Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

klik

Citação de: Napster03 em 03 de Junho de 2015, 19:13
Tanta malta xoninhas.

Acham mesmo que o Jesus, que pura e simplesmente NÃO ADMITE que mais ninguém fale no banco de suplentes que não seja ele ia dar-se ao trabalho de aturar o atrasado mental do Bruno de Carvalho todas as semanas ao lado?

O Jardim e o MS deram-se mal e são dois gajos que não têm metade do ego do Jesus.

Epá a sério, comecem a usar a cabecinha sem ser para paparem de cebolada toda a merda que aparece escrita na internet e nos jornais. Que atraso de vida.

Ego??! para não falar das idades...

Jardim e MS são gajos novos...

Estas a imaginar o que é a relação de quarentão que quer ser superior, Para o Jesus??! LOLOL.

Hiawatha

Citação de: jppm em 03 de Junho de 2015, 19:18
Sou Benfiquista desde que me lembro. Tenho 25 anos, e nunca tinha visto o Benfica ganhar tanto como nos últimos 6 anos. Sou iniciado mas já tive por aí outra conta que com as alterações no SB perdeu-se: jppm89 se conseguirem ver por aí.

Chamarem-me sportinguista, portista ou de outro clube qualquer, para mim é um insulto. Até porque não sou daqueles que depois têm o segundo clube da terra deles: simplesmente sou Benfiquista como primeiro, segundo, terceiro ... clube.

Busted!

Bedsy

Já sei o que a malta do jornal a  bola tomou:

A nova droga que apareceu em Portugal 4F-PBP

E para não fugir do tópico:

Renova JJ

Diogo20

jppm, o Sporting tem/pode vir a ter bons patrocinadores?  :rir:

E o Sporting ia voltar aos títulos que era aos tirinhos  ;D

Morri.

NoNameGirl_Norte

Citação de: Hiawatha em 03 de Junho de 2015, 19:24
Citação de: jppm em 03 de Junho de 2015, 13:12
Citação de: diob121 em 03 de Junho de 2015, 13:06
"Jesus mais longe do Benfica, mais perto do sporting" Foda-se isto é só anedotas.

Mas quem é que acredita nisto?  :estrelas:

Eu. E passo desde já a explicar o porquê.

Luís Filipe Vieira armou-se em parvo uma vez vendendo a equipa toda. Pelo meio exigiu a conquista do campeonato com uma equipa de trapos, comparativamente à equipa anterior. Os adeptos, uns estão com ele mas outros é o que se vê. Farto de ser gozado pela massa adepta (que o que se vê aqui no forum também se vê no estádio) está ele a ficar.

Depois de um trabalho enorme este ano, em que de inicio toda a gente dizia que ele era burro e teimoso por ter Eliseu na equipa, por causa da táctica etc, desvalorizando todas as perdas da equipa, continua tudo na mesma, ou seja, não cria unanimidade relativamente ao seu trabalho.

No Sporting isso não acontece tanto e, se conseguirem pagar-lhe o ordenado (que acredito que sim, nem que seja através de patrocinadores apenas), será rei e senhor lá. O Sporting tem uma "boa equipa" e com uma mão como a de Jorge Jesus volta aos títulos que é um tirinho. Pelo meio, a condição do pai dele. E pelo que se fala, sendo o homem sportinguista, seria cumprir o ultimo desejo do pai.

Por isso sim, acredito claramente que Jorge Jesus possa ir parar ao Sporting e acredito também que não vai ser o treinador para a próxima temporada.

Acredito também que vamos a caminho de uns quantos anos sem títulos. Porque equipas como a deste ano a jogar da maneira que jogaram, são poucos que conseguem fazer. Não é um Marco Silva, nem um Rui Vitória que fazem isso.

Mas os anti-Jesus acham que sim, e que não é Jorge Jesus ou caos. No final da próxima época, vamos ver se é o caos ou não

Quantos golos marcou Eusébio na TCCE de 1960/1961?
E quantos marcou na do ano a seguir?
Fiquei pela parte do " Vieira armou-se em parvo"
Quer dizer pagam-lhe 4M de euros ano e ainda se arma em parvo...
Não ganhou os títulos com as equipas retalhadas?!
Mesmo não sendo apoiando Vieira , só te digo: Querência meu amigo.

