Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tecoteco

Está tudo nas mãos de Luis Filipe Vieira.
Jorge Jesus aceita ter um plantel com mais jovens da formação. Recusa baixar o salário.
Luis Filipe Vieira tem 48 horas para dar a resposta final. (4ª feira é a data limite)

Se Luis Filipe Vieira optar por Rui Vitória ... Jorge Jesus ficará livre para analisar a proposta "choruda" do Sporting.

O que tenho avisado nos últimos dias, confirma-se.

Flirt4ever

Citação de: Fernando Ferreira em 02 de Junho de 2015, 11:54
O Eliseu evoluiu ou não com o decorrer da época? O Jefferson fez o percurso inverso ou não? Isso é trabalho do treinador. E nesse aspecto específico, trabalho e articulação do quarteto defensivo, Jesus é muito (mas muito) melhor treinador que o Marco Silva. Isso, sim, é uma evidência. O Marco tem as suas qualidades também. Podes gostar mais ou menos de um e de outro, são gostos. Naquele trabalho específico, não há comparação. Quem articula Jardel e Eliseu daquela forma, fazendo com que muito ocasionalmente cometam erros, tem de ser muito, muito bom.

Falando dos aspetos defensivos: O Eliseu não evoluiu nem regrediu. O Jeffersson não evoluiu nem regrediu. São ambos maus, sendo (para mim) o Jeffersson pior defensivamente que o Eliseu, mas com muitos melhores resultados práticos, ofensivamente, que o Eliseu.

Eu nem estou a elogiar/criticar o Marco Silva nem a elogiar/criticar o Jesus. Estou a dizer que simplesmente não há milagres. E não há.

Tu consegues dizer que para os erros do Jeffesson é falta de trabalho do treinador, mas já para os erros do Eliseu não há falta de trabalho do treinador.... Esta dualidade de critério, da tua parte, quer dizer o quê ?

Quando, por exemplo, o Eliseu está mal posicionado em relação ao resto de toda a defesa, para ti isso é falta de trabalho de treinador ?

Quando, por exemplo, o Eliseu comete penaltis incrivelmente amadores, para isso é falta de trabalho do treinador ?


Por exemplo, isto é falta de trabalho do treinador  ?


Não há milagres.

Ramiro Lopes

Citação de: caocomasas em 02 de Junho de 2015, 12:33
O José Marinho é o gajo que no verão de 2011 deixou tudo em pulgas no blog que escrevia e aqui no forum com a noticia de um "REFORÇO BOMBA".
Dezenas de comentários, dias a dar pistas nesses mesmo comentários, a dizer " Não é esse", "Não é português", (...)

O pessoal lá a lançar nomes como: Diego, Witsel, Defour, Robinho, etc...

Depois de ter toda a atenção que queria, e passado não sei quantos dias nesta brincadeira, José Marinho anuncia, com pompa e circuntância, o nome do Reforço Bomba: ARTUR MORAES
Acho que nem era "Reforço bomba", era mesmo "reforço de classe mundial"!

cernache1

Citação de: caocomasas em 02 de Junho de 2015, 12:33
O José Marinho é o gajo que no verão de 2011 deixou tudo em pulgas no blog que escrevia e aqui no forum com a noticia de um "REFORÇO BOMBA".
Dezenas de comentários, dias a dar pistas nesses mesmo comentários, a dizer " Não é esse", "Não é português", (...)

O pessoal lá a lançar nomes como: Diego, Witsel, Defour, Robinho, etc...

Depois de ter toda a atenção que queria, e passado não sei quantos dias nesta brincadeira, José Marinho anuncia, com pompa e circuntância, o nome do Reforço Bomba: ARTUR MORAES

;D

Ramiro Lopes

Citação de: tecoteco em 02 de Junho de 2015, 12:34
Está tudo nas mãos de Luis Filipe Vieira.
Jorge Jesus aceita ter um plantel com mais jovens da formação. Recusa baixar o salário.
Luis Filipe Vieira tem 48 horas para dar a resposta final. (4ª feira é a data limite)

Se Luis Filipe Vieira optar por Rui Vitória ... Jorge Jesus ficará livre para analisar a proposta "choruda" do Sporting.

O que tenho avisado nos últimos dias, confirma-se.
Confirma-se... onde? É que continuo a ler que ainda nem se discutiram valores de salários quando há dias que afirmas que o Vieira propôs uma redução para metade.

Flavius Julius

Citação de: Magnusson em 02 de Junho de 2015, 12:30
Isso do José Marinho agenciar o Rui Vitória não significa muito, hoje pode agenciá-lo, amanhã pode não agenciar, hoje pode dizer que ele é o maior, amanhã que ele não vale nada, e depois de amanhã ser novamente o maior. Com algumas pessoas nunca se sabe.
vale o que vale!

vermelhoftw

Citação de: tecoteco em 02 de Junho de 2015, 12:34
Está tudo nas mãos de Luis Filipe Vieira.
Jorge Jesus aceita ter um plantel com mais jovens da formação. Recusa baixar o salário.
Luis Filipe Vieira tem 48 horas para dar a resposta final. (4ª feira é a data limite)

Se Luis Filipe Vieira optar por Rui Vitória ... Jorge Jesus ficará livre para analisar a proposta "choruda" do Sporting.

