Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

iKatz

Citação de: novakdjokovic em 02 de Junho de 2015, 16:01
Malta, acabaram de me avisar no Facebook isto:

"Sei de fonte segurissima, que Jorge Jesus e o Benfica, acabam de selar contrato por mais 2 epocas e outra de opção....as condiçoes salariais foram acertadas e posso garantir que nem baixou para metade, nem fica a ganhar o mesmo...houve entendimento entre ambas as partes e isso é o mais importante...quanto á estrategia definida, ficou acertada a saida de gaitan e mais 5/6 jogadores que dificilmente iriam ter oportunidades de jogar (artur,benito,ruben amorim,ola john,derley),sao os nomes colocados na mesa...quanto á formaçao, ficou tambem definido que iriam ser promovidos 4 jogadores para o plantel principal e que os mesmos teriam obrigatoriamente de ser utilizados regularmente pelo tecnico...quanto a contrataçoes de nomeada, estao previstas 2 entradas, praticamente negociadas, de jogadores de renome...fala-se de 1 extremo para o lugar de gaitan e um medio para concorrer com pizzi....foi tambem condiçao de jesus, renovar contrato com maxi pereira e nao sair mais nenhum jogador importante, pelo menos ate ao mercado de inverno, como é o caso de salvio..."

miniMilk

Citação de: novakdjokovic em 02 de Junho de 2015, 16:01
Malta, acabaram de me avisar no Facebook isto:

"Sei de fonte segurissima, que Jorge Jesus e o Benfica, acabam de selar contrato por mais 2 epocas e outra de opção....as condiçoes salariais foram acertadas e posso garantir que nem baixou para metade, nem fica a ganhar o mesmo...houve entendimento entre ambas as partes e isso é o mais importante...quanto á estrategia definida, ficou acertada a saida de gaitan e mais 5/6 jogadores que dificilmente iriam ter oportunidades de jogar (artur,benito,ruben amorim,ola john,derley),sao os nomes colocados na mesa...quanto á formaçao, ficou tambem definido que iriam ser promovidos 4 jogadores para o plantel principal e que os mesmos teriam obrigatoriamente de ser utilizados regularmente pelo tecnico...quanto a contrataçoes de nomeada, estao previstas 2 entradas, praticamente negociadas, de jogadores de renome...fala-se de 1 extremo para o lugar de gaitan e um medio para concorrer com pizzi....foi tambem condiçao de jesus, renovar contrato com maxi pereira e nao sair mais nenhum jogador importante, pelo menos ate ao mercado de inverno, como é o caso de salvio..."
isto era TOP.
mas só sai gaitan e artur,benito,ruben amorim,ola john,derley?
perde credibilidade.
O LFV não se contém com tão pouca venda.

Maxi_14

Citação de: novakdjokovic em 02 de Junho de 2015, 16:01
Malta, acabaram de me avisar no Facebook isto:

"Sei de fonte segurissima, que Jorge Jesus e o Benfica, acabam de selar contrato por mais 2 epocas e outra de opção....as condiçoes salariais foram acertadas e posso garantir que nem baixou para metade, nem fica a ganhar o mesmo...houve entendimento entre ambas as partes e isso é o mais importante...quanto á estrategia definida, ficou acertada a saida de gaitan e mais 5/6 jogadores que dificilmente iriam ter oportunidades de jogar (artur,benito,ruben amorim,ola john,derley),sao os nomes colocados na mesa...quanto á formaçao, ficou tambem definido que iriam ser promovidos 4 jogadores para o plantel principal e que os mesmos teriam obrigatoriamente de ser utilizados regularmente pelo tecnico...quanto a contrataçoes de nomeada, estao previstas 2 entradas, praticamente negociadas, de jogadores de renome...fala-se de 1 extremo para o lugar de gaitan e um medio para concorrer com pizzi....foi tambem condiçao de jesus, renovar contrato com maxi pereira e nao sair mais nenhum jogador importante, pelo menos ate ao mercado de inverno, como é o caso de salvio..."

Isto seria algo com pés e cabeça. É capaz de não acontecer.