The Eagle 10

bnfc

Citação de: Diogo20 em 03 de Junho de 2015, 19:28
jppm, o Sporting tem/pode vir a ter bons patrocinadores?  :rir:

E o Sporting ia voltar aos títulos que era aos tirinhos  ;D

Morri.

Chiça penico! Não sejas assim! Vai mas é para o apre gaitinha!

_JonasThern_

Para os lagartitos que aqui andam. O vosso próximo treinador será o Rui Vitória. Um beijinho.

infeh

Quem diz que este ano temos uma equipa fraca, mas que o zbording tem uma equipa boa, ou é um benfiquista com uma doença ou um lagarto que não se consegue infiltrar como deve ser aqui.. Que lunáticos

Janecas

Calma Shoky, eu também era infiltrado, não era?  :rir:

klik

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Junho de 2015, 19:30
Para os lagartitos que aqui andam. O vosso próximo treinador será o Rui Vitória. Um beijinho.

podes crer que vêm aqui às centenas..

O Soberbo

Citação de: BENFICAETERNO em 03 de Junho de 2015, 18:54
Agora sejam um pouco racionais.. Se o Vieira estiver efetivamente no estrangeiro tem que ser a negociar jogadores(o que é bom sinal pois significaria que o assunto jesus já estaria resolvido)
Não faria sentido que o Vieira estivesse a negociar já um treinador(não desistiria tão rapidamente do jesus)

Talvez esta presença no estrangeiro(caso exista mesmo) poderá ser a razão de tanta demora na oficialização da renovação(campo especulativo nada de fontes neste aspecto)

Sê tu um pouco racional. Anteontem disseste:

"« em: 01 de Junho de 2015, 19:42 »
Poderá ser já hoje oficializada a renovação."

Não foi.
Já ontem disseste que a renovação, que as tuas fontes dão como garantida, seria anunciada no máximo hoje. Agora pões a hipótese de o Vieira estar no estrangeiro, facto que dificilmente passaria despercebido à tua fonte que trabalha no Benfica. Entretanto, outras pessoas citam fontes próximas do processo segundo as quais:

1. O Vieira não quer a continuidade do Jesus porque acha que a "estrutura" já ganha independentemente do treinador (a quem todos atribuem o mérito do bicampeonato) e considera que ninguém lhe dá o devido valor. A sua marioneta Fernando Guerra, do jornal A Bola, que diz que o JJ devia ter sido despedido no fim da primeira época, anda a dizer exactamente o mesmo. É, basicamente, uma questão de vaidade, o que é inacreditável.

2. O Vieira quer Rui Vitória, porque acha que ele "aposta nos jovens".

3. O Vieira quer convencer o JJ a aceitar uma das propostas milionárias que tem para a Rússia e o médio oriente.

4. O Jesus não quer sair de Portugal a menos que seja para um clube europeu de topo, e não tem convites da parte de nenhum desses.

5. O Vieira quer continuar a desinvestir no plantel.

Posto isto, e uma vez que os teus prazos têm falhado sistematicamente e não se compreende a razão para, sendo a renovação certa, estarem a adiar o anúncio, tudo aponta exactamente para o contrário do que tu dizes: o mais provável é a saída do Jesus, a menos que haja uma grande reviravolta. E, saindo do Benfica e querendo ficar em Portugal, não me parece que vá para o Tondela. É estranhíssimo que não haja um único jornal que dê a renovação como garantida, e que fontes supostamente conhecedoras do que se passa digam o oposto umas das outras.

Slb23

Citação de: Janecas em 03 de Junho de 2015, 19:31
Ainda está por provar que não sejas.

Shoky

Citação de: Janecas em 03 de Junho de 2015, 19:31

Hum...esse comentário.
Quantos golos marcou o Eusébio na TCCE 1960/61?

klik

Citação de: infeh em 03 de Junho de 2015, 19:31
Quem diz que este ano temos uma equipa fraca, mas que o zbording tem uma equipa boa, ou é um benfiquista com uma doença ou um lagarto que não se consegue infiltrar como deve ser aqui.. Que lunáticos

Eu acho que vamos melhorar....

poucas mexidas, e uma equipa já encontrada desde inicio..

Se os outros vão melhorar mais do que o que vamos melhorar isso não sei.