Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pjmorce

Para quando uma decisão definitiva sobre este assunto?

Afonzo

JJ julga-se mesmo um Deus! Que estará acima de tudo e todos... 

O sucesso no Benfica tem que ser repartido por muita boa gente! E essa gente continuará no Benfica...

Se JJ ficar, será sempre a melhor solução! Mas uma mudança de ciclo não significará o fim do Benfica!

Até será curioso ver o que JJ será capaz de fazer num Sporting...

Se JJ sair os meus preferidos são: Marco Silva ou Vítor Pereira.

Slb23

Citação de: Flavius Julius em 03 de Junho de 2015, 10:59
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 10:56
Citação de: Flavius Julius em 03 de Junho de 2015, 10:55
oh 23 isto agora falando em futurologia até faz sentido o que escreves, mas imagina que daqui até às eleições o JJ vai para o sbordem (que não acredito) e ganha algum titulo de campeão nacional e nós ficamos a seco!
isto é futebol é paixão e de um momento para o outro tem condições para se tornar um barril de pólvora!
Esquece, nem oposição há.

Os últimos 3 adversários do Vieira já estão ou a trabalhar com ele ou com negócios na Luz.
não tenho assim tantas certezas!
Do quê?

AnotherDoom

Citação de: AnotherDoom em 03 de Junho de 2015, 10:52
Mas o Benfica está a tornar-se num clube coeso. O presidente (Luís Filipe Vieira) e o Rui (Costa) souberam criar um grupo forte.

:confused:

- Luisão - (O capitão)

Flavius Julius

a saída do JJ nunca me preocupou, o que me preocupa é a conjugação de um substituto fraco e o desinvestimento na equipa!

LuigiSLB83

Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 10:59
Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Junho de 2015, 10:55
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 10:54
Não, a culpa é de quem manda, de quem decide isso para mim é claro.

Espero é que depois a malta não venha é a ter falta de memória e a dizer que não era bem aquilo que queria e tal...

Isso é uma contradição.
Não é contradição nenhuma.

O Vieira é eleito para decidir, tem de arcar com as culpas da sua decisão para o bem ou para o mal.

Agora quem aqui escreve diariamente que não se esqueça do que andou a pedir/exigir.

Mas porque é que quem pede aposta na formação, e se isso vier a falhar, as pessoas têm de se arrepender de o terem feito? As pessoas pedem incompetência?

Orgulhosamente_SLB

Aconteça o que acontecer, neste momento, esta situação é apenas prejudicial para o Sport Lisboa e Benfica... mais a mais a decorrer até dia 6 uma fase de regularização de cotas.... vale o que vale.

VALEBEM

O problema é que o afastamento em relação ao Benfica, o extremar de posições, e até a falta de respeito, se calhar está relacionado com a aproximação ao sporting...

Slb23

Citação de: AnotherDoom em 03 de Junho de 2015, 11:01
Citação de: AnotherDoom em 03 de Junho de 2015, 10:52
Mas o Benfica está a tornar-se num clube coeso. O presidente (Luís Filipe Vieira) e o Rui (Costa) souberam criar um grupo forte.

:confused:

- Luisão - (O capitão)
Sim e?

Strata

Citação de: Bola7 em 03 de Junho de 2015, 10:16
Citação de: policeMAN em 03 de Junho de 2015, 10:15
A renovação está demorada porque o Jesus bate o pé ao Vieira...
Quer mais 10/12 jogadores novos por epoca.. 
Quer gastar mais de 30/40M€ em novos jogadores..
Não Quer ser pressionado para passar 8os da champions..
Manter ordenado base e Quer +500 mil€ para ganhar taça da liga e + 1M€ para taça Portugal e + 2M€ para o campeonato..

Vieira quase a concordar com tudo...

Ponto da formação aceite: 5 minutos nos jogos em casa para lançar miudos!!

O ponto mais dificil é o ganhar UMA competição europeia.. Vieira oferece 5M€... Jesus diz que não vale a pena gastar mais uma folha no contrato!
::)

AnotherDoom

Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 11:02
Citação de: AnotherDoom em 03 de Junho de 2015, 11:01
Citação de: AnotherDoom em 03 de Junho de 2015, 10:52
Mas o Benfica está a tornar-se num clube coeso. O presidente (Luís Filipe Vieira) e o Rui (Costa) souberam criar um grupo forte.

:confused:

- Luisão - (O capitão)
Sim e?

Soa a discurso de quem já sabe que apenas o Presidente e o Rui continuam... dos que tornaram o Benfica campeão.

Flirt4ever

Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 10:53
Citação de: Magnusson em 03 de Junho de 2015, 10:48
Não sei o que é pior, a não renovação do JJ ou este sentimento que se está a gerar de "Jorge Jesus ou o caos".
Isto não é JJ ou o caos, isso não existe.
É o JJ ou ter o Benfica entregue e uns cromos que não sabem o que fazem.

Oh 23, tens andado distraído neste tópico....

O que não falta são posts de diversos foristas a dizerem que será uma catástrofe, o horror e drama (tentar dizer estas 2 últimas como se fossemos o Artur Albarran), e a pior das desgraças.

E isso, meu amigo, é claramente "Ou JJ ou o caos"....

Slb23

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Junho de 2015, 11:02
Mas porque é que quem pede aposta na formação, e se isso vier a falhar, as pessoas têm de se arrepender de o terem feito? As pessoas pedem incompetência?
As pessoas não tem de se arrepender de nada, arrepender não adianta para nada.

As pessoas tem é de aprender com os erros.

As pessoas pediram a saída do JJ, pediram aposta na formação e o Vieira se o JJ sair vai dar isso tudo...

Daqui a uns tempos a malta fala :)

Flavius Julius

Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 11:01
Citação de: Flavius Julius em 03 de Junho de 2015, 10:59
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 10:56
Citação de: Flavius Julius em 03 de Junho de 2015, 10:55
oh 23 isto agora falando em futurologia até faz sentido o que escreves, mas imagina que daqui até às eleições o JJ vai para o sbordem (que não acredito) e ganha algum titulo de campeão nacional e nós ficamos a seco!
isto é futebol é paixão e de um momento para o outro tem condições para se tornar um barril de pólvora!
Esquece, nem oposição há.

Os últimos 3 adversários do Vieira já estão ou a trabalhar com ele ou com negócios na Luz.
não tenho assim tantas certezas!
Do quê?
desse cenário que falas, no pior dos cenários para o Benfica não surgir oposição.

Red Bullet

Nesta história o q me preocupa mais é o aparente silencio do corrupto azul. N acredito q esteja a leste desta novela.

Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk