Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

infeh

Quem diz que este ano temos uma equipa fraca, mas que o zbording tem uma equipa boa, ou é um benfiquista com uma doença ou um lagarto que não se consegue infiltrar como deve ser aqui.. Que lunáticos

Janecas

Calma Shoky, eu também era infiltrado, não era?  :rir:

klik

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Junho de 2015, 19:30
Para os lagartitos que aqui andam. O vosso próximo treinador será o Rui Vitória. Um beijinho.

podes crer que vêm aqui às centenas..

O Soberbo

Citação de: BENFICAETERNO em 03 de Junho de 2015, 18:54
Agora sejam um pouco racionais.. Se o Vieira estiver efetivamente no estrangeiro tem que ser a negociar jogadores(o que é bom sinal pois significaria que o assunto jesus já estaria resolvido)
Não faria sentido que o Vieira estivesse a negociar já um treinador(não desistiria tão rapidamente do jesus)

Talvez esta presença no estrangeiro(caso exista mesmo) poderá ser a razão de tanta demora na oficialização da renovação(campo especulativo nada de fontes neste aspecto)

Sê tu um pouco racional. Anteontem disseste:

"« em: 01 de Junho de 2015, 19:42 »
Poderá ser já hoje oficializada a renovação."

Não foi.
Já ontem disseste que a renovação, que as tuas fontes dão como garantida, seria anunciada no máximo hoje. Agora pões a hipótese de o Vieira estar no estrangeiro, facto que dificilmente passaria despercebido à tua fonte que trabalha no Benfica. Entretanto, outras pessoas citam fontes próximas do processo segundo as quais:

1. O Vieira não quer a continuidade do Jesus porque acha que a "estrutura" já ganha independentemente do treinador (a quem todos atribuem o mérito do bicampeonato) e considera que ninguém lhe dá o devido valor. A sua marioneta Fernando Guerra, do jornal A Bola, que diz que o JJ devia ter sido despedido no fim da primeira época, anda a dizer exactamente o mesmo. É, basicamente, uma questão de vaidade, o que é inacreditável.

2. O Vieira quer Rui Vitória, porque acha que ele "aposta nos jovens".

3. O Vieira quer convencer o JJ a aceitar uma das propostas milionárias que tem para a Rússia e o médio oriente.

4. O Jesus não quer sair de Portugal a menos que seja para um clube europeu de topo, e não tem convites da parte de nenhum desses.

5. O Vieira quer continuar a desinvestir no plantel.

Posto isto, e uma vez que os teus prazos têm falhado sistematicamente e não se compreende a razão para, sendo a renovação certa, estarem a adiar o anúncio, tudo aponta exactamente para o contrário do que tu dizes: o mais provável é a saída do Jesus, a menos que haja uma grande reviravolta. E, saindo do Benfica e querendo ficar em Portugal, não me parece que vá para o Tondela. É estranhíssimo que não haja um único jornal que dê a renovação como garantida, e que fontes supostamente conhecedoras do que se passa digam o oposto umas das outras.

Slb23

Citação de: Janecas em 03 de Junho de 2015, 19:31
Ainda está por provar que não sejas.

Shoky

Hum...esse comentário.
Quantos golos marcou o Eusébio na TCCE 1960/61?

klik

Citação de: infeh em 03 de Junho de 2015, 19:31
Quem diz que este ano temos uma equipa fraca, mas que o zbording tem uma equipa boa, ou é um benfiquista com uma doença ou um lagarto que não se consegue infiltrar como deve ser aqui.. Que lunáticos

Eu acho que vamos melhorar....

poucas mexidas, e uma equipa já encontrada desde inicio..

Se os outros vão melhorar mais do que o que vamos melhorar isso não sei.

Janecas

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 19:34

Hum...esse comentário.
Quantos golos marcou o Eusébio na TCCE 1960/61?

ZERO.

obliquevoice

Obviamente que o melhor seria mesmo o JJ renovar, a bem da estabilidade...mas esse factor neste momento esta subjogado ao que ele possa querer ou nao...acredito que depois de tanto tempo no Benfica ele se sinta tb Benfiquista, mas creio que deve tb sentir a ambicao de outros voos.
Se assim for o resultado, ou seja, a sua saida para um clube que lhe proporcione uma exposicao diferente do que aquela que o Benfica lhe proporciona, so temos de aceitar pois ele ja fez muito e ganhou muito com e pelo o Benfica....se assim for o nosso clube tera de encontrar uma alternativa condizente com o nivel que se atingiu, nao sera facil e' verdade,corre-se sempre o risco de sair um tiro pela culatra, mas nao havera volta a dar..... Benfica sempre!!!  :flagglorioso:

sazuke

não há um único jogador do sportem com qualidade para titular do Benfica e apenas um par deles com qualidade para o plantel.

O jorje vai ja a correr para lá.

BERNA_1961

O JJ quando veio do Braga, segundo ele, perdeu dinheiro.
O Benfica ajudou-o, projetou-o, ...
Ganhou crédito com o título em 2010.
Depois chantageou o Vieira (passou de 0,5 para 4M)
Foi bicampeão, é verdade. Mas também fomos humilhados!
Falhou o campeonato 3 anos seguidos!
Também falhou rotundamente na CL!
Nunca houve orçamentos como nos últimos 6 anos.
Não compreendo "ser a ultima coca cola".
Haja noção: ele, com segurança social fica à SAD por 5M/ano!
Se há dinheiro, apostem antes em 1 ou 2 jogadores que façam a diferença e tragam .... o Marco!.

Slb23

Aliás se queres provar que não és infiltrado tens de dar a cara e pagar umas mines ao pessoal.

20Nico Gaitan20

todos os anos sempre a mesma novela....todos os anos ele fica.

bnfc

Eu acho que o Jesus vai para o sporting... Quando desistir de ganhar. Quando for bem velhinho, já tiver ganho tudo aquilo que ambiciona ganhar, ou já tiver desistido de ganhar o que quer que seja... acredito que possa ir para o sporting, quer este ainda se chame sporting clube de portugal ou já se chame sporting xxi e milite na terceira divisão, depois da refundação.

Nessa altura poderá deixar a Razão de lado e dar uma hipótese ao coração... se ainda lhe sobrar algum tipo de carinho por esse clube.

glorioso41

Por mim ganhar o 35 já está bom seja com quem for , não sou JJ não sou MS nem sou Vitória sou BENFICA .