O que tenho avisado nos últimos dias, confirma-se.


jesus e formaçao na mesma frase nao sei nao teco, nao vejo o jesus a apostar na formaçao

ff77

Citação de: tecoteco em 02 de Junho de 2015, 12:34
Está tudo nas mãos de Luis Filipe Vieira.
Jorge Jesus aceita ter um plantel com mais jovens da formação. Recusa baixar o salário.
Luis Filipe Vieira tem 48 horas para dar a resposta final. (4ª feira é a data limite)

Se Luis Filipe Vieira optar por Rui Vitória ... Jorge Jesus ficará livre para analisar a proposta "choruda" do Sporting.

O que tenho avisado nos últimos dias, confirma-se.

Ainda acredito menos na proposta choruda do sporting do que o LFV ter proposto redução de ordenado ao JJ.

Flirt4ever

Citação de: Trapattoni em 02 de Junho de 2015, 12:00
O Eliseu é mil vezes melhor ao Jefferson Tomé, mas infelizmente continua a ser limitadíssimo para o nosso plantel, merecíamos mais e melhor...
Meu rico Siqueira

Esse "mil vezes melhor", parece um tanto ou quanto exagerado...

O registo de ambos, ofensivamente, demonstra até o contrário:


Eliseu............33 jogos..........4 golos............2 assistências

Jefferson.......30 jogos...........2 golos..........11 assistências

cernache1

Citação de: tecoteco em 02 de Junho de 2015, 12:34
Está tudo nas mãos de Luis Filipe Vieira.
Jorge Jesus aceita ter um plantel com mais jovens da formação. Recusa baixar o salário.
Luis Filipe Vieira tem 48 horas para dar a resposta final. (4ª feira é a data limite)

Se Luis Filipe Vieira optar por Rui Vitória ... Jorge Jesus ficará livre para analisar a proposta "choruda" do Sporting.

O que tenho avisado nos últimos dias, confirma-se.

Tu a anunciares isto e outros o contrário.

O melhor é esperar.

Vale o que vale.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Flavius Julius em 02 de Junho de 2015, 12:37
Citação de: Magnusson em 02 de Junho de 2015, 12:30
Isso do José Marinho agenciar o Rui Vitória não significa muito, hoje pode agenciá-lo, amanhã pode não agenciar, hoje pode dizer que ele é o maior, amanhã que ele não vale nada, e depois de amanhã ser novamente o maior. Com algumas pessoas nunca se sabe.
vale o que vale!


marcosantos

estou a ver que só deve haver novidades amanhã. hoje é o dia de reflexão do que foi falado ontem na reunião.

franciscoafonso

Citação de: Flirt4ever em 02 de Junho de 2015, 12:38
Citação de: Trapattoni em 02 de Junho de 2015, 12:00
O Eliseu é mil vezes melhor ao Jefferson Tomé, mas infelizmente continua a ser limitadíssimo para o nosso plantel, merecíamos mais e melhor...
Meu rico Siqueira

Esse "mil vezes melhor", parece um tanto ou quanto exagerado...

O registo de ambos, ofensivamente, demonstra até o contrário:


Eliseu............33 jogos..........4 golos............2 assistências

Jefferson.......30 jogos...........2 golos..........11 assistências
Sendo que o modelo de jogo do Sporting é "bola nas alas e cruzamento", acaba por ser natural.

cernache1

Citação de: vermelhoftw em 02 de Junho de 2015, 12:37
Citação de: tecoteco em 02 de Junho de 2015, 12:34
Está tudo nas mãos de Luis Filipe Vieira.
Jorge Jesus aceita ter um plantel com mais jovens da formação. Recusa baixar o salário.
Luis Filipe Vieira tem 48 horas para dar a resposta final. (4ª feira é a data limite)

Se Luis Filipe Vieira optar por Rui Vitória ... Jorge Jesus ficará livre para analisar a proposta "choruda" do Sporting.

O que tenho avisado nos últimos dias, confirma-se.


jesus e formaçao na mesma frase nao sei nao teco, nao vejo o jesus a apostar na formaçao

Pelo contrário. Talisca, Markovic são exemplos.

Ups.

Nuno Eiras

Citação de: magoslb em 02 de Junho de 2015, 12:28
Citação de: Maldini em 02 de Junho de 2015, 12:08
Citação de: KunAguero16 em 02 de Junho de 2015, 12:05


Retenho ... "sabe O Jogo" ... quem é o bufo da SAD?

"O jogo sabe"= deixa cá agitar as águas e meter no ar que aquilo lá dentro está tenso, mesmo que o gajo renove, ao menos abanamos a opinião pública.

Se este pasquim de merd* soubesse alguma coisa a serio,nao tinha noticiado no dia anterior que nao haveria reuniao