Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

xiribiti

entao se já está tudo decidido, é só mm para nos darem cabo dos nervos? >:(

O Soberbo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Junho de 2015, 20:07
Citação de: cardosox em 01 de Junho de 2015, 20:04
Ó jj, exige aí a renovação do maxe
E achas que ele não exige isso ao presidente....ele ate a manutenção do Gaitan deve exigir, o que não quer dizer que aconteça.

Vieira é que quer vender, não é o JJ...pelo JJ não saia ninguem

Vender o Maxi? Para vender, precisa de ter contrato.

BlackSuit

Citação de: ChamaImensaSLB em 01 de Junho de 2015, 20:06
Citação de: BlackSuit em 01 de Junho de 2015, 20:04
Citação de: Syzerd em 01 de Junho de 2015, 20:01
O que é certo é que quanto mais tempo demorarem a anunciar a renovação, mais tempo o Brunão fica sem saber o que deve fazer com MS.

LFV mindgames maybe

E mais complicadas e caras vão ficando aquisições que antes eram baratas e simples.

isso não importa. A duvida é anunciar a renovação. SE ela tiver acontecido a época será preparada na mesma. Até podem anunciar só em agosto, se ele continua lá a trabalhar e a preparar a época depois de ter renovado não importa

Por isso não importar (€€€) durante muitos anos é que a renovação do JJ está a demorar.

20Nico Gaitan20

Citação de: O Soberbo em 01 de Junho de 2015, 20:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Junho de 2015, 20:07
Citação de: cardosox em 01 de Junho de 2015, 20:04
Ó jj, exige aí a renovação do maxe
E achas que ele não exige isso ao presidente....ele ate a manutenção do Gaitan deve exigir, o que não quer dizer que aconteça.

Vieira é que quer vender, não é o JJ...pelo JJ não saia ninguem

Vender o Maxi? Para vender, precisa de ter contrato.
no ''vender'' estava a falar do Gaitan.

ZICKLER

Eu nesta fase estou-me cagando para o anúncio ou não.

Desde que me garantam que já estão a trabalhar a próxima época,  por mim até podem só anunciar em Agosto

TheApopis

Citação de: O Soberbo em 01 de Junho de 2015, 20:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Junho de 2015, 20:07
Citação de: cardosox em 01 de Junho de 2015, 20:04
Ó jj, exige aí a renovação do maxe
E achas que ele não exige isso ao presidente....ele ate a manutenção do Gaitan deve exigir, o que não quer dizer que aconteça.

Vieira é que quer vender, não é o JJ...pelo JJ não saia ninguem

Vender o Maxi? Para vender, precisa de ter contrato.

Relê o que ele disse. Estava-se a referir ao Gaitán

miniMilk

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Junho de 2015, 20:07
Citação de: cardosox em 01 de Junho de 2015, 20:04
Ó jj, exige aí a renovação do maxe
E achas que ele não exige isso ao presidente....ele ate a manutenção do Gaitan deve exigir, o que não quer dizer que aconteça.

Vieira é que quer vender, não é o JJ...pelo JJ não saia ninguem
claro. eu imagino o que deve ter sido a pre época passada para o homem. Passar por aquilo de novo deve-lhe dar pesadelos.
Mas porra, perder um titular por não renovação de contracto acho que é a primeira vez para o JJ

Schweisen Tiger

Jesus é o jardineiro e as arvis semos nozes.

O Soberbo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Junho de 2015, 20:10
Citação de: O Soberbo em 01 de Junho de 2015, 20:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Junho de 2015, 20:07
Citação de: cardosox em 01 de Junho de 2015, 20:04
Ó jj, exige aí a renovação do maxe
E achas que ele não exige isso ao presidente....ele ate a manutenção do Gaitan deve exigir, o que não quer dizer que aconteça.

Vieira é que quer vender, não é o JJ...pelo JJ não saia ninguem

Vender o Maxi? Para vender, precisa de ter contrato.
no ''vender'' estava a falar do Gaitan.

Ah, pois. Isso sim. Mas tenho dificuldade em entender como é que se deixa expirar o contrato de um jogador como o Maxi. Mais cinco jornadas e apanhava o Jackson nos melhores marcadores.

TJSF

Se renovar por 2 épocas, passa János Biri em épocas no clube.

João Norte

Citação de: BENFICAETERNO em 01 de Junho de 2015, 19:50
Malta como já devem ter percebido(pela quantidade de posts que já fiz a assegurar a renovação) eu sei que para esta renovação não existir era preciso uma volta de 360 graus. Estarei cá para assumir as consequências. Mas pelo que sei trata se só mesmo da melhor escolha de timing para anunciar a renovação.
Por isso em principio(para quem gosta dele) podem ficar descansados.
:confused:

Redceltic

Citação de: João Norte em 01 de Junho de 2015, 20:14
Citação de: BENFICAETERNO em 01 de Junho de 2015, 19:50
Malta como já devem ter percebido(pela quantidade de posts que já fiz a assegurar a renovação) eu sei que para esta renovação não existir era preciso uma volta de 360 graus. Estarei cá para assumir as consequências. Mas pelo que sei trata se só mesmo da melhor escolha de timing para anunciar a renovação.
Por isso em principio(para quem gosta dele) podem ficar descansados.
:confused:

LOL

IloveSLB2014

A tal reunião desta tarde ainda n acabou?

Schweisen Tiger

Quando juntas dois ciganos na mesma mesa, a coisa tende a prolongar-se no tempo...

hertz

Hoje a tarde tivemos um user que nos garantia que o JJ ia sair e que vinha o Marco Silva. Agora temos um que diz que é uma questão de timing o anuncio da renovação do JJ.

Fdx, o que é que havemos de pensar?