Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bailey

O Jesus não pode sair do Benfica, nem que não seja pela animação que o seu tópico traz a este forum

Orgulhosamente_SLB

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Junho de 2015, 10:36
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 03 de Junho de 2015, 10:35
Tirando este post... sou dos que tenho levado esta situação com muita preocupação.

Não escrevi aquilo só para ti, mas para todos.  :drunk:

Mas aqui que ninguém nos lê... têm novidades ou não?

marcosantos

Citação de: Taliscão em 03 de Junho de 2015, 10:36
O Jorge Jesus nunca na vida vai diretamente do Benfica para o Sporting, é impossível.

fia-te na virgem e não corras...

Slb23

Citação de: Bailey em 03 de Junho de 2015, 10:37
O Jesus não pode sair do Benfica, nem que não seja pela animação que o seu tópico traz a este forum
Tranquilo, vem o Rui Vitória e isto até pega fogo :2funny:

Semper Fidelis

giro giro era o JJ ia para o Sporting e vinha o Marco Silva que ganhava campeonato e Liga Europa e ainda apostava na formação :D

P.S: o Sporting podia ficar com a Taça da Liga...

Gnr. Keenan

Estão a fazer de nós todos piões, meros bonecos num qualquer jogo de interesses.
Como a minha cabeça não dá para isso não tenho dado grande valor ao que vai saindo nos jornais. A única coisa que tenho como certa é que se Jesus sair e Vieira contratar Rui Vitória estará a dar um histórico tiro no pé. Tiro esse que nos poderá levar para o Benfica de há 10 anos atrás.
Quanto a ir para o Sporting, não fosse o Benfica o clube prejudicado e até gostaria de ver. Ao fim de duas semanas o Bruninho andaria a mandar recados pela imprensa, ao fim do mês já tinham andado os dois ao estalo, com combate marcado para Alvalade, entrada a 40 € com inclusão de duas bifanas, duas cervejas, uma daquelas cenas de esferovite para fazer mais barulho e uma pala para proteger do sol...tudo para ajudar a gloriosa "Missão Pavihão".

JPLima

então abriram o tópico e ainda não se sabe nada ? quero novidades...
sinceramente acho que fica...no estrangeiro não tem nenhum colosso e não ia correr o risco de trocar o Benfica por um rival e manchar a sua passagem por cá. Deve querer definir jogadores a entrar e sair,renovação do maxi e por ai antes de assinar...

Bailey

sou o primeiro a dizer que o Benfica não morre se o Jesus saír, portanto se tiver que saír que saia e comecem é a preparar em condiçoes a nova época, renovem com o Maxi, mantenham a espinha dorsal, vendam o Gaitan por 30 milhoes para equilibrar as contas, nao comprem entulho.

Depois 15 16 é suar a camisola

Flavius Julius

Citação de: Bailey em 03 de Junho de 2015, 10:37
O Jesus não pode sair do Benfica, nem que não seja pela animação que o seu tópico traz a este forum
já alguém imaginou o SB sem o tópico do JJ!?

BernardoS10

Nunca fui um dos seus maiores defensores, mas os resultados estão à vista de todos e neste momento é fundamental que fique, e torço sinceramente para isso. Se sair não só ficamos mais fracos, como ainda podemos dar de bandeja aos adversários, o melhor treinador que está em Portugal.

|OnE|

Citação de: Bailey em 03 de Junho de 2015, 10:44
sou o primeiro a dizer que o Benfica não morre se o Jesus saír, portanto se tiver que saír que saia e comecem é a preparar em condiçoes a nova época, renovem com o Maxi, mantenham a espinha dorsal, vendam o Gaitan por 30 milhoes para equilibrar as contas, nao comprem entulho.

Depois 15 16 é suar a camisola
Já estás a pedir coisas a mais.

Slb23

Mais do que divergências financeiras isto será um momento de afirmação para o Vieira.

Se o JJ sair é porque o Vieira quer.

butch vig

jesus no sporting? não brinquem comigo, é que não brinquem comigo  :rir:

Star

Citação de: Bailey em 03 de Junho de 2015, 10:44
sou o primeiro a dizer que o Benfica não morre se o Jesus saír, portanto se tiver que saír que saia e comecem é a preparar em condiçoes a nova época, renovem com o Maxi, mantenham a espinha dorsal, vendam o Gaitan por 30 milhoes para equilibrar as contas, nao comprem entulho.

Depois 15 16 é suar a camisola

a probabilidade de nao comprarmos entulho e zerinho...ate ja comecamos com Marcal, Pele e o trio do Rio Ave..e ainda agora comecou Junho

Çula

Citação de: cavpacores em 03 de Junho de 2015, 10:33
sinceramente, era algo do género

Jorjão, tens 24 horas para propor algo.

Fechamos o contrato em 48h

É assim, assim e assim que nós queremos

E tu?

Ah e tal etc e coiso

Ok,põe-te mas putas e acabou


Simplesmente...o que é demais chateia





Isso de negociação tem muito pouco.