Citação de: JPSilva em 01 de Junho de 2015, 23:40
Apesar de achar que vai renovar, eu se fosse a ele pirava-me, com a equipa que vai ficar só se sujeita a uma época má quando podia saír pela porta grande.

Estou farto de dizer esta merda!

E não vai ser só a equipa de merda com que vai ficar. Vai ser o vale tudo lá para cima. Já aqui o disse, até bicos as putas vão fazer aos árbitros nos intervalos dos jogos se for necessário...
"Aqui para cima" eles (os porcos) andam todos borrados!! O Vieira aprendeu tanto com o velho e o velho já não tem a influência que tinha! Está mais do que na altura de retomar os acontecimentos naturais das coisas!

poliban

Citação de: Oposição em 01 de Junho de 2015, 23:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Junho de 2015, 23:45
Citação de: JPSilva em 01 de Junho de 2015, 23:40
Apesar de achar que vai renovar, eu se fosse a ele pirava-me, com a equipa que vai ficar só se sujeita a uma época má quando podia saír pela porta grande.

Estou farto de dizer esta merda!

E não vai ser só a equipa de merda com que vai ficar. Vai ser o vale tudo lá para cima. Já aqui o disse, até bicos as putas vão fazer aos árbitros nos intervalos dos jogos se for necessário...
Fogo!!! Não te cansas com a ladainha do: ai agora é que vai ser?

Todas as semanas desde à 2 anos e: agora é que vai ser, agora é que vai ser, agora é que vai ser.

P.S: Logo vais ver a equipa de « merda » a chegar ao TRI.

O 80 a responder ao 8.

Hiawatha

99,9% da malta aqui não está preocupada com a saída do Jesus.


Está preocupada sim com uma possível Vieirada, com a contratação do Rui Vitória.


Redceltic

Citação de: Hiawatha em 01 de Junho de 2015, 23:53
99,9% da malta aqui não está preocupada com a saída do Jesus.


Está preocupada sim com uma possível Vieirada, com a contratação do Rui Vitória.

sim pq quem contratou o JJ foi o coiso... ah não... espera... foi uma vieirada.

Trapattoni

Pelo que se ouviu no programa do dia seguinte tudo aponta pela sua continuidade

Red Bullet

Citação de: misticaslb em 01 de Junho de 2015, 23:52
Citação de: Gottschalk em 01 de Junho de 2015, 23:39
Vão-se habituando.

Respira carisma.



Cada vez que penso no Rui Vitória no Benfica vem-me um pouco de vómito à boca.


enganei-me na imagem anterior  ;D

poliban

Citação de: Redceltic em 01 de Junho de 2015, 23:54
Citação de: Hiawatha em 01 de Junho de 2015, 23:53
99,9% da malta aqui não está preocupada com a saída do Jesus.


Está preocupada sim com uma possível Vieirada, com a contratação do Rui Vitória.

sim pq quem contratou o JJ foi o coiso... ah não... espera... foi uma vieirada.

Tens de ver é os outros. Não foi só o JJ que treinou o Benfica durante a era Vieira.

JPSilva

Citação de: Flirt4ever em 01 de Junho de 2015, 23:51
Citação de: JPSilva em 01 de Junho de 2015, 23:42
Citação de: Rei em 01 de Junho de 2015, 23:41
O Jonny Venezuela deve ser o Jorge Baptista. Aquele comentadorzeco da SIC.
Consegue ser pior, o que eu achava impossível.
Vocês podiam era respeitar uma opinião contrária à vossa. Caso contrário não deviam participar em fórums.

Para esclarecer, não concordo com a maioria do post em questão, mas em vez de argumentar ou debater ideias, passar para a critica destrutiva, é do tipo de coisas que tira logo a razão, seja a quem for.

Eu não tenho nada para debater ou argumentar perante um post daqueles, logo só posso manifestar o meu espanto.


Androico

Citação de: Hiawatha em 01 de Junho de 2015, 23:53
99,9% da malta aqui não está preocupada com a saída do Jesus.


Está preocupada sim com uma possível Vieirada, com a contratação do Rui Vitória.
Eu estou preocupado com a saída do JJ e muito.

miniMilk

Citação de: Redceltic em 01 de Junho de 2015, 23:54
Citação de: Hiawatha em 01 de Junho de 2015, 23:53
99,9% da malta aqui não está preocupada com a saída do Jesus.


Está preocupada sim com uma possível Vieirada, com a contratação do Rui Vitória.

sim pq quem contratou o JJ foi o coiso... ah não... espera... foi uma vieirada.
ena. O Vieira acertou uns 20%. Palminhas