Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red Eyes

Citação de: Bethinho em 03 de Junho de 2015, 14:21
Citação de: Red Eyes em 03 de Junho de 2015, 14:17
Citação de: Ruud em 02 de Junho de 2015, 17:32
Agora so se  volta  a abrir quando renovar.
Obrigado Ruud! E eu nem sequer te vou perguntar pelas fontes!!!
:clap1: :clap1: :clap1:


O0

É a chamada Fonte Tinta. :drunk:

TJSF

Citação de: O-Rível em 03 de Junho de 2015, 14:24
O Jesus é um enorme treinador, um dos melhores treinadores da actualidade, e dos que tem melhor perfil para o nosso clube. Dito isto, alguém me explica a razão para se chamar Rui Derrota ao treinador do Vitória e, já agora, qual o motivo para tanto pessimismo face a essa eventual escolha?
Futebol praticado pelas suas equipas. Falta de carisma.

vermelhoftw

o fireealge esteve online as 13 horas se ele nao diz nada é porque isto está mau

Pedro_ElMago_10

Citação de: PeteTownsend em 03 de Junho de 2015, 14:25
Faneca...? Fireeagle...? Um smile bom, uma frasezinha curta que descanse o pessoal?

:)


helderrocha

Citação de: Androico em 03 de Junho de 2015, 14:26
Citação de: helderrocha em 03 de Junho de 2015, 14:24
Citação de: cardosox em 03 de Junho de 2015, 14:20
Citação de: helderrocha em 03 de Junho de 2015, 14:19
Citação de: Vieri em 03 de Junho de 2015, 14:16
O JJ sair diretamente para o scp ou fcp, seria coisa para entrar direta para o top das maiores filhadaputices da história do futebol, ultrapassando mesmo a da saída do pesetero de Barcelona para Madrid...
eu ja nem falo pela massa adepta, mas até para com o proprio vieira. depois de lhe ter renovado quando todos queriam que saisse, agora fazer-lhe isso...
portanto o Vieira pode oferecer-lhe o ordenado minimo que há uma divida de gratidão a pagar, é isso?

primeiro acho parvoice depois destas duas épocas querer diminuir-lhe o salário.  independentemente disso, indo para uns dos rivais, será sempre uma filhadaputice da parte de jj ao vieira, depois de o ter segurando contra a opiniao de todos.

agora jj está preocupado com isso? duvido que esteje. ele quer é o dele. o resto não lhe interessa
Não sofras as dores do Vieira que ele sabe perfeitamente que o JJ poderia ir para o Porto ou Sporting. E digo mais, tenho poucas dúvidas que continuavam a ser grandes amigos.

foi o que disse no meu primeiro comentário. mais que à massa adepta, seria ao proprio vieira

e quanto as partes do continuarem a serem amigos, não duvido. estamos a falar do vieira

Vieri

Citação de: Androico em 03 de Junho de 2015, 14:22
Citação de: cardosox em 03 de Junho de 2015, 14:20
Citação de: helderrocha em 03 de Junho de 2015, 14:19
Citação de: Vieri em 03 de Junho de 2015, 14:16
O JJ sair diretamente para o scp ou fcp, seria coisa para entrar direta para o top das maiores filhadaputices da história do futebol, ultrapassando mesmo a da saída do pesetero de Barcelona para Madrid...
eu ja nem falo pela massa adepta, mas até para com o proprio vieira. depois de lhe ter renovado quando todos queriam que saisse, agora fazer-lhe isso...
portanto o Vieira pode oferecer-lhe o ordenado minimo que há uma divida de gratidão a pagar, é isso?
E se o Vieira quiser mudar de treinador e o Jesus quiser ficar em Portugal? Vai treinar o Tondela? Se há coisa que o Jesus sempre foi correto foi a afirmar aquilo que sempre defendeu. Ele não tem cadeiras de sonho e pode treinar qualquer clube.

É, o Jesus sempre foi muito correto.
Mas há 2 coisas que não batem certo com a teoria de que o Vieira quer outro treinador:
- No início da época, sem saber como a mesma iria correr, o Vieira disse que estava pronto a renovar quando o JJ quisesse. Ia mudar agora, depois de vender os craques e ser bi-campeão? E a lógica?
- Se o Vieira não quer o JJ e o contrato acabou, por que é que ainda estamos aqui a discutir isto?

GiiB_10

Citação de: O-Rível em 03 de Junho de 2015, 14:24
O Jesus é um enorme treinador, um dos melhores treinadores da actualidade, e dos que tem melhor perfil para o nosso clube. Dito isto, alguém me explica a razão para se chamar Rui Derrota ao treinador do Vitória e, já agora, qual o motivo para tanto pessimismo face a essa eventual escolha?
Carisma, ou a falta dele, pelos vistos.

Flirt4ever

Citação de: BENFICAETERNO em 02 de Junho de 2015, 17:10
Citação de: Flirt4ever em 02 de Junho de 2015, 17:08
Citação de: BENFICAETERNO em 02 de Junho de 2015, 17:00
A duração do contrato era como já disse uma das questões a acertar. De resto como ja disse (variadas vezes) podem estar mais que descansados.
Não tinhas dito ontem que ia ser oficializada ontem, a renovação ?
Disse que no máximo até amanhã a renovação ia ser oficializada.. Mas sim também disse que podia ser oficializada ontem. Não aconteceu. Por isso há que esperar
Esse "máximo", é hoje, certo ?

JMedeiros

Citação de: vermelhoftw em 03 de Junho de 2015, 14:28
o fireealge esteve online as 13 horas se ele nao diz nada é porque isto está mau
stalking  :-X

VALEBEM

Para as coisas serem oficializadas, convém as duas partes aparecerem nas reuniões marcadas.

MTrigueiros

Sinceramente acho que a renovação deve ser anunciada hoje, mais tardar no final da semana. Não me passa pela cabeça que saia, muito menos que vá para Alvalade.

Vieri

Citação de: TJSF em 03 de Junho de 2015, 14:26
Vários ex-treinadores nossos passaram por outros grandes, como Otto Gloria, Gutman, Hagan.

Saíra diretamente do Benfica para rivais? Por dinheiro? Quem?
Até digo mais: Não imagino alguns estrangeiros a fazerem isso (acham que o Camacho, por exemplo, o faria?), quanto mais um português que esteve 6 anos no Benfica...


Jay-C

Citação de: VALEBEM em 03 de Junho de 2015, 14:30
Para as coisas serem oficializadas, convém as duas partes aparecerem nas reuniões marcadas.
Que sabes tu, VALEBEM????

marcosantos

se o faneca e o fireeagle não dizem nada é porque nada está decidido.