Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zetuga

Red Eyes

Tenho fontes a mais, preciso de fazer uma limpeza... :confused:

Vieri

Citação de: TJSF em 03 de Junho de 2015, 14:32
Citação de: Vieri em 03 de Junho de 2015, 14:31
Citação de: TJSF em 03 de Junho de 2015, 14:26
Vários ex-treinadores nossos passaram por outros grandes, como Otto Gloria, Gutman, Hagan.

Saíra diretamente do Benfica para rivais? Por dinheiro? Quem?
Até digo mais: Não imagino alguns estrangeiros a fazerem isso (acham que o Camacho, por exemplo, o faria?), quanto mais um português que esteve 6 anos no Benfica...
Não acredito, mas não seria o primeiro.

Sinceramente não estou a ver.
Que treinador trocou o Benfica por um rival?

Androico

Citação de: Jay-C em 03 de Junho de 2015, 14:27
Citação de: Androico em 03 de Junho de 2015, 14:17
Citação de: Jay-C em 03 de Junho de 2015, 14:16
O Benfica que deixei de comprar tudo o que mexe. Compras cirúrgicas, sejam elas caras ou baratas, de jogadores com qualidade.
Analisar as saídas e colmatá-las devidamente. Analisar o mercado interno/formação e apostar em alguém.
Agora contratar 10 gajos desde Janeiro e nem 1 vai ser titular e 90% vai ficar de fora do plantel principal??!?!? Isto não é desinvestir! Isto é simplesmente torrar dinheiro!
E se no fim o Benfica ganhar mais com esses 10 gajos do que perder? É investir ou não?
Ganhar em dores de cabeça para arranjar clubes para eles rodarem?! Onde já se viu um clube que constantemente diz que vai desinvestir, mas depois anda a contratar contentores inteiros!

O Benfica deve ter quase 20 gajos emprestados!!!! 20, que é esta merda?! E 95% que não serve nem para o estatuto de "não convocado".
O clube apenas devia ter 4/5 emprestados. E deveriam ser jogadores que precisem de rodar para ganhar maturidade, ora porque a equipa B já é curta ou porque a equipa principal está devidamente preenchida. Um ou outro caso poderiam ser jogadores que não se conseguiram vender.

18/20 jogadores de qualidade na A + Equipa B. Alguns jovens deveriam fazer a ponte entre a equipa A e B, como por exemplo o 3ºGR, o 5º Central...

A política deveria ser esta. Este era o nosso desinvestimento. Reduzir custos desnecessários. Vender o entulho todo e aproveitar esse dinheiro para contratações de qualidade.
O Benfica pode desinvestir mesmo contratando jogadores de 10M€, desde que deixe de comprar merda a toda a hora por 1M.
E desses 20 que estão emprestados quais são aqueles que só vão dar despesa e nenhum lucro?
O problema financeiro do Benfica nunca foi por ter jogadores a mais. E dos 20 jogadores emprestados (Nelson Oliveira, Rui Fonte, Hélder Costa, Cavaleiro, Rochinha, Ruben Pinto, Guzzo, fabio cardoso, Bruno Gaspar e outros) são da formação. Não vejo onde está a despesa, principalmente quando os empréstimos são pagos. Depois tens o Sidnei, Farina, Airton, Candeias e outros, que todos juntos, poderão a longo prazo, dar lucro. E se assim for, foi um investimento ganho, porque conseguiste lucrar com esses jogadores e dessa forma ter dinheiro para as contratações de qualidade que tanto se anseia.

miniMilk

até o VALEBEM tem fontes.
Só eu é que não  :cry2:

AleKx

vermelhoftw

Citação de: JMedeiros em 03 de Junho de 2015, 14:29
Citação de: vermelhoftw em 03 de Junho de 2015, 14:28
o fireealge esteve online as 13 horas se ele nao diz nada é porque isto está mau
stalking  :-X

lol ja tou a dar em maluco sem respostas  :estrelas:

AnotherDoom

Pelo que se entende da noticia:

- Se o JJ disser que tem uma proposta de Portugal, Benfica cobre o salário.
- Se o Jj disser que vai para o estrangeiro, Benfica mantém a sua proposta de salário.

:2funny:

AleKx

O Soberbo

Citação de: Vieri em 03 de Junho de 2015, 14:35
Citação de: TJSF em 03 de Junho de 2015, 14:32
Citação de: Vieri em 03 de Junho de 2015, 14:31
Citação de: TJSF em 03 de Junho de 2015, 14:26
Vários ex-treinadores nossos passaram por outros grandes, como Otto Gloria, Gutman, Hagan.

Saíra diretamente do Benfica para rivais? Por dinheiro? Quem?
Até digo mais: Não imagino alguns estrangeiros a fazerem isso (acham que o Camacho, por exemplo, o faria?), quanto mais um português que esteve 6 anos no Benfica...
Não acredito, mas não seria o primeiro.

Sinceramente não estou a ver.
Que treinador trocou o Benfica por um rival?
Otto Glória. Já te digo mais.

Roy Kent

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 14:04
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 14:03
Citação de: GiiB_10 em 03 de Junho de 2015, 14:01
O Benfica tem segurado o Luisão, o Maxi, teve o Cardozo muitos anos.
É óbvio que os que são mesmo de topo, acabarão por sair.

Mas mesmo que não aguentasse ninguém durante vários anos, em que é que isso invalidava a aposta nos miúdos? É que não invalida a aposta em miúdos da formação de outros clubes.
Eu já disse atrás, não sei se viste ao Jaime que um jovem oriundo do Partizan chega cá com imensos jogos na equipa principal em ambientes muito complicados.

Quanto ao resto o Barcelona segura os que são de top e isso quando se fala em apostar na formação faz toda a diferença. Ou achas que se o Barcelona vender o Messi vai ter os mesmos resultados?

Nós vendemos o nosso Messi com 3 jogos pela equipa principal.
À nossa escala, claro.

O Nosso Iniesta.

vermelhoftw

Citação de: VALEBEM em 03 de Junho de 2015, 14:30
Para as coisas serem oficializadas, convém as duas partes aparecerem nas reuniões marcadas.

lol ate ja se baldam as reuniões e tudo isto está bom está

ncrnd

Citação de: Red Eyes em 03 de Junho de 2015, 14:35

Tenho fontes a mais, preciso de fazer uma limpeza... :confused:
Acho que deves perguntar a fonte "Avenir" O0

SigaPaVinho

Já passaram 5 dias desde a final da TL e nada  ::bater::