LFCM

O Bebe vai ser treinador jogador para o ano.

Captain

Citação de: Mats_Magnusson em 02 de Junho de 2015, 15:59
Olá a todos!

Ligaram-me da Austrália a dizer que não fazem a mínima ideia se o JJ renova ou não   :ashamed:

Isso é porque o Jesus vai para Barcelos.

Vale o que vale.

Manpaz1904

Citação de: iKatz em 02 de Junho de 2015, 16:02
Citação de: Manpaz1904 em 02 de Junho de 2015, 16:02
Citação de: iKatz em 02 de Junho de 2015, 15:59
A minha fonte é que o Manpaz é um grande aldrabão. Nunca confiem nesse otário

Vale o que vale
Só respondo na presença do meu advogado.
Este pessoal de Barcelos é tudo uma máfia  :smokin:


miniMilk

A cara do manuel zé, agora percebo, à luz do tempo.

"fuoda-se"

Antimatter

Citação de: iKatz em 02 de Junho de 2015, 16:02
Citação de: Manpaz1904 em 02 de Junho de 2015, 16:02
Citação de: iKatz em 02 de Junho de 2015, 15:59
A minha fonte é que o Manpaz é um grande aldrabão. Nunca confiem nesse otário

Vale o que vale
Só respondo na presença do meu advogado.
Este pessoal de Barcelos é tudo uma máfia  :smokin:

Say what???

Em rpimeiro lugar, isso é difamação pura.

Em segundo, voluntario-me para advogado do Manpaz!!!

Maxi_14

Citação de: k1n0 em 02 de Junho de 2015, 16:02
Citação de: novakdjokovic em 02 de Junho de 2015, 16:01
Malta, acabaram de me avisar no Facebook isto:

"Sei de fonte segurissima, que Jorge Jesus e o Benfica, acabam de selar contrato por mais 2 epocas e outra de opção....as condiçoes salariais foram acertadas e posso garantir que nem baixou para metade, nem fica a ganhar o mesmo...houve entendimento entre ambas as partes e isso é o mais importante...quanto á estrategia definida, ficou acertada a saida de gaitan e mais 5/6 jogadores que dificilmente iriam ter oportunidades de jogar (artur,benito,ruben amorim,ola john,derley),sao os nomes colocados na mesa...quanto á formaçao, ficou tambem definido que iriam ser promovidos 4 jogadores para o plantel principal e que os mesmos teriam obrigatoriamente de ser utilizados regularmente pelo tecnico...quanto a contrataçoes de nomeada, estao previstas 2 entradas, praticamente negociadas, de jogadores de renome...fala-se de 1 extremo para o lugar de gaitan e um medio para concorrer com pizzi....foi tambem condiçao de jesus, renovar contrato com maxi pereira e nao sair mais nenhum jogador importante, pelo menos ate ao mercado de inverno, como é o caso de salvio..."


O JJ nunca aceitaria a imposição de jogadores terem minutos de jogo. Agora já sabem porque razão saiu o Bernardo.

O Bernardo saiu por não ter lugar mas não tinha que ser vendido. Foi vendido porque precisávamos do dinheiro.


|OnE|

4 jogadores da formação?

Se der minutos ao Guedes já é bem bom.

Flirt4ever

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2015, 15:47
(...)
Tendo em conta que nós temos o melhor treinador português,não vejo por onde escolher sinceramente, qualquer outro era passar de cavalo para burro, no entanto o escolhido seria o MS, mas como esta ocupado, não temos hipótese.


Taliscão

Qual Agra, aquele que não era titular no Braga?

É esse? Que brincadeira é essa?

BENFICAETERNO

Única coisa que prende neste momento o contrato e a duração do mesmo. Mas tal deverá ser ultrapassado esta tarde ou no máximo amanhã como já disse.

Flirt4ever

Citação de: |OnE| em 02 de Junho de 2015, 16:07
4 jogadores da formação?

Se der minutos ao Guedes já é bem bom.
Depende....

O Ruben Neves vai jogar ou não ??

:smokin: