Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nfgl

Citação de: ZICKLER em 02 de Junho de 2015, 15:47
Citação de: pedroso em 02 de Junho de 2015, 15:46
Citação de: trainmaniac em 02 de Junho de 2015, 15:45


A velha raposa do futebol nacional está de volta!

só craques.

Está aqui um belo exercício para entreter a malta durante a tarde.

Identifiquem os jogadores da esquerda para a direita

O Bruno Caires é o que tem cabelo de gaja.

Kyoto

Ao que parece o jesus foi seduzido por uma proposta do napoli

MrArrow

Já agora o Toni, que assim o Hassan nunca terá a culpa caralho!



Flirt4ever

Citação de: nogueira em 02 de Junho de 2015, 15:35
Citação de: Flirt4ever em 02 de Junho de 2015, 15:24
Citação de: nogueira em 02 de Junho de 2015, 15:19
Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2015, 14:44
Citação de: Taliscão em 02 de Junho de 2015, 14:15
Depois de uma conversa que tive agora na hora de almoço, fiquei muito mais preocupado. O Jesus e o Vieira nunca estiveram tão afastados em relação à renovação.  >:(
É questão para se dizer:

;D
Grande PAslb...
Ao tempo que ele andava aqui a dizer que JJ era grande treinador e era bombardeado por todos os lados.
Ao fim de alguns anos, parece que alguns viram a luz, e já querem que continuem.
Ao menos paguem uma cerveja ao rapaz.
Estás a ser bastante "seletivo" nessa memória....

O PAslb era «bombardeado» não era por dizer que Jorge Jesus era grande treinador. Era «bombardeado» era por dizer que gostava do Paulo Fonseca e depois passar semanas a gozar com quem disse que queria o Paulo Fonseca para o Benfica. Ou quando lhe são mostradas citações de coisas contraditórias que dizia e responder que não comenta posts antes à data X.....

Mas tu nunca disseste nada e depois mudaste de opinião, ou nunca contrariaste aquilo que já tivesses disto?
Senão parabéns. és um gajo perfeito. Mas eu não acredito nisso.

Eu não preciso de muitas explicações acerca do que o PA (e muitos outros passavam) passava aqui. Eu lia e também tenho memória.

senão fores selectivo, também te deves lembrar.
O que tem a ver o mudar de opinião ?! Estás sim a ser seletivo, porque a questão eram por exemplos posts dele a gozar com quem gostava do Sidnei e escrever com todas as letras que nunca, nunca, nunca pediu o Sidnei para titular. E depois alguém lhe mostrar citações dele a mostrar posts dele a pedir o Sidnei a titular e ele responder que não comentavas posts anteriores à data "X".... epah, isso não tem nada a ver com mudar de opinião. É falta de caráter, simplesmente.

Eu mudo de opinião SEMPRE que me provam que estou errado. Qual é o espanto ?

Pikes


Logan

Como é óbvio não passa de uma brincadeira, mas sou só eu que preferia M. José a Rui Vitória ou Paulo Bento?

ZICKLER

Citação de: Manpaz1904 em 02 de Junho de 2015, 15:50
Salvador Agra
1 min ·

Obrigado por tudo ao Sp. Braga por todo o carinho! Mais informo que o meu passe, que pertencia ao Bétis, foi vendido ao Benfica, pelo que tenho ordens para me apresentar na pré temporada.



Esbutenado

Citação de: ZICKLER em 02 de Junho de 2015, 15:47
Citação de: pedroso em 02 de Junho de 2015, 15:46
Citação de: trainmaniac em 02 de Junho de 2015, 15:45


A velha raposa do futebol nacional está de volta!

só craques.

Está aqui um belo exercício para entreter a malta durante a tarde.

Identifiquem os jogadores da esquerda para a direita

Bruno Caires,Calado, JVP, Dimas, Ronaldo (que cepo que este gajo era, fdx), o 20 e os outros 4 gajos não sei, Bermudez, Jorge Soares

|OnE|

Citação de: Manpaz1904 em 02 de Junho de 2015, 15:50
Salvador Agra
1 min ·

Obrigado por tudo ao Sp. Braga por todo o carinho! Mais informo que o meu passe, que pertencia ao Bétis, foi vendido ao Benfica, pelo que tenho ordens para me apresentar na pré temporada.
Bem.
Pelo menos ficamos a saber que frequentas a mesma tasca que o train.

Captain

Eu parto-me a rir sempre com o mito de que o Paulo Fonseca tinha pior plantel que o Astrolopetegui.

Já repararam que dizem sempre "o Porto dos Licás e dos Josués" quando estes dois nem sequer titulares eram? Só o Josué nos primeiros jogos e de vez em quando é que lá aparecia a titular, e o Licá mal calçava.

O Paulo Fonseca do meio-campo para trás tinha um plantel muito mais forte que o Porto do Astrolopetegui. E como os ataques ganham jogos e as defesas ganham campeonatos...

E no ataque a diferença não era muita.

O Paulo Fonseca "só" tinha: Helton (na sua plenitude), Mangala, Otamendi, Fernando, Lucho González, e mais outros. E o resto na defesa eram os mesmos de agora a titualres.

Quem dera ao Neandertegui ter esta qualidade na defesa e no meio-campo.

Continua o mito da suposta grande qualidade do plantel do Porto.

Eles contratam entulho que mal calça e quando calça não faz nada de jeito - Craques!

O Benfica contrata entulho que mal calça e quando calça não faz nada de jeito: Mancos!

:estrelas:

trainmaniac

Citação de: MrArrow em 02 de Junho de 2015, 15:51
Já agora o Toni, que assim o Hassan nunca terá a culpa caralho!




O Hassan pode também apontar para Paco Fortes!

costapequeno

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2015, 15:47
Citação de: costapequeno em 02 de Junho de 2015, 15:41
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2015, 15:40
Citação de: costapequeno em 02 de Junho de 2015, 15:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2015, 15:34
Citação de: costapequeno em 02 de Junho de 2015, 15:31
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2015, 15:29
Citação de: costapequeno em 02 de Junho de 2015, 15:27
Paulo Bento será uma opçao para o Vieira?
na cabeça do Vieira se estiver a ''formação''

então treinadores com Vitoria e Bentolas, são claramente alvo

O Paulo Bento é um bom formador?
para o Vieira deve ser...

Ele no sporting fez um bom trabalho nesse aspecto

se o jesus nao ficar e o marco silva continuar no sporting será Rui Derrota o principal candidato a treinador do Benfica?
é o que parece...

e que outras alternativas existem na tua opiniao?
Estrangeiro??

gostava do MPH...tem feito um excelente trabalho na Belgica, e conhece a nossa realidade.

Português ??

Tendo em conta que nós temos o melhor treinador português,não vejo por onde escolher sinceramente, qualquer outro era passar de cavalo para burro, no entanto o escolhido seria o MS, mas como esta ocupado, não temos hipótese.

tambem nao exageres. ;D

miniMilk

Citação de: Kyoto em 02 de Junho de 2015, 15:51
Ao que parece o jesus foi seduzido por uma proposta do napoli
oh diabo

esta é nova  >:(

nfgl

Citação de: Manpaz1904 em 02 de Junho de 2015, 15:50
Salvador Agra
1 min ·

Obrigado por tudo ao Sp. Braga por todo o carinho! Mais informo que o meu passe, que pertencia ao Bétis, foi vendido ao Benfica, pelo que tenho ordens para me apresentar na pré temporada.

WTF????

Shoky

Citação de: ZICKLER em 02 de Junho de 2015, 15:52
Citação de: Manpaz1904 em 02 de Junho de 2015, 15:50
Salvador Agra
1 min ·

Obrigado por tudo ao Sp. Braga por todo o carinho! Mais informo que o meu passe, que pertencia ao Bétis, foi vendido ao Benfica, pelo que tenho ordens para me apresentar na pré temporada.




Que monte de merda. No Jamor nem na baliza acerta.
Outro bosta que só marra quando vê o SLB do outro lado.